novo modo ... fazendinha feliz ._.
Já viram esse novo modo ? Mais uma ideia brilhante da sg ;-;
Comentários
-
VAI TOMAR NO RETO!
MEU DEUS, A SG AGORA SE SUPEROU EM NÍVEL DE ESCROTICE, PQ.P!
Me passa o nome certo para eu pesquisar no youtube essa es.crotice. -
Modo muito estranho. E um cada 1 por si muito estranho
-
VAI TOMAR NO RETO!
Me passa o nome certo para eu pesquisar no youtube essa es.crotice.
Modo bom para aqueles que sofrem de excesso de raiva. -
VAI TOMAR NO RETO!
Modo bom para aqueles que sofrem de excesso de raiva. -
Nossa, faltam palavras pra descrever o que acabo de ver...
-
Por essas e outras que estou dando um tempo do jogo também ...
-
esse modo é exclusivo pros cara do wogl :cool: agora vim novas armas nada ne cf é uma comedia perto do pb e ca em questoes de armas :rolleyes:
-
É SÉRIO MESMO ISSO QUE EU ACABEI DE VER?É ISSO MESMO, PRODUÇÃO?O CARA ATACANDO COM UMA OVELHA?COM UMA PORR@ DE UMA OVELHA?NÃO DUVIDO DE MAIS NADA DESSA SMILEGATE.
-
Sem comentários...
-
HAHAHAHAHAHA . Estranho
Essa Ovelha é Forte ... fpsfortes -
HUEHUEHUEHUEHUEHUE MDS #VemPro CFBR
-
ao em vez de ovelha poderia ser a VACA da mãe do cara q teve a ideia desse modo
-
VAI TOMAR NO RETO!
Agora só falta fazer a ovelha vip sushaushuahsuash
O nome disso eu não sei talvez esteja no titulo do vídeo. -
Ovelha >>>> Todas as armas brancas
No Cry... -
Peraí, agora que lançou o tijolo e o martelo (e tem até tijolo ouro e provavelmente no China, martelo ouro) só falta eles colocarem carrinho de mão e cimento, onde a gente mesmo constrói a nossa base num certo tempo, depois é cada 1 por si (até que não seria má ideia comparado a essa buesta de "ovelhinhas" (seria num mapa todo plano infinito, claro, só pra fazer mais referencias a certo jogo quadrado auehaeuhae)
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos, ainda mais com essa de ovelha vip .-.
-
HEAIOHAIOA, SCRR
Na hora que começou o ataque das ovelha eu não aguentei -
É engraçado.
O modo futebol eu achei o fim da picada.Mas acabei me divertindo muito.Sei lá.
É muito engraçado euheuheuehueh -
É SÉRIO MESMO ISSO QUE EU ACABEI DE VER?É ISSO MESMO, PRODUÇÃO?O CARA ATACANDO COM UMA OVELHA?COM UMA PORR@ DE UMA OVELHA?NÃO DUVIDO DE MAIS NADA DESSA SMILEGATE.
Nossa vei... mostrei pro meu pai e ele rachou o bico de tanto rir... -
tomara que esse modo n chegue no CF BR...
Quem será que teve essa ideia genial -
mais um modo que vai ficar perdido o esquecimento
-
E eu pensava que não existiriam modos piores que Mutantes x Fantasmas e Corrida Mortal...
SG sempre se superando.
Depois dessa eu vou até parar de me manter atualizado sobre novos modos e vou focar em outras coisas. -
GhostRogue escreveu: »E eu pensava que não existiriam modos piores que Mutantes x Fantasmas e Corrida Mortal...
SG sempre se superando.
Depois dessa eu vou até parar de me manter atualizado sobre novos modos e vou focar em outras coisas.
Agora esse modo "Fazendinha Feliz", sinceramente, foi a coisa mais es.crota que eu já vi em jogos de FPS.Mas esperar o que?Os caras são asiáticos... -
Corrida Mortal ( que de mortal não tem porr.a nenhuma) ainda passa.Mas Mutantes x Fantasmas realmente foi um grande fracasso da SG.Fantasma ta no modo para se esconder, para atacar é difícil.O certo seria que o dano inicial desse modo começasse em torno de 500%, para quem sabe dá uma graça ao modo.
Agora esse modo "Fazendinha Feliz", sinceramente, foi a coisa mais es.crota que eu já vi em jogos de FPS.Mas esperar o que?Os caras são asiáticos...
Eu vou esperar na minha cadeira é que encham o jogo com esse "conteúdo inusitado" e que causem uma insatisfação em uma parte da comunidade, pra depois fazer outras coisas.
Até agora, cada vez uma parte maior do conteúdo global (tanto modos quanto armas) vai saindo do contexto de "FPS"...
Mas a pergunta que não quer calar : ao invés de perder tempo fazendo modo ovelha, por que não fazem um modo de capturar a bandeira ou algo mais comum ?
PS: Prevejo o Modo Avestruz sugerido aqui no fórum chegando em 2016 ! -
VAI TOMAR NO RETO!
Antes eu vivia com o medo secreto que minha vida não tinha valido a pena até agora,mas isso mudou a partir de hoje.Eu nasci para jogar este modo,SG estava divinamente inspirada a hora que criou isso e tomara que tragam o mais logo possível para cá.Se vier no começo do ano não precisa vir mais nada,só isso basta.Quero matar todo mundo com minha ovelha cor de rosa. -
GhostRogue escreveu: »
Eu vou esperar na minha cadeira é que encham o jogo com esse "conteúdo inusitado" e que causem uma insatisfação em uma parte da comunidade, pra depois fazer outras coisas.
Até agora, cada vez uma parte maior do conteúdo global (tanto modos quanto armas) vai saindo do contexto de "FPS"...
Mas a pergunta que não quer calar : ao invés de perder tempo fazendo modo ovelha, por que não fazem um modo de capturar a bandeira ou algo mais comum ?
PS: Prevejo o Modo Avestruz sugerido aqui no fórum chegando em 2016 !
Eles podem até criar o modo Captura Bandeira, mas darão um jeito de por algo escroto no meio.Ou eles podem criar um modo com a temática do capture a bandeira, mas o que deve ser capturado é um saquinho de jujubas (e não se preocupe, logo o saquinho de jujubas gold será lançado). -
P.Q.P se minha filha ver esse vídeo eu perco minha ACC para ela... Essa ovelha rosa é incarnação do COISA RUIM.
-
Meus sonhos com carnerinhos não serão os mesmos.
-
CFBR tem muita criança mas o China agora virou uma disneylândia total. Tem o personagem Lobo Mau tbem?
-
pra quem achou que o tijolo era a coisa mais absurda, ta aí algo pra calar a boca. voces nao querem pegar o mapa submarino, transformar em C1S e botar o povo pra bater com peixes um nos outros? só vai faltar isso.
na boa GMs, voces que tem contanto.. manda esses chinas pararem de enfeitar o pavão, pararem de fazer modo escroto, e tornar o crossfire o FPS que era antes.
ta superando o LOL na viadagem já.