SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS
.
Se é de graça, desconfie!
LEIA NOSSO AVISO E CONHEÇA OS SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS
NÃO existe ZP DE GRAÇA
NÃO existe MN DE GRAÇA
NÃO existe conta VIP DE GRAÇA
LEIA NOSSO AVISO E CONHEÇA OS SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS
NÃO existe ZP DE GRAÇA
NÃO existe MN DE GRAÇA
NÃO existe conta VIP DE GRAÇA
Comentários
-
Eu nao consigo entender como pessoas msm com dica dos GMs ainda passam as contas mds
nick : C4STIEL.EXE -
lamentável '-'
-
Não acredito que tem gente que cai nisso mds
-
Quem cai nesses golpes é apenas a seleção natural agindo...
-
robertozumbi escreveu: »Não acredito que tem gente que cai nisso mds
Muito mais do que você imagina. -
Esse povo é muito inocente, e só querem passar a perna na Z8 tentando ter ZP de graça.. sinceramente eu acho que vcs deveriam ajudar uma vez e ligar o foda-se na segunda (dscp o palavrão) Porq os GMs que estão dentro do sistema do jogo não saberiam seu login e senha? porq eles teriam que pedir?
-
Quem cai nisto? Tem que ser muito "esperto" para colocar os dados nesses sites...
-
Bom Post ainda bem que n caio nisso !
-
Realmente GP/ZP de graça não existe,muito menos armas de graça (principalmente Vips),já que o MN não tenha falhas que permitam ganhar tenho sérias dúvidas.
Quanto aos sites...bem,chegam a ser patéticos,poderiam ter caprichado ao menos no visual para enganar a nbada. -
HenryMiller, Não seria Cervus Elaphus?
:rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n587094]HenryMiller, Não seria Cervus Elaphus?
:rolleyes:
[/QUOTE]
Seria,mas já pensou se roleto e ganho?Dai iria ter que colocar a foto de um na Sign.
Já o meu Cervus Elafhus,com "F" pode ser qualquer coisa.^^ -
Eu particularmente acho que vocês nem deveriam se dar ao trabalho de avisar sobre isso.O cara entra em um site que te dá ZP, Vip's e armas do MN de graça?Me desculpe, mas se algum dia você caiu em um golpe desse, você é um grande de um imb3cil.
Outra coisa é oferecer suporte à quem perde a conta dessa maneira.O indivíduo vai em um site todo tosco, bem mal planejado, coisa feita para enganar HUEBR mesmo, que te oferece do nada ZP e armas grátis (é só ver a situação atual econômica do nosso país e ver que dinheiro anda difícil para muita gente) e depois quando perde a conta vai no suporte pedir ajuda?Deixa esse cara tomar na cara e a vida ensinar a ele, e vamos ajudar a quem realmente precisa. -
HenryMiller escreveu: »Seria,mas já pensou se roleto e ganho?Dai iria ter que colocar a foto de um na Sign.
Já o meu Cervus Elafhus,com "F" pode ser qualquer coisa.^^
que maroto! haha -
Parabéns Queen Sabbath pelo tópico super explicativo. Eu nunca cai nisso e nunca vou cair, espero que agora alguns jogadores aprendam !
Esse tópico deveria aparecer in game por um tempo! -
não acredito que tem gnt que cai nisso KKKK
-
Tem Como Registra A Conta No CPF Do Usuário ?
-
Eu ja perdi uma conta assim, Pq confiei numa pessoa '-', mas hj, eu parei de ser burro, em acreditar nessas criança que fazem isso !!
-
Não da para acreditar que o pessoal cai nesses golpes, quando a esmola é de mais, o santo desconfia.
-
Ainda caem nisso?!?!?! São orelhudos demais.
-
Ainda caem nisso?!?!?! São orelhudos demais.
maioria é criança :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Ainda existem os lerdos que caem nessa armadilha! putz!
-
E ainda tem besta q cai nisso ¬¬'
Pior é que depois que perdem a conta ficam implorando pelo suporte e até dizem que vão envolver a Justiça nisso -
Conto da Carochinha voltou? Oshe...
-
Nossa..Tem que ser muito ASNO pra cair nisso...
-
Raramente a Z8 da ZP, Imagina outros sites...
-
namoral,o cara só pode ser inocente e estar bêbado pra cair nessa de zp grátis
-
Racho de rir com o Português dos caras que criam esses sites maliciosos! :')
-
Em um país que os impostos sobem a todo momento, tem gente que acha que vai receber algo de graça, ainda mas ZP.
Inacreditável a ingenuidade dessa galera ai.
Excelente tópico, vai ajudar bastante. -
ja cai nesse golpe perdi minha ACC mas recuperei td em 2 semanas '-'
-
É o mal de todo Br querer levar vantagem em tudo da nisso ai...
Esta discussão está fechada.