Final de Semana Fantasma, 11 a 13 de Setembro
Comentários
-
Muito bom os eventos que vcs criam
-
Já fiz 3 horas e 28 minutos! Amanhã irei completar o evento!
-
z8 faz evento das caixas magma pfv
-
z8 faz evento das caixas magma pfv
-
Ja Joguei Por 4 Horas e 15 Minutos espero ganhar minha Kukri e Tbm Ganhei A AK 47 Prata
-
EU JA COMPLETEI ESPERO GANHA MINHA KUKRI TRIGE HOJE :v
-
Fiz 3 hrs só ^^ Mais ainda hoje completo esse evento, não gosto muito desse modo Mais é o jeito fazer
By: lucasXITA.s2 -
Queria pedir pra vcs pararem de fazer eventos para criaças completarem, parem com essa merda de ficar estipulando horario pq daí quem tem coisas pra fazer e vai jogar somente a noite (quem ñ é criança) ñ consegue completar os eventos....
ATT -
Gabrieltot escreveu: »Esse acompanhamento ta com problema,joguei o dia inteiro isso e só tenho 49 minutos.Arruma isso ai
-
Ótimo evento porem gastei o dia todo pra completar e só contar 2 hrs 46mn perdi meu tempo nisso slk
-
Achei uma merda pq evento logo em modo fantasma n vou nem conseguir ganha a kukri pq vcs pensa que n tem mais hack mais tem uma porrada de hack no modo fantasma cheio de WALL filho da puta '-'
-
Pena que tem muito Hackers na sala
-
Só joguei 1H e 35 min, será difícil de completar o evento durante o domingão .
-
EU TERMINEI EVENTO 18:00 CADE MINHA KUKRI QUE N CHEGA ;-; TENHO UMA PERGUNTA SO VAO DA ELA NA SEGUNDA OU SO EU ESPERA MAS UM POUCO?
-
Otimo Evento
-
**** fiz 36 horas
-
Tarde toda jogando entro agora pra ver mostra que ta 0 horas, boa z8!
-
Maior preguiça pra jogar isso.
-
Evento com horário marcado é um LIXO, joguei hoje muitas horas durante a noite, agora que vi que tem que jogar depois das 13 horas. Para com isso Z8, E tira esse racker p favo pelo amor dos meus filhinhos.
-
Nem que eu jogue hoje de 13 às 16 não vai dar, são apenas 3 horas, Valeu parceiro vo perder a cucri tiger. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
-
otimo evento
-
Ontem no HORÁRIO do evento joguei 2 horas de modo fantasma ai fui ver hj marcou que só joguei 27 minutos :(
-
Saudades de quando o cross fire funcionava certo
-
Belo evento msm
-
Evento no meu modo preferido
-
GT_MAN_007 escreveu: »Evento com horário marcado é um LIXO, joguei hoje muitas horas durante a noite, agora que vi que tem que jogar depois das 13 horas. Para com isso Z8, E tira esse racker p favo pelo amor dos meus filhinhos.
O evento em questão não está relacionado a hora. Está dizendo apenas para jogar nos DIAS dos eventos, e não no HORÁRIO dos eventos! -
Graças a Deus eu cumpri o evento e irei ganhar minha primeira Kukri na minha vida!
Tenho 6 horas e 32 minutos! -
Eu tenho que jogar 4 horas todo dia do evento ou e juntado todo o tempo que eu joguei no modo fantasma
-
ja commpletei o evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Onde eu vejo quantas horas ja fiz?
Esta discussão está fechada.