Rei da MN
Para quem jogou nesse domingo, não sei se perceberam, mas há um ser com o nome REI DA MN, REI DA MN 2, REI DA MN 3 ganhando todas as armas possíveis.
Eu vi esse cara ganhando umas 10 armas hoje
Eu vi esse cara ganhando umas 10 armas hoje
![:o :o](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/open_mouth.png)
Comentários
-
Também percebi isso. O que eu tenho dúvida é se são pessoas diferentes ou se é uma pessoa com 3 contas feiks
-
Eu vi Tmb. sera algum tipo de ha.ck ?
-
Descobriram o macete do M.N, agora já era Z8, vão apagar esse post misteriosamente ou fechar falando que não existe nenhum macete
-
O Macete de MN é $$
-
DaniloFrmBR escreveu: »Descobriram o macete do M.N, agora já era Z8, vão apagar esse post misteriosamente ou fechar falando que não existe nenhum macete
E de novo digo aqui que não há macete. Agora se querem falar que há macete estou há 3 anos esperando que apresentem provas disso
Quantos ao tal jogadores(s) poderei investigar esses nomes para vos tirar a comichão. -
O Macete de MN é $$
[QUOTE=[GM]Viriato;n601710]
E de novo digo aqui que não há macete. Agora se querem falar que há macete estou há 3 anos esperando que apresentem provas disso
Quantos ao tal jogadores(s) poderei investigar esses nomes para vos tirar a comichão.[/QUOTE]
O caro GM acha mesmo que sabe vai falar?Se falarem vocês alertaram a desenvolvedora e a festa vai acabar. -
Olha, eu acredito sim que o MN é puramente sorte. Mas tenho amigos que não ganham uma arma investindo pesado, e quando eu roleto pra eles eu ganho. Acredito que algumas pessoas devam ser azaradas demais ou então eu que tenho bastante sorte mesmo.
-
HenryMiller escreveu: »Se fosse apenas isso eu teria pelo menos umas 20 armas de MN.^^
O caro GM acha mesmo que sabe vai falar?Se falarem vocês alertaram a desenvolvedora e a festa vai acabar.
No seu caso , é um azar fora do normal. -
No seu caso , é um azar fora do normal.
3 M4A1 Royal é muito azar mesmo :rolleyes: -
Quantos ao tal jogadores(s) poderei investigar esses nomes para vos tirar a comichão.[/QUOTE]
Foi a tarde todas essas contas ganhando arma, isso não deve ser coisa de Deus -
Henry tem 3 M4 Royal e fala que é azarado.Depois não gosta quando mandam ele tomar no :rolleyes:
-
Henry tem 3 M4 Royal e fala que é azarado.Depois não gosta quando mandam ele tomar no :rolleyes:
Quero arma que preste não cópias da M4.^^
3 M4A1 Royal é muito azar mesmo :rolleyes: -
HenryMiller escreveu: »O fato das 3 infelizes serem repetidas já e muito azar,aliado a isso ainda são ReSkins,e se não bastasse são iguais a da loja de GP.^^
Quero arma que preste não cópias da M4.^^ -
Esse Huenry é muito noob mesmo.Primeiro diz que a M14 Gold tem o recoil de uma AK.E vive dizendo que a M4 Royal é re-skin da loja de aluguel.O cara tem mais de 10 armas de MN e ainda reclama, e na semana retrasada ainda levou mais uma e diz que não tem nada de MN.Para com isso, Huenry :rolleyes:
-
eu tenho so uma MN de Gp kkkkkkkkkkkkkkkk
é nao reclamo **** (as vezes sim) -
Não tenho sorte, as arma do M.N de ZP, só pequei de sazonal. mas armas que eu queria só vi a cor em sima e em baixo.
-
e eu aqui ganhei uma arma com 1 caixa,e me acho sortudo
-
KKKKKKKKKK, eu não disse? Como isso é possível tanto gente assim, os caras do Clã "c.Ok" sei lá qual o nome disso ganhando armas a cada segundo, e repetidas ainda, nem dá tempo de rodar todas as caixas para chegar até as outras caixas, já passa de 1 ~~ 3 min (Por que eu falo isso? Simples, por que vocês dissem que eles ganham entre 1 ~~ 3 minutos, e que pela lógica de 90% das pessoas aqui do Fórum, tem que rodar centenas de caixas para ter mais chance de ganhar e por último que eles ganham de 1 á 3 armas repetidas) E agora? Como não tem macete isso? -
Slc ta ganhando sem parar esse -REI-DA-MN-
-
Segredo do MN: Muitas caixas, um pouco de sorte. Essa é a fórmula. Quanto maior a sorte, menor o número de caixas necessárias. Sem sorte? Sem armas. Não tenho teorias da conspiração sobre isso.
-
HenryMiller escreveu: »Me mostra onde estão minhas armas,eu quero jogar com elas.A M14 fermento é igual da loja,aluga lá e testa e vai ver que é mesma coisa.^^Não tenho nenhuma arma diferente,só lixo de reskins,o que salva um pouco são as Vips e assim mesmo ainda estão para fazer alguma que deem real vantagem ao usuário,porque a Ak-Transformer pelo visto vem "equilibrada",pois aqui freeplay manda.
PS:Huenry tem um monte de arma de MN malocada nessa conta e não mostra aqui só para continuar reclamando das 3 M4 Royal, das re-skin de AK e das armas que ele nunca ganha.
PS2:Não entendo esse Huenry, reclama de arma que não dá vantagem e roleta mais de 1000 caixas de Fox?UÉ?! -
Vocês estão falando desse cara aqui?
-
-
Ata então eu entendi o cara não tem macete nem nd ele cria a conta ai fala: vou por rei do m.n pq eu vou ter sorte nela e vou ganhar tudo nela né? ai ele cria mais algumas f.ks e tbm vem com sorte ja né? Vou mudar o nome da minha tbm pra isso vai que da sorte né :rolleyes: Eu só não entendo essa pessoas cheias de "sorte" nunca ganharam na mega ou uma herança né?
mais tudo bem eu tenho as minhas m.n e pra mim ja ta de bom tamanho. Eu só não entendo essa "sorte" -
O Henry podia me dar uma M4A1 Royal...
-
HenryMiller escreveu: »O fato das 3 infelizes serem repetidas já e muito azar,aliado a isso ainda são ReSkins,e se não bastasse são iguais a da loja de GP.^^
Quero arma que preste não cópias da M4.^^
Muito azar....essa arma é cópia pintada da loja.^^
Claro que é uma arma pintada da loja , realmente , são parecidas até demais , tanto no wallbang e no recuo , é parecida demais mesmo com a da Loja. -
O cara aí de novo... Só que eu vi foram 2... Deve ser RICO ou alguém vai ficar SURPRESO com a fatura do cartão de crédito. -
Que isso galera parem de falar coisas que vcs n sabem sobre os cara mano eu não entendo vcs como podem ter inveja dos cara como isso eles ganho e pronto n tem macete nem nada agr eles n podem ganhar arma de zp ? pq vcs dizem eles Hackiaram conta de CF como isso ? tem provas ? então menos mano mano eu estou junto com a verdade então vem com a verdades .
-
Que isso galera parem de falar coisas que vcs n sabem sobre os cara mano eu não entendo vcs como podem ter inveja dos cara como isso eles ganho e pronto n tem macete nem nada agr eles n podem ganhar arma de zp ? pq vcs dizem eles Hackiaram conta de CF como isso ? tem provas ? então menos mano mano eu estou junto com a verdade então vem com a verdades .
mudando assunto , quando saiu da ddb joguei 200caixa nao ganhei nada ok, desisti quando eu vi a royal no mercado nao resisti comprei + 100 caixa nao ganhei ok, saiu as barret super joguei 50 nao ganhei, ultimate joguei 80 nao ganhei.... barret normal joguei + 30 nao ganhei, por ultima e nunca mais coloco zp pra joga em MN foi dual karabit 80 caixa . 30 caixa na fox.
serio nao gasto mais dinheiro com mercado negro vei '-' nao tenho sorte capaz de sair um hac.ker 100% e pra ganha e mesmo assim eu nao ganha nada s2 -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja é? -REI-DA-MN-4 AKI como o GM diz n tem MACETE nos so roletamos e PUF ganhamos....-REI-DA-MN- -REI-DA-MN-2 -REI-DA-MN-3 tem Muitos.......... Mais como tem invejosos pra TUDO que ve nosso nome la e vem fala com a Z8 chora BOY ..
Esta discussão está fechada.