Torneio Interescolar de CROSSFIRE
Comentários
-
GUENTE COMO EU REPORTO UM BUG ????
-
Olá Kabal, Eu estudo na Escola Senai "Eng. Octavio Marcondes Ferraz" 6.02, Ribeirao Preto - SP. Poderei participar com a minha equipe? (são da minha sala)
Senai é formaçao industrial, se esta formando é ensino e se ensina é escola '-' , todos os jogadores tem menos de 18 anos e estao cursando o colegial, meu teclado está bugado alguns acentos e teclas estao bugados , desculpe! KABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
-
Belo Evento :cool:
-
Já era aqui na minha cidade só eu jogo crossfire eu e meu irmão, na minha escola os cara néi tem PC pra joga, Então nunca vou poder participa de um evento desse!!!
-
Eu queria saber se vale enviar a foto do Meu Boletin de Notas com Meu nome o Número da Minha ''Matricula'' e o Nome do Colégio ?
-
para de fazer a mesma pergunta galera,só ensino médio e fundamenta,m4 NAO é vip.
-
e de quantos anos pode isso
-
iLT escreveu:[Xablau;n582408]Tio Kabal, apenas 5 pessoas na minha escola jogam CF, podemos nos inscrever sem reservas?
Claro que sim!
-
é 30 dias lindo!z666ObaiD666 escreveu: »GM Kabal....A AK-47 Teia Vermelha e Permanente?
-
pode sim gatoP3RN4 escreveu:[L8NG4;n583620]Olá Kabal, Eu estudo na Escola Senai "Eng. Octavio Marcondes Ferraz" 6.02, Ribeirao ***** - SP. Poderei participar com a minha equipe? (são da minha sala)
Senai é formaçao industrial, se esta formando é ensino e se ensina é escola '-' , todos os jogadores tem menos de 18 anos e estao cursando o colegial, meu teclado está bugado alguns acentos e teclas estao bugados , desculpe! KABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
-
sem char feminino né kabal?
-
Não posso mandar o boletim escolar no lugar do comprovante? pq o comprovante vai ser tenso de mim arrumar...
-
mano tem como recuperar meu email
-
meu caro kabal como poderei me inscrever o numero de matricula serve e qual o link obrigado pela atençao preciso muito de sua ajuda
-
Kabal, meu amor!
Você poderia me explicar as regras WOGL, já que sou novato no jogo?
-
[GM]Kabal se no caso a minha equipe tiver 5 pessoas pode ?
-
Reservas Vão Ganhar Os intens Também, Se o Meu Time For Campeão..?
-
fala quero cão !!!!
-
Oi soldado! Número de matrícula apenas não conta, mas caso você tenha um boletim (com informações como ano, série, número de matrícula ou um atestado de frequência ou comprovante de matrícula, serve! Esses documentos normalmente são tranquilos de se conseguir!meu caro kabal como poderei me inscrever o numero de matricula serve e qual o link obrigado pela atençao preciso muito de sua ajuda
Oi lindo! WOGL basicamente consiste em você só poder usar: AK-47 padrão, M4A1 padrão e AWM/Desert Eagle padrão, no mesmo estilo do competitivo e da nossa Série de Elite e Acesso!Kabal, meu amor!
Você poderia me explicar as regras WOGL, já que sou novato no jogo?
-
-
Então: Serão distribuídos 5 prêmios apenas, se você tem 2 reservas e alguém quiser compartilhar com eles, OK, mas apenas os 5 jogadores titulares irão ganhar.Reservas Vão Ganhar Os intens Também, Se o Meu Time For Campeão..?
Nós colocamos a opção de reserva, pois se alguém tem um imprevisto e não vai poder jogar no dia, vocês Não precisam jogar com 4 né? -
Kabal abre as inscricooooes :DDDD
-
então um print do meu boletim com o ano,e o nome da escola serve ? pq eu pedi o comprovante de matricula na escola e eles nao dero pq tinha muita gente pedindo
-
[GM]Kabal a secretaria da minha escola esta fechada e n tem tempo determinado para abrir, eu posso usar a minha carteirinha escolar?? ela aparece a minha foto, série, turma, N° da matricula, ano, etc...
-
Kabalzinhuu....Os 500.000 De ZP Vai Ser Dividido Em 5?...Ou e 500.000 De ZP Pra Cada Integrante Da Equipe???<3
-
KD o link kabal ? Das escrições ? Quero me escrever logo !
-
Tio Kabal qual vai ser o link para inscrição do torneio interescolar ? Me ajuda por favor
-
Kabal, nesse WOGL pode colete e capacete?
-
Kabal Meu Amor, To Ansioso Para Inscrever Minha Equipe. Que Horas Abre As Inscrições?
-
Que horas sai o site para fazer as inscriçoes ?
Esta discussão está fechada.