Super Soldado, 18 a 20 de setembro
Comentários
-
meu Croossfire eu tava jogando ai deu esse Erro "client file corruption detected closing game client" .... e agora o jogo nao ta entrando mais alguem ai pode me ajuda...?
-
crl z8 so bota 400 de xp durante horas ai não da cade 200 de xp o dia todo
-
Gostei, pelo menos 30 dias dessa arma.
-
quero 200 de xp
-
Belo evento Wfs]-Leo
-
Otimo evento
-
Otimo evento,realmente gostei
-
muito bom o evento pena que só tem hacker, da um trabalho chega no level 30 e por pedras de zp, e vem uns hacker lv 1 sem recooll e outras e sei lá oq, mata fácil um lv 30 pedra zp,gasta com armas de MN e Vip pra vim uns hackes e acaba com o jogo, cade a devolução de dinheiro gasto por insatisfação pelo Crossfire. e tem mas nem da pra salva replays no modo super soldado e batalha. caros "amigos" da z8 vamos resolver isso.obg.
-
Só 2 cartas? oxee
Bota um evento onde a cada.. sei la, 5 partidas jogadas, vc ganha 5 cartas... ia jogar o fim de semana inteiro.. hahaha
no mais, um bom e fácil evento. Vai chamar atenção do pessoal que não é muito familiarizado com Super Soldado/Batalha. -
sabado e domingo deveria ser o dia todo quem trabalha quer tomar uma cerva no fim de semana tb ai ...e quase sempre a tarde
-
deveria chama evento pra hack,pois não é só patentes baixa esta de hack, são principalmente os patentes mas altas que esta de hack pois eles são level 6 e nem pedra tem ainda e mata que nem um "satan" estão se aproveitando que o mapa não salva replayer.esta usando hack a vontade. cade ahaaa z8 agora. quando o hack desatualiza vem vcs e diz que não tem mas hack, depois do 4° dia começa tudo denovo a volta dos hacker. resolve isso de uma vez.estamos gastando dinheiro pra isso,obg.
-
tem razão,não dar pra salva replays no modo super soldado e batalhas.são os mapas que tem mas hackers, da uma trabalheira danada pra chega level 30 com predas zp, vem uns hackers de toda patentes level 1 a 9 sem pedras, mata muito rapido. e o impressionate é que tem mas patentes supeior que se acha general de level 4 sem pedras nenhuma e mata 30/4 contra. um que é level 30 com pedras zp. então pra que gasta dinheiro se eles mata e ficam por isso. sem provas e sem replays. resolve isso ae z8 obg.
-
Ótimo evento! Bela oportunidade de testar essa Jack Hammer. Por incrível que possa parecer ela é minha última escolha nas caixas sombra. Vamos ver se depois desse evento mudo de opinião.
-
vo fazer so por causa das cartas ja tenho JACK HAMMER mesmo assim evento Otimo !!!
Add:Tl-Matador -
60 kils conta?
-
Bom evento, ótimo prêmio.
-
:beijo:Não gostei =.=' mas tá bom 400% vem nimim
-
Belo evento para reviver o modo Super Soldado.
-
Ótimo Evento ^^
-
Joguei partidas mais nao foramforam contabilizadas
-
Bom evento, GM se puder dar uma olhada no replay de 2 hackers que mandei hoje
-
Não vou mais fazer evento, num evento de 50 kills em PD fiz 57 contou 49,no outro joguei 8 horas de mf,marcou 3 horas...****
-
Excelente evento, super facil, bora fazer!
-
Como diria o nosso amigo Cebolinha Sexta-Cheira,Sablado e Doblingo ****
-
muito bom esses eventos seria bom se tivesse eventos com metralhadoras pistolas sim tem más o evento é escolhidos pela z8
-
Já Jogei Varias Partidas e Não Valeu Nenhuma ...
-
sera que no mÊs das crianças eles vão dar armas de presente ? ****
-
amo crosfire
-
crosfire amo :p:verde:
-
mococaZIKA escreveu: »tem que jogar 10 partidas todos os dias do evento ou tenho que jogar 10 partidas entre esses 3 dias
Esta discussão está fechada.