A Atualização Independência chega no dia 3 de setembro
Comentários
-
Finalmente marechal vai ter um item exclusivo, ótima atualização.
-
Colete e kit granada de GP que é bom, NADA.
-
Gostei do evento, mas quero saber o que é esse modo bot
-
Quem é Arch , perto da minha Fox ? rs
Fox >>>> Arch e Víboras
Modo Bot e Adaga Laser salvaram a ATT.... -
tava demorando pra chegar '---' boa sorte a quem for jogar nessa roleta de GP modo ''hard'' , pq essa roleta pode ser considerado na classe de jogos de asar fora q vai ser super ultra mega dificil de ganhar essas armas....pode pé que não almentar a dificuldade dela sair
-
Massa! Legal! Gostei!
A Steyr custa 37.000 GP na LOJA do CF Vietnam e a 687 EELL - Cano Duplo custa 15.000 na LOJA do CF China, mas tudo bem. Tudo ótimo... Afinal, não podemos reclamar a falta de consideração com os pobres que jogam à anos e nunca tiveram condições de gastar dinheiro em ZP... -
Z8 fd.p pq a Arch é só para Marechais ? N devia ser para eles pq a maioria tem milhões de gp é nois q tem 10k n pode pq ?
-
Finalmente Outro Mapa De Super soldado..Já tava Achando que n ia vir em 2015 '-'
-
Nosfa, próximo mês D.E. VIP \o/
-
Gostei em geral, só n achei muito bom terem colocado a ak 47 knif br como evento, deveria ter sido mn gp oiu zp que seja, dai fazia um tipo de conjunto com a m4a1 custom br...
-
A atualização é boa mais a personagem deveria ser de gp valendo para todo mundo cara,agora só para mareshal na moral só barrinha de ouro ainda mais tenho VIP, então up rapido.
-
A Arche deveria ser de 1 estrela pra cima. Bom ser de GP mas o requisito é muito alto para ela. Outra coisa é, cadê a D.E ? Ta na hora da VIP secundária minha gente ....
-
Que atualização MASSA!
-
Arche 5 estrelas ... nem comento, sério. Acho o requisito alto d+ . Outra coisa é cadê a D.E ? * Comentário sumiu, então postando outro * " Erro maldito "
-
essa mereceu elogios (y)
-
Ai MN de GP até que fim
-
EITAAAAAAAAA!
-
Mais uma atualização épica.
Finalmente mais armas para o MN de GP, fora isso ainda vão trazer o modo bot, boa Z8. -
Mais mapa para Body Block???? Like TRIPLO!!!!!!
-
HenryMiller escreveu: »Boa,esse modo e bom.
Mas Arche apenas para Marechais?Viva o FB/FK.- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
Tomara que a 687 EELL não seja nefada.
Quanto tempo demora pra chegar lá com FB/FK.? -
Esse modo é muito bom.
-
wow u..,u bom bom
-
Novos modo, e essa shotgun é bem da hora ela, e essa atualização ta um delicia.
-
MODO BOT, meus olhos até brilharam agora :') asheuashueas
-
Ae sim modo bot vou poder treina mais ainda ;-;
-
O que significa COBRA, é um char ou uma arma?
-
Quero pegar essa Ak linda ae
-
HenryMiller escreveu: »Boa,esse modo e bom.
Mas Arche apenas para Marechais?Viva o FB/FK.- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
Tomara que a 687 EELL não seja nefada.
Tenho conta marechal e não fiz fb nem fk, choro livre! -
PQParola lá vai eu gastar dinheiro com ZP de novo... :cool:
-
conteúdo muito bom! parabénz Z8!!!
Esta discussão está fechada.