Manutenção hoje, 16 de setembro a partir das 23:00 horas
Atenção soldados,
Teremos uma manutenção hoje, a partir das 23:00 horas para arrumar o bug da AK-47 DDB.
Também faremos algumas alterações no nosso banco de dados durante esta manutenção.
O tempo ESTIMADO é de 2 horas.
Obrigado
Teremos uma manutenção hoje, a partir das 23:00 horas para arrumar o bug da AK-47 DDB.
Também faremos algumas alterações no nosso banco de dados durante esta manutenção.
O tempo ESTIMADO é de 2 horas.
Obrigado
Comentários
-
AK-47 DDB aí sim...
-
AK DDB na próxima Att!
-
Ai sim kk'
-
e sobre o erro 2003 q ta ocorrendo em td att, vai concertar qnd, to ancioso pra jogar o novo mapa, mas ñ da
-
E o bug da lista de amigos? Esqueceram? Já que está somente afetando quem tem mais de 10 amigos onlines não tem muita gente reclmando...
-
E o bug da tela 800x600? Arruma quando? To esperando até hj. ia colocar 140k de zp, mas depois do que ta acontecendo até desisti..
-
arruma bug de arma é mole !! quero ver arruma meu erro de '' disconnect do servidor '' .... ( cada atualização uma surpresa ) !!
-
não entendi '-'
-
Qual bug? o.O!
-
Qual bug? o.O!
-
Beleza, mas manjam em consertar a resolução de tela do pessoal do Windows 8, a queda de FPS quando se abre a aba de amigos e dar um jeito no pessoal voando pelo mapa ? :rolleyes:. Acho que não né, não é tão importante como uma skin trocada.
-
Po, dá uma atualizada nesse sistema aí também! Tá difícil... Quedas constantes nas salas, jogadores bugando o mapa e aqueles outros problemas que vocês já sabem de cor.
-
Para arrumar os Hacker's, os Bug's você não fazem né? Agora para arrumar uma coisa besta você fazem? Vai entender.
-
arruma o bug da lista de amigos , muito lagado
-
Legal, manutenção para arrumar um erro, quando o Crossfire voltar, vai voltar com mais erros (lag/desconect, como sempre, até porque do nada isso acontece, rs), e ai vão fazer mais manutenção .. Já estou MUITO desanimado com CF, estava rank 39, a sala deu erro, cai muito, quase voltei pra ouro, ai quando vou entrar pra jogar um pouco (mesmo sabendo que vou encontrar muitos hackers) isso acontece ... KKKKK Fazer o que né Z8Games
-
Arrumar o erro no x-trap q é bom nd né? '-' ...
-
nada de entrega do item cobra que teve no evento ate hoje espero z8 games
-
Gostaria q tambem arrumarem a tela 800x600 demora muito pra entrar nas partidas porf
-
porfavor demora mt pra entrar nas partidas(tela 800x600) e a lista de amgs q esta dando mt leg quando vai conviidar,excluir ou mandar mensagem para os amg..
-
porfavor demora mt pra entrar nas partidas(tela 800x600) e a lista de amgs q esta dando mt leg quando vai conviidar,excluir ou mandar mensagem para os amg..
-
-
-
o jogo esta fechando simplesmente do nada... eu logo a conta e ele fecha...
-
manutenção sempre bem vinda
-
Manutenção bem-vinda..
-
arruma o bug de arma é mole, agora arrumar o bug das caixas da independência e da amizade é duro, sendo que nem no site aparece as horas jogadas, e o mais importante é o da ak-ddb, na boa, z8games ta perdendo confiança, desde o quinto dia do evento independência eu não recebi minhas caixas e nem apareceu no site que eu joguei, e eu marquei tudo aqui em casa, e ai z8games, tem certeza que é só o da ak47-DDB?
-
Show, agora por favor o BUG DE ENTRAR NAS CAIXAS NO MODO PD POR FAVOR TIREM ISSO =[
-
ta tendo muit hacker.. ta difícil de jogar assim... tem que voltar o voto pra kikar... !!!!!
-
Beleza, mas manjam em consertar a resolução de tela do pessoal do Windows 8, a queda de FPS quando se abre a aba de amigos e dar um jeito no pessoal voando pelo mapa ? :rolleyes:. Acho que não né, não é tão importante como uma skin trocada.
Nem dar um jeitos nos loucos que saem entrando dentro do mapa com bugs e tal. Oque importa é a $kin e a Diver$ão. FP$ para o$ forte$ mesmo, se tu n tiver um auto-controle maldito você para de jogar ou da um soco na tela.. -
00:00 Não? agora não vou fazer missão de hoje . . .
Esta discussão está fechada.