SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS
Comentários
-
Lamentável... e ainda mais difícil de compreender tamanho desespero por ZP, GP, VIP, Armas de Mercado Negro tomarem conta dos mesmos sem mesmo ter alguma dúvida ou se questionar sobre como funciona o método desses sites mal intencionados. É triste mesmo, mas mesmo avisando o pessoal não entende por falta de conhecimento ou estudo.
-
Oi quero avisar vcs GMs q sei um um outro site para hackiar contas. esse é o link http://z8gamesvip.tk/
-
Tem que ser muito bur/ro pra cair nisso
-
pior que muita gente cai nisso..ótimo post!
-
Logo logo o tópico vai estar cheio de post's com players dizendo que perderam a conta...
Um ótimo tópico, mais que infelizmente poucos vão ler, e esses poucos como disse acima vão vir aqui logo logo... -
Cara, que hilário , os cara fala: "NÃO funciona em acc f4k3!", e vai lá o "cidadão que contem muita sapiência" e coloca a acc original, tem que dar risada mesmo kkkkk
-
shot4games escreveu: »Oi quero avisar vcs GMs q sei um um outro site para hackiar contas. esse é o link http://z8gamesvip.tk/
Obrigada, adicionado à lista -
A inteligencia das pessoas que caem nisso é nível FUNK
-
Man como a pessoa acredita nisso pq.p Ganha alguma coisa de graça n tem como em nada nessa vida você consegue algum de graça
-
Essas pessoas que caem nesse método são mais bur.ras do que as que querem trocar de acc .-.
-
não sei como tem gente que cai nesses golpes
-
Eh !! infelismente Varias Pessoas Cai Nessas Historias...
-
Incrível que existe pessoas que cai numa coisa dessa!
-
Mds ainda tem jogador que passa login assim tão fácil ****, impossível não desconfiar!
-
Ta virando moda isso ae hoje em dia...
-
Todo Cuidado e Pouco, Fiquem Alertas !
-
Excelente topico, ira evitar que muitos players caiam nessas fraudes, como por exemplo um amigo meu, que perdeu a conta VIP dele por ter caido em um desses golpes!
-
Nossa, a z8 não deveria nem dar suporte pra esse tipo de coisa... Os sites são tão mal feitos e tem tantos erros de português que qualquer pessoa identifica que é falsidade kkkkkkkkkkkkkk
Eu to rindo muito aqui, inclusive o site que tem comentários sobre o zp não ter chego e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras que fazem os sites são muito b.urros e os que colocam a conta lá são muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
ja cai uma vez fui ver o video no youtub do cara pensando que ia recuperar minha acc ele me roubou .
-
RicardoPPS escreveu: »Nossa, a z8 não deveria nem dar suporte pra esse tipo de coisa... Os sites são tão mal feitos e tem tantos erros de português que qualquer pessoa identifica que é falsidade kkkkkkkkkkkkkk
Eu to rindo muito aqui, inclusive o site que tem comentários sobre o zp não ter chego e bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras que fazem os sites são muito b.urros e os que colocam a conta lá são muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
12345678910
-
Eu ainda não sei como eu cai nisso .
-
Tenho um amigo que caiu nessa, por incrível que pareça o abestado caiu duas vezes, uma acc com VIP e outra com armas de MN.
-
O melhor do primeiro site: "Senha do E-mail" KKKKKKKKKKKKK
-
Esses Golpes SEMPRE IRÃO EXISTIR.
Há 2 pontos comuns em quem cai neles:
1- PREGUIÇA: Não tem força de vontade, é fraco e incompetente - precisa de bug da caixa, hackers e fazer FK trocentass vezes pra ter KD positivo.
2- GANÂNCIA: Uma pessoa gananciosa(falha de caráter) é diferente de uma que tem ambição(motivação para crescer). Ganância é a porta aberta para ser facilmente corrompido.
O OLho grande em ter algo difícil de maneira fácil, te torna a PRESA PERFEITA: Um trouxa que se acha o mais malandro.
E se VOCÊ é assim no jogo, você é um reflexo daquilo que é na VIDA REAL.
Não tenho pena, nem dó de você. E perder a conta deveria fazer vc pensar melhor.
E o pior, gente como você é que VOTA ou vai VOTAR nesses políticos imundos que feito um hacker ou site malicioso te vicia a achar que ROUBAR, ter vantagens em cima de outros é super normal.
Desculpa aê pelo texto longo, mas tem horas que dá raiva estar numa sala ou loby e ver esses manés contando vantagem que todos deveriam saber ser uma GRANDE FURADA!! -
UsA conta fake, sei que é mentira, mas é divertido inserir os dados, tipo: login: aaaa senha: bbbb email: 54@hotmail.com _ isso nao existe apenas um exemplo. nunca fui atras de ZP gratis. mas ja inserir as contas que eu crio e coloco mas minha conta nem a pal.
-
Mds sem comentarios pra quem cai nisso
-
pelomenos está sendo avisados agora pelos novatos
-
Essa [GM]Sabbath é um doce de pessoa e ao mesmo tempo rígida rsrsrs Muito Bacana !
-
Esses Golpes SEMPRE IRÃO EXISTIR.
Há 2 pontos comuns em quem cai neles:
1- PREGUIÇA: Não tem força de vontade, é fraco e incompetente - precisa de bug da caixa, hackers e fazer FK trocentass vezes pra ter KD positivo.
2- GANÂNCIA: Uma pessoa gananciosa(falha de caráter) é diferente de uma que tem ambição(motivação para crescer). Ganância é a porta aberta para ser facilmente corrompido.
O OLho grande em ter algo difícil de maneira fácil, te torna a PRESA PERFEITA: Um trouxa que se acha o mais malandro.
E se VOCÊ é assim no jogo, você é um reflexo daquilo que é na VIDA REAL.
Não tenho pena, nem dó de você. E perder a conta deveria fazer vc pensar melhor.
E o pior, gente como você é que VOTA ou vai VOTAR nesses políticos imundos que feito um hacker ou site malicioso te vicia a achar que ROUBAR, ter vantagens em cima de outros é super normal.
Desculpa aê pelo texto longo, mas tem horas que dá raiva estar numa sala ou loby e ver esses manés contando vantagem que todos deveriam saber ser uma GRANDE FURADA!!
Esta discussão está fechada.