novo modo ... fazendinha feliz ._.
Comentários
-
MDS PELO AMOR DE DEUS SG, PARA COM ESSAS POHHHAS PPQQPP
-
kkkk que modo doido, deve ser bem enjoativo
-
KKKKKK MDS , nao acredito que vi isso ... maaaas acho que isso explica : http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-horoscopo-chines/
-
Quando eu vi nome do topico achei que fosse algum troll, mas depois de ver o video...
Dessa vez eles realmente conseguiram criar um mapa bizarro ao nivel extremo, se pelo menos for divertido...
Nem vo falar que não podem se superar porque vai que ne...
Sera que se eu ganhar o lobo posso ''comer'' a ovelha do oponente? -
Se é louco daqui a pouco o CF vira LOL :rolleyes:
-
na boa GMs, voces que tem contanto.. manda esses chinas pararem de enfeitar o pavão, pararem de fazer modo escroto, e tornar o crossfire o FPS que era antes.
-
DAFUQ?!
É, não duvido de mais nada --'
Sdds de quando o CF era um FPS de verdade, onde o objetivo era matar os inimigos com armas e não com ovelhas
Daqui a pouco vai aparecer alguma coisa do tipo ''[Fulano] acaba de ganhar [Ovelha] do Mercado Negro!'' -
GhostRogue escreveu: »
Eu vou esperar na minha cadeira é que encham o jogo com esse "conteúdo inusitado" e que causem uma insatisfação em uma parte da comunidade, pra depois fazer outras coisas.
Até agora, cada vez uma parte maior do conteúdo global (tanto modos quanto armas) vai saindo do contexto de "FPS"...
Mas a pergunta que não quer calar : ao invés de perder tempo fazendo modo ovelha, por que não fazem um modo de capturar a bandeira ou algo mais comum ?
PS: Prevejo o Modo Avestruz sugerido aqui no fórum chegando em 2016 !
So em 2016? Muito otimista vc, ate o fim de 2015 tem muita quilometragem para rodar ainda, hahaha. -
Irei fazer um vídeo sobre isso, por que velho... Que budega é isto? '-'
-
As crianças (mentalmente ou não) são a maioria no CF, por isso trazem essas bos***, mas acho que dessa vez nem eles vão gostar.
-
Asiáticos possuem um gosto bem 'peculiar', mas dessa vez passaram dos limites. QUE DIABO É ISSO MANO?
-
Asiáticos possuem um gosto bem 'peculiar', mas dessa vez passaram dos limites. QUE DIABO É ISSO MANO?
-
Ao invés de perder tempo com essas escrotices, porque eles não vão descobrir uma maneira de impedir que esses filhos de uma put# fiquem bugando nas caixas e paredes?AH, e hoje eu vi o mais escroto de todos, o cara bugando no telhado do mapa Castelo.Isso mesmo que você leu, bugando no telhado do Castelo.
Eles podem até criar o modo Captura Bandeira, mas darão um jeito de por algo escroto no meio.Ou eles podem criar um modo com a temática do capture a bandeira, mas o que deve ser capturado é um saquinho de jujubas (e não se preocupe, logo o saquinho de jujubas gold será lançado).
Acho que alguém andou fuçando no GameOption.ini de maneira aleatória, e desativou o erro 24, por isso tem tanta gente bugando... -
achei bem engraçado rs espero que chegue logo aqui
-
..................
-
gostei do mapa
-
Na moral, isso é um tanto bizarro, mas talvez seja divertido. Não me surpreendo mais com as coisas que vem nesse jogo de "tiro".
-
Agora tem mais um video '-'
e eu percebi q sapohha dessa ovelha é bem apelona '-'
-
Subiu até um cheiro de podre quando eu abri o vídeo. Quanta imundice presente é essa? Pelo amor..
Temos que rezar para que coisas desse gênero não chegue aqui tão cedo
O que me deixa mais intrigado é em pensar oque se passa na cabeça desses desenvolvedores, colocar a desgraç@ de uma ovelha, que ideia absurda é essa, chega a ser vergonhoso! -
I like it!
-
Eu sabia que um dia chegaria algo non-sense tipo essa ovelha ai. Confesso que achei bem engraçado, mas também achei bem tosco. Acho que a SG ta colocando conteúdo de mais e esquecendo da qualidade. Eu optaria por menos "atualizações"(reciclagem) e mais qualidade.
Se eu tivesse que descrever a qualidade das atualizações da SG atualmente, essa seria a melhor descrição possível:
-
alguém tem uma arma ?
-
alguém tem uma arma ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Agora tem mais um video '-'
e eu percebi q sapohha dessa ovelha é bem apelona '-'
-
Decido ficar sem entrar no fórum um tempo, e quando volto vejo que a SG lançou outra escrotice... ATÉ QUANDO ISSO ?
-
Acho que alguém andou fuçando no GameOption.ini de maneira aleatória, e desativou o erro 24, por isso tem tanta gente bugando... -
Eu não sei o que eles fizeram, mas está um show de horrores jogar P.D.O único mapa que até agora eu não vi ninguém conseguir bugar em canto algum foi o Viúva 2.0.Até em Egito/Navio 2.0 eu já vi os caras bugarem.Eu não sei quem são responsáveis pela programação, manutenção, os que pegam no "pesado" do CF AL, mas que os caras nunca souberam trabalhar, isso ninguém poderá negar, nem os GM's.Porque mesmo depois de mais de 3 anos de CF AL e os caras não conseguem tirar erros, bugs do jogo, sempre jogando para debaixo do tapete.
Só de olhar a quantidade de pessoas bugando sem problemas com o erro, é óbvio o que fizeram.
isso :
Há alguma outra explicação mirabolante pra isso ? Creio que não, antigamente até uma chegada acidental na parede causava erro.
Só não bugaram nesse mapa porque não acharam bugs descobertos pela damagezone... -
Só de olhar a quantidade de pessoas bugando sem problemas com o erro, é óbvio o que fizeram.
isso :
http://i.imgur.com/FrLdQAx.png
Há alguma outra explicação mirabolante pra isso ? Creio que não, antigamente até uma chegada acidental na parede causava erro.
Só não bugaram nesse mapa porque não acharam bugs descobertos pela damagezone...
E pra premiar tudo isso a SG brilhantemente decide lançar um modo que podemos MATAR alguém usando uma OVELHA, isso tudo no meio de uma "fazendinha".Querem chamar os virgens que jogam Minecraft para o CF?Porque das últimas atualizações, de FPS não tem nada. -
Lembro da época que perdíamos uma sala inteira porque alguém nos travou, entramos na parede e tomamos erro.Mas hoje não, hoje a potaria ta liberada, nego entra em caixa, no chão, na parede, até no "teto" do mapa Castelo eu já vi um filho da pu... ficar.Como que uns caras que devem ter algum diploma em alguma área de computação/programação (me desculpe a falta de termos, sou totalmente leigo quando se trata de informática/computação) e mesmo após mais de 3 anos (contando só a fase aberta do jogo, pois antes disso tivermos o beta fechado) e os caras não conseguem resolver isso?Eu não duvido nada que em alguma das atualizações eles mexeram em algo sem nem mesmo perceber, o que levou a esse show de bugs.Afinal de contas o que mais tem acontecido nas últimas atualizações é isso, no dia antes da atualização está tudo normal.No outro tem nego soltando kamehameha e hadouken.
E pra premiar tudo isso a SG brilhantemente decide lançar um modo que podemos MATAR alguém usando uma OVELHA, isso tudo no meio de uma "fazendinha".Querem chamar os virgens que jogam Minecraft para o CF?Porque das últimas atualizações, de FPS não tem nada.
Independente de um diploma, já dizia minha mãe : time que está ganhando, não se mexe.
Com qual propósito foram mexer no erro do jogo ?