Manutenção hoje, 16 de setembro a partir das 23:00 horas
Comentários
-
Da um jeito nos brother que estão voando pelos mapas, nos que estão bugando, por favor !!! :mad::mad:
-
arruma os bugs da resolução de tela !!!! e os demais q são muito a cada atualização é uma surpresa ao invés de melhorar só piora !!!
-
Aruma o Bug da Lista De amigos.
-
cara volta com remove jogador q ta cheio de hack dnv os cara fica voando
-
Arrumao bug da lista de amigos;)
-
Nossa agora não consigo logar na tela de login trava quando do 1 crick e tenho que desliga o pc pelo botão,sera que alguém pod eme ajuda pfv?
-
E o bug da resolução 800X600 ????? Já tá desanimando jogar
-
Quantos bugs vão adicionar? Quantos hacks vão voltar? Quantos Dc's vamos tomar por hora?
Arruma isso, está muito ruim pra jogar. -
Attachment not found. é por causa que esta aparecendo esta Ak DDB 2
-
Inda bem vão arruma esse bug da Ak DDB atélevei susto quando loguei joguei com ela kkkkk
pelo visto ela é Ak vai vim proxima att -
ATENÇÃO MODERADORES, VAMOS PRESTAR ATENÇÃO AI NO JOGO QUE JÁ TEM RAKER RODANDO NO 2.0, TÁ COMPLICADO JOGAR, ONTEM EM 3 SALAS JÁ TINHA PLAYER USANDO 360, AI.M HEAD SHOT E FLUTUANDO PARA QUALQUER AREA DO MAPA. AI FICA DIFICIL GASTAR NO JOGO, DISSERAM QUE ESSA VERSÃO NÃO RODARIA RAKER.
-
Ainda bem vão arruma esse bug da Ak DDB, pensei tinha ate ganhado outra Ak quando joguei com DDB
Parece que na proxima att vai vim essa Ak ai:D -
vou ter minha ak ddb 1 de volta uhuuuuuuuuuuuu
-
z8 eu roletei e ganhei a arma mas so que não caiu no meu bau do soco mortal:mad::mad:
-
Que AK e essa ?
-
depositei 28 k de zp na epoca das caixas fenix e nao ganhei nenhuma gostaria de saber pq ?
-
isso aew !
-
Que AK e essa ?
-
Tava na hora
-
eai como vai se eu quero meu dinheiro de volta ou vo denucia essa z8games
-
boa ak DDB mais uma arma de m.n
-
ou vai da o soco mortal pfv fais aguma coisa
-
poxa AK-47DDB boa madrugada GM vou ganhar uma DDB
-
No Windows 10 algumas resoluções não ficam em tela cheia
-
esperamos que melhore o bug das caixas dos hackers e tambem do leg geral slc ta ruim joga assim e meu pc e um pc gamer ainda
-
alguem poderia me explixar o que seria arrumar o bug da AK-47 DDB ?
-
frangoqueima escreveu: »Attachment not found. é por causa que esta aparecendo esta Ak DDB 2
ak ddb *-* -
bom vc so visão dinheiro arruma hacker ai bugs das cxs faz valer dinheiro q pagamos nos vip taosso cd suporte
-
O aviso de manutenção foi colocado a partir das 22:00 horas com 01 hora de duração, agora vocês mudaram para 23 horas com 02 horas de duração. Vocês além de serem mentirosos, são uns inúteis. Manutenção para arrumarem uma arma enquanto o server é invadido por hacker. Tão de sac.ana.ge.m com a gente!!!! Ridículos!!!!!
Esta discussão está fechada.