Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
GUENTE COMO EU REPORTO UM BUG ????
-
Olá Kabal, Eu estudo na Escola Senai "Eng. Octavio Marcondes Ferraz" 6.02, Ribeirao Preto - SP. Poderei participar com a minha equipe? (são da minha sala)
Senai é formaçao industrial, se esta formando é ensino e se ensina é escola '-' , todos os jogadores tem menos de 18 anos e estao cursando o colegial, meu teclado está bugado alguns acentos e teclas estao bugados , desculpe! KABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL -
Belo Evento :cool:
-
Já era aqui na minha cidade só eu jogo crossfire eu e meu irmão, na minha escola os cara néi tem PC pra joga, Então nunca vou poder participa de um evento desse!!!
-
Eu queria saber se vale enviar a foto do Meu Boletin de Notas com Meu nome o Número da Minha ''Matricula'' e o Nome do Colégio ?
-
para de fazer a mesma pergunta galera,só ensino médio e fundamenta,m4 NAO é vip.
-
e de quantos anos pode isso
-
iLT escreveu:[Xablau;n582408]Tio Kabal, apenas 5 pessoas na minha escola jogam CF, podemos nos inscrever sem reservas?
Claro que sim! -
z666ObaiD666 escreveu: »GM Kabal....A AK-47 Teia Vermelha e Permanente?
-
P3RN4 escreveu:[L8NG4;n583620]Olá Kabal, Eu estudo na Escola Senai "Eng. Octavio Marcondes Ferraz" 6.02, Ribeirao ***** - SP. Poderei participar com a minha equipe? (são da minha sala)
Senai é formaçao industrial, se esta formando é ensino e se ensina é escola '-' , todos os jogadores tem menos de 18 anos e estao cursando o colegial, meu teclado está bugado alguns acentos e teclas estao bugados , desculpe! KABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL -
sem char feminino né kabal?
-
Não posso mandar o boletim escolar no lugar do comprovante? pq o comprovante vai ser tenso de mim arrumar...
-
mano tem como recuperar meu email
-
meu caro kabal como poderei me inscrever o numero de matricula serve e qual o link obrigado pela atençao preciso muito de sua ajuda
-
Kabal, meu amor!
Você poderia me explicar as regras WOGL, já que sou novato no jogo?
-
[GM]Kabal se no caso a minha equipe tiver 5 pessoas pode ?
-
Reservas Vão Ganhar Os intens Também, Se o Meu Time For Campeão..?
-
fala quero cão !!!!
-
meu caro kabal como poderei me inscrever o numero de matricula serve e qual o link obrigado pela atençao preciso muito de sua ajudaKabal, meu amor!
Você poderia me explicar as regras WOGL, já que sou novato no jogo? -
-
Reservas Vão Ganhar Os intens Também, Se o Meu Time For Campeão..?
Nós colocamos a opção de reserva, pois se alguém tem um imprevisto e não vai poder jogar no dia, vocês Não precisam jogar com 4 né? -
Kabal abre as inscricooooes :DDDD
-
então um print do meu boletim com o ano,e o nome da escola serve ? pq eu pedi o comprovante de matricula na escola e eles nao dero pq tinha muita gente pedindo
-
[GM]Kabal a secretaria da minha escola esta fechada e n tem tempo determinado para abrir, eu posso usar a minha carteirinha escolar?? ela aparece a minha foto, série, turma, N° da matricula, ano, etc...
-
Kabalzinhuu....Os 500.000 De ZP Vai Ser Dividido Em 5?...Ou e 500.000 De ZP Pra Cada Integrante Da Equipe???<3
-
KD o link kabal ? Das escrições ? Quero me escrever logo !
-
Tio Kabal qual vai ser o link para inscrição do torneio interescolar ? Me ajuda por favor
-
Kabal, nesse WOGL pode colete e capacete?
-
Kabal Meu Amor, To Ansioso Para Inscrever Minha Equipe. Que Horas Abre As Inscrições?
-
Que horas sai o site para fazer as inscriçoes ?
Esta discussão está fechada.