Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
Otimo Torneio :v
-
Ótimo evento pena que na minha escola poucos jogam e jogam dificilmente.
-
Oi oi clã, tudo bom? Primeiro de tudo, leia o meu post INTEIRO. Se mesmo assim você ainda tá perdido, lê aqui:
Como eu percebi que muita gente tá confusa (seja por não ter lido o post, ou faltar informação), vou dar uma ajudinha e responder as perguntas.
Lá no primeiro post eu fiz um FAQ (perguntas frequentes), e vou usar esta seção para responder a essas dúvidas.
Beijo do tio kabal, e espero que vocês curtam o torneio -
Ta embaçado,na minha Escola so tem eu mesmo que joga CrossFire.
-
Bacana a iniciativa desse torneio aonde os alunos provavelmente faltaram de aula para treinar, ainda mais que são todos da mesma escola, sendo assim ficando fácil de geral "matar aula" em uma lan house para treinar.
Sem falar que o torneio contará com crianças e adolescentes que estão cursando o Ensino Médio, e cada jogo possui características diferentes e são recomendados para faixas etárias específicas, de acordo com o Ministério da Justiça. Se tratando de um FPS a sua classificação não é recomendada para menores de 16 anos.
E vocês da Z8 estão promovendo um torneio desse que estão incentivando menores, estudantes, certamente com uma idade inferior a 16 a jogar ?
Revejam seus conceitos porque acho que isso está contra as regras. -
Torneio bacana ein arma linda até achei que fosse vip kkkk e essa AK-47 Teia Vermelha? faltou a imagem dela e.e
-
Os jogadores vão precisar ser do mesmo clã ?
-
Todas as perguntas foram respondidas no FAQ do post principal. Olhem lá soldados!
beijo do tio -
vo voltar a escola pra participar desse torneio sqn inscrição complicada equipe difícil de fazer pra depois com muito esforço conseguir ficar em segundo e ganhar arma temporaria lecal fera '-'
-
Em vez de fazerem um campeonato, por que não arrumão os servidores? Seria melhor em...
-
Evento totalmente ruim, apenas pela arma vip, sim vip! Pois ela faz parte das Noble como M4A1-S Diamante, D.E Noble Gold(Predador De manteiga asahsahsaskas) agora só falta vocês lançarem essa M4A1 aí na loja vip...
-
não estudo mais..
vagabundo é foda. -
não estudo mais que pena.
vagabundo é foda kk -
Vascilo não tenho 5 amigos na escola de jogam crossfire decepção
-
Bem legal, pena que meus amigos sairam da escola JUSTO ESSE ANO, e odiavam crossfire -q
-
Belo torneio
-
perfect o poblema e que um de nosso integrante está de castigo .. pq tirou 6 vermelhos ..... ainda não estou pq minha mae não foi na escola ainda kkkkk
-
Nós iremos jogar aki em nossas casas ou em lan houses,ou teremos q ir em algum determinado lugar?
-
Mas Z8, se para participar do torneio preciso usar o anticheat blackbox, não estariam admitindo que o anticheat atual é falho e precisa de melhoras?
Jogadores comuns podem jogar contra hackers e os de torneio não? -
Essa M4A1-Vitoriosa dá coronhada e reload rápido igual M4A1'S VIP?
-
vai ser dificiu em kk ninguem joga la na escola kk
-
ALLeonardo escreveu: »Faculdade pode?
Alguém da UP (Universidade Positivo) de Curitiba para montar time? -
Quero Participa como Façao ???
-
Legal , pena que ja terminei ..
Pena " hueh sqn -
Pode usar mouse macro?
-
Estudo no SESI-PR e queria saber se posso juntar o meu time com de outra cidade?
-
Muito legal
-
Muito Legal,mais tem varias escolas que poucas pessoas joga crossfire,seria melhor se fosse com a galera da cidade !
-
Iria chamar a galera da faculdade, mas ninguém joga, geral é trabalhador e pai de família :cool:.
Boa iniciativa. -
ÔÔÔÔÔ Z8 , Quando chegarmos nas finais , e nas quartas de final, os jogadores da meu grupo vai jogar , contra outras escolas ou quando ganharmos do outros 2 grupos quer dizer que nós ganhamos os prêmios ?
Esta discussão está fechada.