Rei da MN
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja é? -REI-DA-MN-4 AKI como o GM diz n tem MACETE nos so roletamos e PUF ganhamos....-REI-DA-MN- -REI-DA-MN-2 -REI-DA-MN-3 tem Muitos.......... Mais como tem invejosos pra TUDO que ve nosso nome la e vem fala com a Z8 chora BOY ..
-
CronoKurono escreveu: »não é inveja, é frustração por jogar tantas caixas, e não receber nada enquanto alguém roda e ganha tudo, muitos aqui gastam verdadeiras fortunas que poderiam ser usadas em muitas coisas melhores e não recebem nada e outros, ganham dessa forma seguida e tudo que querem, é muito difícil acreditar que seja "sorte". pois se fosse por quantidade de caixas todos aqui teriam o mercado negro todo.
-
C.S.I Cross Fire investigação Mercado Negro!!!
Vejam esses dois vídeos sobre supostas explicações do MN e tirem suas próprias conclusões!!
Entendendo o MN!
www.youtube.com/watch?v=FixnvDob7kY
www.youtube.com/watch?v=5ENfO2hn2Kw
Tipo vendo os vídeos faz sentido as explicações é só juntar os pontos e pronto! -
Esse ai tem pacto com a Z8...
-
Claro que tem macete , vocês acha que se eu soube-se fazer macete ou bug para ganha M.N eu iria conta ? claro que não ia fala que era sorte e tals ,
ai vem um [GM] falando que não tem macete ou bug obvio que tem só que não querem fala e claro devem está preocupado com isso .
SÓ ACHO ! -
aee gente -REI-DA-MN-4 aki n acreditem em nenhuma page PQ tem muito cara sendo rackiado ... olha denunciam essa PAAGE AKI pq os cara TAO tentando rackiando https://www.facebook.com/REI-DA-MN-1647849578830932/timeline/
-
Blacksucess escreveu: »Claro que tem macete , vocês acha que se eu soube-se fazer macete ou bug para ganha M.N eu iria conta ? claro que não ia fala que era sorte e tals ,
ai vem um [GM] falando que não tem macete ou bug obvio que tem só que não querem fala e claro devem está preocupado com isso .
SÓ ACHO !
Não estamos preocupados
Quanto a esse jogador que ganhou muitas armas de MN, ele fez muitas compras de ZP (muitas mesmo) e está sendo investigado pelas compras que fez. Seria normal ganhar tanta arma de MN pelo ZP que ele comprou.
Obrigado por terem aberto este tópico. Ajuda sempre saber das irregularidades quanto surgem. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n602158]
Não estamos preocupados
Quanto a esse jogador que ganhou muitas armas de MN, ele fez muitas compras de ZP (muitas mesmo) e está sendo investigado pelas compras que fez. Seria normal ganhar tanta arma de MN pelo ZP que ele comprou.
Obrigado por terem aberto este tópico. Ajuda sempre saber das irregularidades quanto surgem.[/QUOTE]
Exatamente o que eu disse...
O cara aí de novo... Só que eu vi foram 2... Deve ser RICO ou alguém vai ficar SURPRESO com a fatura do cartão de crédito. -
Acho que alguns REIS DA MN ai vão ter que responder da onde saiu tanto dinheiro kkkkkkkkkkkkk fo.da é que essas pragas são menor de idade e não vai acontecer nada com eles xD
-
Não estamos preocupados
Obrigado por terem aberto este tópico. Ajuda sempre saber das irregularidades quanto surgem.[/QUOTE]
[GM]viriato n é SÓ 1 -REI-DO-MN- É um monte é 10 no clan !!! Por isso os cara ta falndo -REI-DO-MN-4 aki vlw AWE -
[GM]viriato n é SÓ 1 -REI-DO-MN- É um monte é 10 no clan !!! Por isso os cara ta falndo -REI-DO-MN-4 aki vlw AWE
Estamos cientes , obrigado.; -
Acho que esse cara só quer causar,e conseguiu isso...
-
ja que é ''sorte'' e nao é macete,eu com 580 caixas (daquela promoçao )compre zp e ganhe caixas 2.0 que ganhava tanto a royal ak e desert,eu com 580 caixas 5 8 0 caixas ganhei apenas 1 m4a1 royal 1 somente de 580 caixas ainda nem foi eu que ganhei foi meu amigo que rodou pra mim e ganhou!se nao fosse ele eu nao teria ganhado nenhuma arma 580 caixa pro lixo ai vem um com 5 ,6 contas e ganha tudo de uma vez?e em relaçao ao ''valor que ele fez a compra'' nesse dia eu gastei 500 reais de uma so vez e veio essas 580 caixas e so ganhei 1 royal.....ai vem falar que nao tem macete?kkkkkk se fosse por quantidade de caixas entao eu teria um monte de armas,sem falar do tanto de caixas que eu compro de cada arma q vou roletar e olha que nao é 20,30 caixas nao so da kac chainsaw foram + de 250 eu acho.....resumindo esse cara ai ta com alguma treta certeza....por que se for assim entao eu vou por 500 reais todo dia 5 e dia 20 no mes so pra garantir alguma arma!
-
Eu sou pobre e tenho 30 mn :rolleyes:, pena de quem reclama de barriga cheia por ter ganhado armas repetidas né Henry, tem gente que não tem nada e não fica falando tanta bosta igual você
, enfim, é pura sorte, se descolaram algo sobre o mn, fica na jurisdição da empresa ir atrás de saber o que está acontecendo pois isso não é normal..
-
Não sei por que de tanto espanto de uma pessoa ganhar arma de MN eu coloquei 140k de zp uma vem e fui roletar no MN e ganhei 1 FOX a DESERT-SD Dual - Grafite Amanconda -RD em questão de meia hora eu ganhei 4 coisas de MN e minguem veio fazer um Post meu pq pq pq pq ... eu tenho no total umas 38 armas de MN eu eu gastei muito e não foi pouco para ter essas arma é pura sorte par eu conseguir ganhar a sakura eu gastei uns 400 reais até que ganhei é sorte e muito $$ pra isso abraços
-
Achei esse Rei do MN em uma sala e ele nem respondeu no PV... Muito suspeito... até bloqueou os pedidos de amizade
-
Que isso galera parem de falar coisas que vcs n sabem sobre os cara mano eu não entendo vcs como podem ter inveja dos cara como isso eles ganho e pronto n tem macete nem nada agr eles n podem ganhar arma de zp ? pq vcs dizem eles Hackiaram conta de CF como isso ? tem provas ? então menos mano mano eu estou junto com a verdade então vem com a verdades .
-
Me disseram que o macete é clonar uns cartões e começar a roletar.
-
Skarloff008 escreveu: »Me disseram que o macete é clonar uns cartões e começar a roletar.
Milhões de ZP, mais chances que qualquer mortal...
hihihi... -
Skarloff008 escreveu: »Me disseram que o macete é clonar uns cartões e começar a roletar.
-
Volto pro forum pra ver como esta as coisas e ja chego nessas doideras kkkk.
Os caras estão evoluindo de roubo de conta do jogo pra clonagem de cartão. -
Esse cara ae meresce tomar uma punição,isso é claro se ele realmente estiver usando programas ilegais sério não quero nem um pouco que a z8 toque o sistema do MN.:triste:
-
Dever ser mais um que clona cartão loga mais vai presso igual aqueles que todos conhecemos...
-
Eu Tambem Vi
-
Ele pode ter muito bem ter colocado ZP e roletado '-'
-
E pensar que ainda existe gente que acha que o MN tem macete...
-
*Acompanhando...
-
Editado....
-
esse cara nao exister fui tenta adiciona ele mas n aparecer
-
Não estamos preocupados
Não estou acusando ninguém, mas boatos foi que o mesmo ou os mesmos clonaram cartão de credito de um player, isso confere o.O?
Esta discussão está fechada.