Semana da Independência, 3 a 9 de Setembro
Comentários
-
joguei mais de 3 horas em todos os dias e em segunda disse q eu nao joguei so joguei 57 minutos
e hoje joguei 5 horas to jogando desde 13:00 e so deu 47 minutos oq e isso nick [x]nokottox -
Estou so na espera dos meus presentinhos.
-
joguei + de 2h e esta dando que so joguei 40 minutos ... namoral evento da z8 ta igual os da prefeitura... so servem pra enganar a galera
-
É engraçado no evento mensal diz que ja joguei Você já jogou por 7 horas e 58 minutos. e o evento começou junto com o das caixas... como eu joguei 1:30h no evento da independência e no mensal que começou na msm data eu ja joguei 8h
-
Ei z8games eu completei o evento da independência e n recebi minhas caixas eu ele por 4 horas joguei do inicio ao tempo limite i ate agr nd pfv resolvam esse problema pq da um anuncio falso e mancada de mais. Vlw resolvam pls
-
Quando serao entregue as caixas?
-
algm me ajuda pfv ;--;. completei o evento 2 dias já e n recibi minha caixa oq eu faço?
-
Vou tentar fazer xD Não tenho nenhuma M.N ainda :v
-
Nao Recebi minhas caixas :mad::mad:
-
Pq eu ganhei apenas 9 cx? se cada hr jogada seria 3 e tenho 11 horas de jogo no evento era pra mim ter ganhado as 21? o que ta acontecendo z8?
-
N ganhei as cxas >|
-
Gm Por que minhas caixas não chegou? Eas De outros jogadores Chegarao? Sendo que eu fiz tudo que esta ae menos ficar entre os 100 jogadores nas partidas Ranqueadas!
-
Ganhei sò 3 caixa pq z8games??????
-
tipo eu loguei todos os dias i joguei mais de uma hr i so ganhei 3 caixas podem min ajudar ??
-
aaee boaa
a -
cara ganha cx aff .-. ganhei não :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
z8 minhas caixas n chegaram oq faço
-
Caralho Ganhei Ñ pORRA AKI !!!! :cool:
-
ai nao ganhei as caixas, fiz todos os dias e la no site nao apareceu, joguei todos os dias, até eu marquei que joguei 1 hora por dia, ai chego pra pegar minhas caixas e nao aparaece
-
todo evento n cai nada aqui na minha acc
-
Só ganhei 3 caixas(equivalente a um dia), mas joguei 5 dos 7 dias, e os dias de ontem(dia 8) e hoje(dia 9) nem chegaram a ser contabilizados no site, dps pede por que tem nego parando de jogar cf e fazendo textos gigantes dando rage, agr eu entendo esses caras.
-
ola gostaria de saber pq eu tenho 13 horas de evento e se é 3 cxs por hora era pra ter entrado as 21 na minha conta e só entrou 12?? quero saber o pq??
-
eu coloco zp direto man nunca ganhei uma man e nessas caixas indepedencia n ganhei nada nunca ganhei mn o esquema é comprar vip mais vai demorar
-
cinco dias jogando pra recebe 9 caixa... poxa em decepcionado.,
-
sinceramente eu não sei pra que vcs fazem esses tipo de evento ja que não conseguem supervisiona-los eu ja tenho 4 dias jogados e eu estava jogando hoje dia 9 de setembro desde umas 15;50 da tarde parei de jogar agora 21;31 e sabe quantas horas contaram hoje ??? 00;00 engraçado ja que la no site fala que e atualizado a cada 2hrs e eu ainda não recebi nenhuma caixas dos outros dias passados e muito menos de hoje e la no jogo tem gente que ganhou caixas e tem gente que não ganhou nenhuma e jogaram também nos horários indicados essa equipe da Z8 não devia fazer eventos assim pq não conseguem fazer o que prometem......
-
So na espera dos meus presentes :xd
-
Porque eu não ganhei minhas 21 caixas de independência?
-
nossa olha so que ridículo isso;
na moral esse equipe de vocês e um lixo mesmo em não sabem nem contar mais '-'
joguei hoje dia 9 de setembro por mais de 3 hrs no horário indicado mais ate ai ta legal e so contou 23min sistema lixo esse de vocês em mais o pior e isso eu ia ate tentei postar a foto pra verem mais não deu pra vocês olharem..... 4 dias jogando mais de uma 1hr por dia pra ganhar so 6 caixas de independência do brasil ja que são 3 caixas por dia neh vocês não sabem nem contar mais ne eu vo ajudá-los ok 4x3=12 simples não é??? -
ué , Joguei hoje na hora do evento ate 20:40 e não foi contabilizado as horas '-' e tb nem ganhei nenhuma caixa ate agora ,, vai entregar tudo de uma vez ou iria cair por dia ?
-
Evento finalizado.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.