Super Soldado, 18 a 20 de setembro
Comentários
-
Z8Gamer no proximo fim de semana bota ROLETA DA FORTUNA ...PFV E NOIS E TAMBEM TIRA OS RACK QUE ESTAO VOLTANDO LEK
-
Pô esses horários não vão dar pra galera participar, teria como colocar eles pra começarem apartir das 18hrs ás 21:00 no final de semana?
-
ja completei agr só falta receber uhuu :eek::eek::eek:;)
-
Belo evento
-
o evento eu ja fis agr basta aguarda segunda pra pega meus intens rsrs
-
completei o evento e n recebi nada... oq devo fazer agr ?
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
10 partidas cansa muito e ainda mais nesse modo chato nunca gostei desse modo super soldado
-
ja fiz um monte de partida e ta falando no site q n fiz nenhuma partida
-
evendo bom pena q a jack hames n e tao boa
-
OWN *-* EVENTO TOP By : CoY-AK.* RANK 91 RANKED CONFRONTO *-*
-
Corrige o FAQ
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas OU 16:00
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas OU 16:00
-
Krai ja joguei milhoes de partidas completas com mais de 6 na sala e ate hj n computou nenhuma na pagina de eventos
-
aff n ta contado minhas partidas jogo,jogo... e n da em nada so fica 0 partidas jogadas, atualiza isso ae z8 assim n da pow!!!
-
Krai ja joguei milhoes de partidas completas com mais de 6 na sala e ate hj n computou nenhuma na pagina de eventos
-
o evento eu ja fis agr basta aguarda segunda pra pega meus intens rsrs
-
Evento maneirão.
-
Bom evento
-
to jogando e nao ta marcando q joguei partidas
-
n ta contando as partidas Pf arrumem isso
-
Mata_Manolos escreveu: »meu tbm ta assim e eles n resolvem, vai acaba qq vamo perde o evento e a arma por culpa deles
Verdade estou desde ontem jogando só SILO pra pegar a Hammer mas não conta Partidas, Fica só em 4 PARTIDAS... ¬¬ -
Fazerei sem sombra de dúvidas
-
Jack Hammer-Chamas 30 Dias
Adoro vllw
Belo evento Paranoid -
Otimo ,gostei falta só 4 partidas
-
Mata_Manolos escreveu: »meu tbm ta assim e eles n resolvem, vai acaba qq vamo perde o evento e a arma por culpa deles
Lembre-se, tem que joga do COMEÇO até o FIM -
evento concluido
-
mococaZIKA escreveu: »tem que jogar 10 partidas todos os dias do evento ou tenho que jogar 10 partidas entre esses 3 dias
10 partida entre os 3 dias -
Belo evento Stroiter[F1]
-
Lembre-se, tem que joga do COMEÇO até o FIM -
uma bosta lixxxo tnc vao faze algo que preste coloquem a roda da fortuna faça algo descente arrumem a porra do Mopay pra poder donatar pelo celular isso vcs nao fazem se foder!
Esta discussão está fechada.