A Atualização Independência chega no dia 3 de setembro
Comentários
-
Krl Z8 Pesadona essa att vem. Vem Pra Mim
-
Opa,modo bot OMG isso é ótimo pra treinar eu que não sei jogar de awm **** adorei z8 muito bom :cool:
-
Atualização boa... ARCH (O primeiro char feminino de gp, mas só pra marechais.) modo bot achei OTIMO, armas de m.n de gp deixou a desejar (Estava esperando uma desert ou uma ak camo ou talvez uma m93r que nunca joguei com ela mas é muito pedida Me contento com essas que veio.) essa AK brazil acho que deve fica de evento msm... E o que seria esse COBRA? um char? e esse novo rank de marechais?
NOTA: 8.5 :rolleyes:
COMENTARIO: Não veio o que esperava? Não se irrite, A z8 não vai trazer tudo de uma hora pra outra... -
deixar um oco nessa att
-
Estou ansioso para volta do site do clã e pelo sistema de fitas.
-
Ótima Atualização! Mais poderiam Colocar a ARCH para Acima de major acabei de upa capitão demoro demais imagina marechal Mais tirando isso Ótima att:(
-
Pessoal queria saber que dia que as caixas " ULTIMATE " , Do CF porque pretendo colocar zp na segunda pra chegar na terça e efetuar a compra das minhas caixas Ultimate " Alguem sabe me responde que dia que as caixa Ultimate " Vão sair do CF ! OBGD ..
-
Não gosti... kd o vip secundaria .aff´ muito atrassados em vip no n.a jah vai lança .. e sobre arche ser gp para marechal aff´s f.k full agulhas negras full
armas de gp poucas ;( poxa zp sempre ;( *-*
kkkkkkkkkkk quando eu vi a Arch a primeira coisa que eu pensei foi quanto tempo pra um troxa invejoso defecar uma porcaria dessas por aqui, esses lek fica se roendo kk :p:p -
Essas MN GP são minhas
-
Vem pra mim arch sua linda u.u Ótima atualização .
-
atualizaçao dos deuses ja vou logo comprando meu zp quero essa m14 touro kkkk
-
Ansioso :0
-
Boa atualização
-
vou pegar essa mateba
-
show de bola!
-
O chato é q a Arch e só pra Marechal
-
Ak 47 Knife BR De Eventoooooo ♥ Obrigado Cross Fire Obrigado Z8 ♥ Vai ter que fazer oq pra ganhar a Ak ?
-
Vo adiantar pra vocês, essa Steyr Poder de Parada é HORRÍVEL
-
nossa essa att muito daora
vou comprar zp para reletar na touro -
Essa steyr é uma porcaria KKKK Ctz que a 687 vai ser nerfada
-
Ainda bem q so marechal U.u ! Otima atualização By: .BieeLNTC*
-
boa cf ta evoluindo
-
Bela att Gostei.
-
Pensei que o modo bot nao iria chegar
-
Massa de mais parabéns z8 !
-
Me falta grana rs!!!
-
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Vo adiantar pra vocês, essa Steyr Poder de Parada é HORRÍVELthespartano escreveu: »Essa steyr é uma porcaria KKKK Ctz que a 687 vai ser nerfada
-
Muito Boa . Já irei separando minha mesada . Afinal , Quem não quer uma M14EBR Touro na bag .
#CrossFireLife
Esta discussão está fechada.