Manutenção hoje, 16 de setembro a partir das 23:00 horas
Comentários
-
não ta entrandon o servidor e já fez dowload
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n599815]Atenção soldados,
Teremos uma manutenção hoje, a partir das 23:00 horas para arrumar o bug da AK-47 DDB.
Também faremos algumas alterações no nosso banco de dados durante esta manutenção.
O tempo ESTIMADO é de 2 horas.
Obrigado[/QUOTE]
me desculpas fala isso com vc mano mais o jogo ta com hack mano ver isso ai pra nos que jogo limpo ai fica dificil de nos jogar com esses caras de hackr -
TA NA HORA DE VOLTA O VOTE KICK OU TIRAR DE VEZ OS HACKER'S NÉ? Só querem dinheiro, mais arruma os bug ninguém quer né! BUG Do cf " Disconect Do Servidor" "Servidor Cheio" bug da lista de amigos, bug de caixas!
-
mano por favor, investe no anti hacker, ta dificil assim, a gente joga limpo contra os caras bugando e usando hacker, muita gente ta parando ou dando tempo no cf por isso
-
todo dia os cara cria 1 haker para cross fire mo foda isso perde a graça do jogo, esses bug dos maps tambem e disanimador
-
vamo z8 já deu meia noite vamo vamo
-
Oi Boa noite Z8Games o negoço q tem q fazer é Tirar esses bug q os doente q n sabe jogar q fica bugando em paredes , No Chão tbm po o CrossFire ja ta ficando ruim com esses mlk fazendo isso ne !! Vlw Boa sorte vcs ae
O Lag tbm ta entenso viu Melhorar ae tbm -
ei z8 do nada foi pra duas horas o tempo estimado era de uma
-
Pelo amor hein em Z8 2 Hrs pra troca auma skin tiração 2 Vez q tem manutenção na minha folga' sem fala q já ta tendo hack nessa merd4'
-
ja venho falando faz dia pedindo pra vcs me ajuda toda vez q to jogando fico caindo da sala e ate hoje vcs nada faz gostaria de sabe dos senhores quando vcs vai dar hum jeito nisso pois acho q nos temos nosso direito aq então pfv nos ajuda com isso pfv
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n599815]Atenção soldados,
Teremos uma manutenção hoje, a partir das 23:00 horas para arrumar o bug da AK-47 DDB.
Também faremos algumas alterações no nosso banco de dados durante esta manutenção.
O tempo ESTIMADO é de 2 horas.
Obrigado[/QUOTE]
Ta dificil, 1º Esta com muito Hack 2º Bug de caixa 3º Resolução 800x600 demora muito pra entrar na sala, assim não da e ta dando MUITA queda de FPS -
Leia-me por favor.
Manutenção com certeza é bem vinda, desde que a realmente faça. Não estou conseguindo jogar com a minha MG3-Camo do M.N. Quando seleciono a bolsa onde ela esta, sou desconectada do jogo. A arma do herói no modo Herói-X esta aparecendo cheia de pixels coloridos girantes. Os hackers NOJENTOS voam pelos mapas, bugam na parede e onde mais der. Não faz muito tempo que acompanho o CF, mas presencio e leio muito sobre "a decadência do jogo que ante era puro".
Agradeço.
Boa noite Z8! -
Bem legal , arruma o ping tbem que 3 mega o ping é 300
-
bug olha la no canal do lenon ele falo sobre esse bug olha la
-
arruma o BUG da reso 800x600 que esta fo.da nao ajeita ne
-
cara nunca vi tanto hackers na mesma partida quando vão arrumar isso não ta dando pra joga mais nada toda sala tem hackers isso vai acabar com o CF....
deixa essas arminhas de lado e acabem logo com esses hackers... -
ei pow nera 2 horas so a atualização pq não ta pegando pow ??????????????
-
Caraca mané, volta mais não?
-
de novo atualização mas sempre é bom
-
E o erro da resolução da tela que tá acontecendo com vários players?.
-
então...... que demora kkkkkkk
-
MDS ISSO E O DE MENOS KD AS MANUTENÇAO PARA ACABAR COM OS HACKERS...
SO PENSA EM DINHEIRO..Z8 COMO SEMPRE... -
2 hr kd kd
-
Então 1:00 e nada ffs.
-
Bora vey, quero jogar uma partida antes de dormir.
-
Boa Noite pra vcs z8 ,vai demorar?
-
MAIS CEDO TAVA LA 1HORA DE MANUTENÇAO , AGR ELES VAO LA E EDITA COLOCA 2HRS, E JA SE FOI 2;30 E NADA DE VOLTAR...
MDS -
ja voltou ?
-
-
2 manutenções em 1 semana e temos.. BUG EM ARMAS, LISTA DE AMIGOS com lag que não da pra conversar, encontrar ou selecionar a aba, que você demora uma eternidade lá. Temos ainda erro com a RESOLUÇÃO DE TELA, você põe tela cheia, ela fica em modo janela. E pra trocar demora também! Todos os dias apartir das 00:00 o servidor fica manifestado de HACKERS, é possível você ver 1 (um) em qualquer sala, em Modo Mutação você é o que mais vê! Tantas armas, o varias criações de armas, mais e ai ? Com 1 tiro da arma que vocês criam, a pessoa morre... Vamos começar a pensar nos usuários e parar de tirar dinheiro dos mesmo com armas, que se for ver.. tenho todas de GP ... e várias de ZP !!
A VERDADE É QUE EU COM 4 ESTRELAS ESTÃO ME SENTINDO UM LIXO, POR JOGAR CF A TANTO TEMPO E NÃO SER RETRIBUÍDO COM "NAADA" ...
Esta discussão está fechada.