A Atualização Independência chega no dia 3 de setembro
Comentários
-
Pessoal alguém me tira essa Dúvida?
Será hoje a entrega das caixas do evento?
Vai ser amanhã durante a atualização, serão entregues: Caixas do Evento Semana dos FORTES, Cartão postal / Spray - FPS PARA OS FORTES e os itens do Evento Mensal de Agosto. -
Atualização seja bem vinda :)
-
Ansioso pela atualização *-*.. Tava na mó esperança achando que a m14 touro, mateba gold dragon serio do MN de GP, mais tudo bem, Modo bot chegandoo aee :surpreso:
-
Q Venha Ak Br
-
mt bom essa atualizaçao
-
157NeRVosOo escreveu: »Ansioso pela atualização *-*.. Tava na mó esperança achando que a m14 touro, mateba gold dragon serio do MN de GP, mais tudo bem, Modo bot chegandoo aee :surpreso:
Mas pelo um outro lado não duvido muito que essa m4a1 custom BR fique nas armas de MN GP. Sabe lá ne... ?????? -
alguem sabe ae quando vai sair atualização para o CF rodar em windows 10?
-
destrothor escreveu: »alguem sabe ae quando vai sair atualização para o CF rodar em windows 10?
Eu jogo cross no windows 10 desde o dia em que saiu e não tive nenhum problema. -
Aguardando a página de atualização.
-
pensei q modo bot ia chegar so em 2055 '-'
-
Nessa arch não rolara mas na outra acc sim rs>
-
Contando os Miinutos :rolleyes:
-
mas que evento vai ser da ak knife
-
A única coisa que eu tenho para dizer é "GENIAL", ainda mais agora que os hckrs foram embora. Graças aDEUS uns 2 meses eu não vejo uma miséria de h.acker. Que venha a atualização!!!!
-
A única coisa que eu tenho para dizer é "GENIAL", ainda mais agora que os hckrs foram embora. Graças aDEUS uns 2 meses eu não vejo uma miséria de h.acker. Que venha a atualização!!!!
-
Espero que com essa ATT seja solucionado os problemas de Bug.
Pois armas,mapas e personagens novos para jogarem bugados não da né, -
O melhor é que a atualização vai vir de madrugada ao invés de vir no horário que o pessoal que volta do trabalho/escola conseguem logar.
-
mn gp nada de bom so querem ganhar dinheiro com zp
-
Sai da frente que essa M14EBR vai ser minha
Que me venha M14EBR Touro, sua lindaa *-* -
Até q enfim um mapa de super soldado u.u
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n576744]
Olá soldados,
A Atualização Independência chega na madrugada do dia 3 de setembro (madrugada de quarta para quinta-feira) cheia de novivades.
A página de atualização será divulgada no dia 2, enquanto isso, veja aqui todos os detalhes desta super atualização.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 3 de setembro- Modo Bot (Navio 2.0 e México)
- Novo Rank de Marechais
- M14EBR Touro (MNZP/Permanente)
- Mateba Gold Dragon (MNZP/Permanente)
- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
- AK-47-Knife-Brazil (Evento)
- Arch (GP/Apenas para Marechais)
- COBRA (evento)
- AS50 (MNZP/Permanente)
- Adaga Laser (MNZP/Permanente)
- 687 EELL - Cano Duplo (MNGP/Permanente)
- Mapa Silo (Modo Super Soldado)
- Mapa Gruta (Modo Mutação, Herói, Herói-X e Lâmina Mortal)
SÓ ACHO QUE OS PERSONAGENS DEVERIAM SER APARTIR DE GENARAL NAO PRECISAVA SER SO PARA MARECHAL SACANAGEM 3 ESTRELA E NAO POSSO A MDS APESAR QUE MODO BOOT VAI SER BOM PARA UPAR -
Seria ótimo se coloca-se o verdadeiro nome da M14EBR Touro -> se o certo é "M14EBR Tauros"
-
muito foda essa atualização
-
Atualização Toop, uma das melhores By : LcS][Santos.
-
Garanta su ZP e aproveite a promoção de 20% nas compras de 140k. E boa sorte.
-
As caixa chegaram de madrugas .
-
jae estou aguadando....
-
obba
obrigado z8 porra -
adaga laser lol nem tinha visto, vou tentar a sorte =D
-
Bom dia, nao estou conseguindo atualizar meu CF, ele fica travado na parte RF017.rez, alguem pode me ajudar??
Esta discussão está fechada.