SITES MALICIOSOS USADOS NO ROUBO DE CONTAS
Comentários
-
Mesmo falando isso, players vão continuar perdendo contas
-
Sexxx_Dreams escreveu: »Parabéns Queen Sabbath pelo tópico super explicativo. Eu nunca cai nisso e nunca vou cair, espero que agora alguns jogadores aprendam !
Esse tópico deveria aparecer in game por um tempo! -
Esse povo sei não, tem que ter aulinha com tia Sabbah.
-
Olá, voces esqueceram de colocar esse site aqui, ta ai o link do site q rouba conta tambem "z8games.loja.com.br ", ele tambem ja roubou muitas contas do crossfire 2.0 ta ai o site coloquem na lista de site maliciosos para ajudar os usuarios a não cairem nesse golbe por favor. Muito Obrigado pela atenção de todos. Atenciosamente: adrianoh20
-
Olá, voces esqueceram de colocar esse site aqui, ta ai o link do site q rouba conta tambem "z8games.loja.com.br ", ele tambem ja roubou muitas contas do crossfire 2.0 ta ai o site coloquem na lista de site maliciosos para ajudar os usuarios a não cairem nesse golbe por favor. Muito Obrigado pela atenção de todos. Atenciosamente: adrianoh20
Valeu, tá na lista! ;D -
para cair em coisas assim a pessoa tem que ser bem inocente
-
Bem,se existe ou não bugs no M.N. eu não sei,mas usando um ''bug'' que vi em um video consegui ganhar M37 Stakeout com 2 caixas e MG3 Prata com 5
-
Infelizmente essa é a mentalidade do brasileiro, querer ter as coisas fácil, por isso muitos estão no mundo das drogas, em busca de dinheiro fácil.
-
O pior é que muitas pessoas caem em golpes desse tipo. e não só relativo a contas do Cross Fire, também contas bancárias, redes sociais, entre várias outras.
É como o colega falou "Infelizmente essa é a mentalidade do brasileiro, querer ter as coisas fáceis, por isso muitos estão no mundo das drogas em busca de dinheiro fácil."
É a famosa "Lei do menor esforço!" -
Tem esse site malicioso também www.z8armaszp.tk .
Cuidado -
Add ai na lista de sites maliciosos, Srta.Sabbath: http://moedashb.com/Halloween/eventocrossfire.html
-
Chega a ser pacato pessoas que acreditam nesses "SISTEMA" desenvolvido em páginas HTML na qual sequer tem um português ortográfico correto.
-
''Gente Burra Para Cair Nisso.
-
scr eu morro de rir
-
Add ai na lista de sites maliciosos, Srta.Sabbath: http://moedashb.com/Halloween/eventocrossfire.html
Adicionado. -
Nãão sao só sites nn , Fuui Roubadoo no Jogo pelo Jogador [QS]*Bruno Roubou minha conta cujo nome é R5K '
Trocou meu e-mail e tudo, nao sei como Tenho as Conversas no Skype ' Podem Banir esse mlk ? sei que nn vou ter minha conta de Volta enttao Bani as 2 Por Favor ' -
..........
-
E ainda tem nego que coloca em formulario de google mo sacanagem cara...
-
Eu entendi errado ou essa postagem é só um aviso sobre os sites?
Para futura referencia, se eu quiser reportar alguém disseminando esses sites ou outros eu vou no suporte ou posso passar o print por aqui (editado) e o print completo para um responsável por MP?
-
PenteSecBR escreveu: »Eu entendi errado ou essa postagem é só um aviso sobre os sites?
Para futura referencia, se eu quiser reportar alguém disseminando esses sites ou outros eu vou no suporte ou posso passar o print por aqui (editado) e o print completo para um responsável por MP?
http://i.imgur.com/DLxKAyT.jpg
Irei adicionar. -
z8armaszp.tk
-
PenteSecBR escreveu: »Eu entendi errado ou essa postagem é só um aviso sobre os sites?
Este é só um alerta! Por favor envie a print sem edição para o suporte! -
(GM)Sabbath escreveu: »
Este é só um alerta! Por favor envie a print sem edição para o suporte!
Seria interessante acressentar isso no OP e tambem como fazer esse tipo de report. É na guia de denuncia de hack? Ou um ticket em "Suporte Técnico / Reclamações" ? -
Moderador e/ou GM,
Adicione este site também que está ''igualizinho'' o oficial da Z8.
Link: http://z8gamesresgate.tk/
Obrigado -
PARABÉNS, DEPOIS DE 2 ANOS JOGANDO DE VEZ EM QUANDO RESOLVI COLOCAR ZP.....
CLARO COMPREI ARMA VIP, ATE ENTÃO NESSES DOIS ANOS NENHUM JOGADOR BONDOSO TINHA ME OFERECIDO ZP GRATIS.
NA PRIMEIRA SALA QUE EU ENTREI, MINHA PATENTE E NOOB DOIS IDIOTAS JA VIERAM MANDANDO MSG PRA MIN,
COMO SE EU NAO SOUBESSE DAS TRETAS... -
so entra ai quem quer, achando q vão ganhar alguma coisa com isso
-
no facebook é só oque vejo '-' zp de graça **** nada é de graça
-
2 lixos ai mandando eu entrar em um dos sites pra poder roubar minha acc...
não caiam nessa galera, por favor..
abç
by SH4RK* -
Quem ainda cai nissonisso?
-
NÃO existe ZP DE GRAÇA!
Esta discussão está fechada.