Semana da Independência, 3 a 9 de Setembro
Comentários
-
Alguem me esclarece aqui, as caixas só serão entregues no termino do evento? Mais ou menos no dia 10, no caso.
-
quando as caixas caem??
-
z8 infelizmente ta acontecendo de novo!! eu jogo praticamente 5 horas por dia ai vou ver se completei o evento e de sábado pra esta ñ está contando mais o que eu jogo pfv favor arrumem isso
-
quase ganha a ak47
-
pra min mostra q eu n joguei nd apartir de sabado!
-
Não recebi caixa nenhuma até agr...
-
gostei o cobra e a ak br já ta garantido na minha conta
-
Eu n Ganhei a Caixa o q eu faço me ajudem1
-
Eu joguei desde quando começou o evento e todos os dias joguei por 1 hora e pouco e não ganhei nenhuma caixa . Por que ? Alguem me diz pfv
-
que dia chega as caixas ?
-
Tempo sem jogar ;-;
-
Pra mim deve ta bugado , tenho até hj 1 hora jogada em todos os dias e horarios e não ganhei nenhuma caixa até agr
-
Início: 03/09/2015 Enviar Fim: 09/09/2015 Prêmio: Caixas Independência Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 3 de Setembro (quinta-feira). Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 4 de Setembro (sexta-feira). Você jogou por 0 horas e 171 minutes no dia 5 de Setembro (sábado). Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 6 de Setembro (domingo). Você jogou por 1 horas e 1395 minutes no dia 7 de Setembro (segunda-feira). Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 8 de Setembro (terça-feira). Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 9 de Setembro (quarta-feira). Nick>CPTxJho12
-
Se não jogar 1 hora todos os dias do evento não ganha ? eu não joguei hj se eu jogar nos outros dias do evento vou ganhar ?
-
Diz que as caixas são entregues em até 24h... já completei todos esses dias que passaram e ainda não recebi nenhuma, já conferi na pagina de acompanhamento do evento pra tirar a dúvida e esta completo mais de 1 hora cada dia, mas as caixas nada ainda.
-
PO EU LOGUEI DIAS TODOS E JOGUEI POR HORAS MAIS TEM OS DIA DE SEXTA E DE DOMINGO QUE NAO COMPLETO
-
quando as caixas caem?
-
Nice evento !
-
pq minhas caxas ainda ñ chegaram
-
legal legal rs
-
Complicado, todo evento a pagina nunca atualiza...assim fica dificil acompanhar o evento ai depois vcs falam que nos nao completamos e nao ganhamos as caixas
-
meu evento esta bugado ele ta dizendo ( Você jogou por 0 horas e 1155 minutes no dia 5 de Setembro (sábado). Você jogou por 0 horas e 1664 minutes no dia 6 de Setembro (domingo). Você jogou por 1 horas e 123 minutes no dia 7 de Setembro (segunda-feira).)quero saber se e so um bug ou se eu joguei tudo isso mesmoe vou ganhar as caixas
-
O meu ta mais ou menos assim também esta bugado alguns dias também.
-
Como assim "pontos" em partidas rankeadas? O que tem que ser feito de forma específica pra ganhar o cobra? Nas rankeadas não há nenhum local para verificar "pontos"
-
Ae Aonde Tenho Que Postar Eu Nao Ganhei Nenhuma Caixa Ainda Ja Passo De 24 Horas E Fiz Varias Missao Dos Eventos Ajuda Fasendo Favor
-
Olá gostaria de saber porque caixas do evento independência não foram entregues ??
-
pdc muito bom esse evento loko dmais
-
Joguei uma hora no horário descrito na segunda feira (07/09) e no sábado (05/09) e não recebi minhas caixas independência depois das 24h.
-
ja loguei 3 dias joguei por mais de 1 hr nos horários indicados e ate agora ainda não recebi nenhuma caixa.......
ta na hora de vcs olharem melhor os status dos jogadores neh pq não e so eu que estou com esse problema la no jogo não..... -
E eu tambem ja matei mais de 4000 bots e ate agora não ganhei a AK-47 Prata
Esta discussão está fechada.