Rei da MN
Comentários
-
maaahoiiiiin escreveu: »esse cara nao exister fui tenta adiciona ele mas n aparecer
Ele existe, mas bloqueou pedidos de amizade...curiosamente achei ele em uma sala de C1S -
não e sorte nem racker e logica de programação e so isso tenho 11 mns na principal. si duvidarem mi perguntem depois que falarei um pouco mais.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n601710]
E de novo digo aqui que não há macete. Agora se querem falar que há macete estou há 3 anos esperando que apresentem provas disso
Quantos ao tal jogadores(s) poderei investigar esses nomes para vos tirar a comichão.[/QUOTE]
Prova? Blz.. sabe como ganhei 2 m4 custom br? ganhei a primeira dai fui fazer a mesma coisa que eu tinha feito ganhei denovo... falei pro meu amigo o q fiz ele também ganhou... coincidencia? -
Eu sou pobre e tenho 30 mn :rolleyes:, pena de quem reclama de barriga cheia por ter ganhado armas repetidas né Henry, tem gente que não tem nada e não fica falando tanta bosta igual você
, enfim, é pura sorte, se descolaram algo sobre o mn, fica na jurisdição da empresa ir atrás de saber o que está acontecendo pois isso não é normal..
;-; -
Prova? Blz.. sabe como ganhei 2 m4 custom br? ganhei a primeira dai fui fazer a mesma coisa que eu tinha feito ganhei denovo... falei pro meu amigo o q fiz ele também ganhou... coincidencia?
Então continue ! Boa sorte ! -
Não é sexta-feira 13 mais ressuscitaram o tópico. Hur
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n726630]
Então continue ! Boa sorte ![/QUOTE]
Já que o Jason voltou vou aproveitar o ensejo e perguntar como terminou essa historia, o cara clonava cartão? Qual foi o desfecho? -
Tópico revivido, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.