Final de Semana Fantasma, 11 a 13 de Setembro
Comentários
-
kkkkkk eu curto m.f e p.d so esse modos q eu gosto +
-
So mais a Kukri Haloween
-
Belo evento
-
Hueheu Fazendoooo
-
Evento muito bom
-
evento top só por causa da kukri kkkkk
-
Aeeeee \o/ ! tava precisando de uma arma branca
-
vc tenque jogar durante os horarios 18 e 21 horas ?
-
Já tenho essa belezinha permanente!
-
Ueeer .-. Só aqui que ainda não contou as horas ? rsrs
-
Opa Vamos la fazer
-
facil
esse e meu kkkk -
Aqui não está somando o tempo que joguei no modo fantasma. É bug no site ou no sistema?
Espero não ter jogado no MF e perdido algumas horas em vão... Não curto mt esse modo -.- -
o cf o evento ta bugado aki ja jogei 15 salas modo fantasma e ta dizendo que so jogei 8 minutos como isso ?
-
O meu nao contou as horas ainda ainda espero que eles concertem.
-
@ e o meu irmão jogou 1 sala e contou 21 minutos, e no dia do evento que ganhava a dual karambiti eu so ganhei as caixas, algumas, mais não ganhei a dual karambit joguei mais de 8 horas affs, sistema tá muito ruim cmg...
-
aew mas a página ta bugada dnv
-
Joguei mais de uma hora (Até o final da sala) e só contou 3 minutos... Que isso? Espero que acertem, preciso acompanhar
-
Caramba em z8, acompanhamento bugado, joguei mais de 1 hora e só ta 14 minutos! Arrumem isso meu deus do céu. Por isso que nao gosto desses eventos de horas, só perco o meu tempo pra essa pagina diminuir as horas jogadas dos players. '-.- :mad: Que bosta
-
Pena que não sou muito bom nesse modo e estou sem tempo
-
Opa, ótimo evento!
-
Pooora nenhuma doido, joguei o dia inteiro ontem Modo Fantasma, nao conto porra nenhuma vei. pzd vei
-
vou tentar ganhar logo
-
acho que eu vou fazer ****
-
Engraçado demais, pedem para jogar um modo onde do nada aparecem 500 hackers para te matar, não é nem o modo, sendo que todas as salas estão cheia de hackers, principalmente modo fantasma, que o cara nem te vê e já te da HS, ai vocês querem que os players se fodam, só querem fazer eventos, e arrumar as porrhas dos hackers ninguém quer né? Ai fica fácil até demais
-
como eu vejo quanto tempo já joguei?
-
onde eu vejo gente tou maluco atrás disso
-
joaocruqui VAI NO SITE DO CROSSFIRE E ENTRA NA SUA CONTA DEPOIS ACONPANHA EVENTO E CLICA VERIFICA STATUS
-
falta 30min xd.
-
Esse acompanhamento ta com problema,joguei o dia inteiro isso e só tenho 49 minutos.Arruma isso ai
Esta discussão está fechada.