Final de Semana Fantasma, 11 a 13 de Setembro
Comentários
-
cara eu fiz tudo certinho, joguei 5 hrs e n recebi ja faz 1 dia quero saber como manda o "ticket"
-
P0 n ganhei minha ku.kri
-
Pó Podia ser 4 partidas né mais 4 horas Aff!!
-
joguei por 5 horas evento toop
-
Mano, eu não ganhei as caixas independencia, fis a atualização, e msm assim n ganhei, no site do CF 2.0, está dizendo que eu joguei 0 horas e 0 minutos no modo fantasma, sendo que eu joguei mais de 8 horas, e no evento pra ganhar a dual karambit, eu joguei mais de 7 horas, e msm assim n recebi mano arfs site da CF bugado...
-
Terminei
-
ta falando que eu joguei so 2 hrs que eu joguei mais de 4
-
O acompanhamento de eventos não atualiza as horas que eu tenho :T
-
evento tem q ser assim sem itens do m.n o jogo perde td o sentindo fica dando cx de m.n pra essa pessoas e quem coloca zp pra pega no sofrimento fica na merda a z8 tem q pensa mais pq se continua assim os pessoal so vao botar zp msm so pra compra as vips e se fizer isso pq evento não e com itens de m.n ou com vips tem q ser assim igual a kukri tigre pq se continua assim vou para de por zp pq sofro pra arruma dinheiro pra roda e ver esses mlks q não sabem nem anda com o personagem pega ae vou ter q dizer o cf um dia vai acabar desse jeito pq os pessoal so loga por evento tira isso não tem mais cf
-
otimo evento já completei
-
Top muito maneiro
-
Evento Bugado como reclamar
-
Acompanhamento de eventos super bugado! Quero saber se o que conta é o acompanhamento ou se é o que realmente foi.
-
so quero saber cade minha kukri , que nao chego anda e eu completei o evento no sabado ... hj ja é segunda ! e diz ali que e depois de 24 hrs ...
-
Evento encerrado.
Esta discussão está fechada.