Super Soldado, 18 a 20 de setembro
Comentários
-
Eu já joguei mais de 30 partidas no Modo Super Soldado no Mapa ̶A̶ Silo e nada.. Como que funciona ? Tem que pegar a partida desde o começo ou é só terminar a partida (com mais de 6 jogadores é obvio) que conta ? Ou sera que o sistema de checagem de eventos bugou ?
Sexta no Globo Reporter -
ate que fim um:sorrisao:novo
-
Melhor evento seria os administradores da z8 da um basta nesses programas ilegais ou quem usa o mesmo, para esses "lix0s" não atrapalhar ou ganhar vantagem nos jogadores que joga limpo!
-
Era pra mim ter completado esse evento mais o krl do mapa fica so bugando quase toda hora fica saindo do mapa e indo para o Lobby....
-
Já joguei mais de 10 , e lá mostra que só joguei ' 0 '
-
ja fiz o evento , tmj
-
Antigamente davam tipo umas 10 carta em evento,hj em dia vc tem q sofrer pra pegar 2
-
Nem irei fazer, está madrugada o jogo estava cheio de hackers :mad:.
Além, disso já tenho boas cartas, e tenho a AA-12. -
so vo receber se eu jogar coom 150 kill ?
-
ai ja joguei umas 30 partidas com 6 jogadores e nao computa
-
Afs o negocio tá bugado joguei mais de 10 partidas tá dando que joguei 2 '-'
-
[GM Paranoid Ja Joguei 27 Partidas Do Começo Ao Fim De 150 Kills E No Evento Está Dizendo Que Só Fis 2 Partidas Por Favor Resolvar Isso Quero Ganhar Meu Premio !!
-
Só quero saber uma coisa o acompanhamento de eventos toda hora buga e da isso "Ops, um erro na base de dados deste evento. Por favor, tente novamente mais tarde." e ai Z8? como que fica? se não sei como está o andamento da minha conta? posso confiar no q anotei? e esse bug? ta na hora de ajeitar isso, colocar pra acompanhar igual ao MISSAO DIARIA, onde se mata ou joga 1 partida e muda na hora! ACORDA Z8 PQ O JOGO DE VCS E BOM NÃO PERCA MAIS PLAYERS POR BOBAGEM!
-
vei eu ja joguei mais de 40 partidas no mapa silo e la no site fala q so completei 2 '-'
-
sera q ganhei♥
-
Po, joguei umas 80 vezes, muito bom! acabei descobrindo o +7 da elétrica rs Na verdade devo ter passado dos 100 jogos, mas gostaria de saber onde vejo que falaram que dá para ver...
Não achei aqui....
(BrunoSwell) User no Jogo. -
Eu joguei, até contado rs e até nos horários, mas não sei onde vê.
-
Depois de jogar umas 100, até no horário de ontem fiz 10 com elétrica (BrunoSwell) User no Jogo
-
afff completei e n ganhei 10 partida
-
ahh jogei silo Sexta,Sabado,Domingo Partidas jogada no mapa silo 0 partidas jogadas mds ve isso ae
-
Joguei também umas 15 ontem e aparece 0
-
joguei mais de 10 partidas , e só contaram 8 , resolvam isso por favor , obrigado
-
Essa contagem do site ta bugada espero q resolvao e pelo menos que algum GM venha dar uma explicação
-
Legal, já vi a os eventos voltaram a ser contabilizados na página, muito bom. Todavia o evento Silo está bugado, aqui contam 9 partidas sendo que joguei mais do que o dobro disso.
-
Só 2?tão de zuar mais de 30 cara aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
como faz apra ver se eu ganhei
-
ajeitem isso ai joguei mais de 10 vezez e nao ganhei nada
-
E o mais incrível que estamos na 8ª pagina e NENHUM GM apareceu para dar uma posição para os PLAYERS, novamente o descaso impera, sou justo porém isso é abuso, kd vocês? na hora de anunciar eventos e itens novos de ZP estão todos e agora?
-
Tipo joguei umas 15 partida do mapa desde o inicio pois eu era o host em todas e so contou 9 partidas , esse acompanhamento todo Bugado , os Mod e Gm n da explicaçao aos jogadores , deixa tudo as escuras pros player nem uma assistencia ao evento ....
Esta discussão está fechada.