novo modo ... fazendinha feliz ._.
Comentários
-
GhostRogue escreveu: »
Independente de um diploma, já dizia minha mãe : time que está ganhando, não se mexe.
Com qual propósito foram mexer no erro do jogo ?
Olha o evento 400% de XP/GP, sempre que essa merd@ está ativa os servidores ficam instáveis e muitas vezem chegam a cair.Mas os caras continuam insistindo na ideia.Aí você se pergunta, por quê?Pra mim a resposta dessa pergunta não importa mais. -
Mais engraçado disso tudo é ver um personagem segurando uma ovelha e ler issoo comprimento do seu corpo é de 1,5 m, o rabo é curto e seu peso oscila de 75 a 200 kg
A variante com cano longo pesa 14,1 kg enquanto o modelo mais curto pesa 13,47 kg.
E é evidente que o cara tá correndo tão rápido quanto um ha.cker segurando uma ovelha
-
#VemProCFAL
rsrrsrsrsrs
To de brinks... -
Tive que loga pra comentar, kkkkkkkkkk me rachei de rir quando o cara segura a ovelha e ela da patadas kkkkkkk...
Como muitos dizem, é um modo escroto sei que lá bláblá, que é estranho é, mas sem MIMIMI pra OVELHA kkkkk
*Fulano acaba de ganhar ovelha-ultimate dragon... só imagine ****.
Bagulho loco.
Dale OVELHA kkkk -
As "ideias" da SG só podem ser feitas com kids 1-1
-
Olha só que legal
-
mds cada coisa que eu vejo.
-
GhostRogue escreveu: »
Só de olhar a quantidade de pessoas bugando sem problemas com o erro, é óbvio o que fizeram.
isso :
Há alguma outra explicação mirabolante pra isso ? Creio que não, antigamente até uma chegada acidental na parede causava erro.
Só não bugaram nesse mapa porque não acharam bugs descobertos pela damagezone...
na verdade, parece o antigo "sv_gravity 0" do cs 1.6.
ontem eu telei um cara com isso.. ele ia pulando (leia voando) ate onde quisesse. explorou a parte de cima do mapa porto toda.
ai leva a questão: deveria estar dando erro quando a pessoa acessa partes inacessiveis dos mapas? sim. mas pq o *** ta "voando"?
ps: quanto as ovelhas.. trazer dust, aztec, etc, eles não querem. mas não dou 2 meses para essa bosta chegar aqui.