Semana da Independência, 3 a 9 de Setembro
Comentários
-
Curti Belo Evento Z8 Melhorando Cada Vez Mais
-
E quem estuda a noite ?
-
Ai eu estudo a noite :v Traduzindo ME ...;
-
No horário que eu To na faculdade?
-
evento maneiro vou participar!
-
evento bom , mas poderia ser em qualquer horario
-
E o cobra tem que joga na hora do evento ou qualquer hora ?
-
Sacanagem no meu horario de escola para veio esses horarios muito ruim , se fode
-
Interessante...
-
muito bom gostei!
-
Muito bom o evento vou participar.
-
Isso er Uma coisa Q slá Pow era pra esse Chã Cobra se Vendido Por GP mais Pantente Assima de Coronel... eu acho Q seria Bem melhor Do Q fazer de Evento !!!
-
Puts logo no pior horário possivel af Evento Bom pena q não posso fazer afff
-
trabalho das 14;00 as 1;00 da manha como faco?
-
pode jogar em qualquer modo em qualquer mapa essa 1 hora ?
-
Modo bot conta ?
-
Jogar 1H dentro dos horários específicos será difícil, geralmente não estou em casa nesta hora durante a semana, não é muito minha "praia" jogar partidas ranqueadas, mas de qualquer forma é um bom evento.
-
Nossa,Belo Evento
-
querrro tudo
-
Como assim? 1 Hora é uma Hora em todos dias Ou tipo ( eu posso jogar 30min na sexta e 30min n Sabado) ?
-
Bela lógica: vc tem que jogar 3 horas, mas só tem 3 horas de evento, tipo, o tempo para logar e o tempo em que vc esta no lobby escolhendo a sala e o tempo do termino e inicio da partida serão descontados, então no máximo vc vai conseguir duas horas por dia(mesmo que seja 2 horas e 58 minutos, não são 3 horas). Não entendi, vai ser impossível pegar as 3 horas!
-
Luizbunito escreveu: »Bela lógica: vc tem que jogar 3 horas, mas só tem 3 horas de evento, tipo, o tempo para logar e o tempo em que vc esta no lobby escolhendo a sala e o tempo do termino e inicio da partida serão descontados, então no máximo vc vai conseguir duas horas por dia(mesmo que seja 2 horas e 58 minutos, não são 3 horas). Não entendi, vai ser impossível pegar as 3 horas!
Pelo que eu entendi, em cada dia de evento você tem um prazo de 3 horas para jogar 1 hora, e assim conseguir 3 caixas, que é o limite de cada dia !
A princípio deram a entender que se você jogasse por exemplo 2 horas dentro do evento, você conseguiria 6 caixas do total de 21. Porém acredito que há um limite de 3 caixas por dia mesmo.
1 hora é a exigência do evento, e você tem um prazo de três horas a cada dia para jogar esta ''1 hora''.
Não posso afirmar categoricamente que seja isto, mas é o que parece.
Sempre são muito confusos nas explicações desses eventos... acabaram de editar o post do evento, e ainda me parece confuso.
Vamos formular melhor essas explicações aí STAFF ! -
Legal, trabalho ou estudo nos horários que vocês escolheram, então esse evento não será totalmente cumprido por mim
-
O que são esses "pontos" de partidas ranqueadas? Onde posso ver isso? Onde posso ver quantos pontos tenho e qual minha colocação em comparação à outras pessoas que estão fazendo o evento?
-
bota a deseti vip na outa atualizasao
-
Eu Vou Fazer Vai Que Ganho...
-
evento bom
-
Po cara..... Ao inves de colocar até as 23:59. Trabalho de 13:30 as 21:30, Sábado de 12:00 as 16:00....... Porra só pode ser sacanagem........
-
18:00 as 21:00 de segunda a sexta ? Legal e qm estuda a noite fica como ?
-
Gostei das caixas, mas o uso desse COBRA no evento... meio apelativo!
Esta discussão está fechada.