Vai desaparecer também?

Um amigo meu fez um tópico falando sobre hackers, o tópico sumiu, fez outro, o tópico sumiu de novo. (Tire suas conclusões) Bom, vamos ver esse meu agora.

Bom, evento 400%, oque isso quer dizer? 400% mais lag, 400% mais hackers, 400% mais bugs etc...

Esta impossível jogar esse jogo sério mesmo, estou quase parando até darem um jeito pois não tem como mesmo, é nego atravessando parede, dando hs um atras do outro, bugando, e ainda tirando uma onda do tipo "dane-se a z8 não bane mesmo" esse jogo esta uma palhaçada, dizem que tem nego da coreia aqui no brasil tentando resolver isso, duvido muito, se tiver no máximo devem estar comendo uns pastel de cachorro e espetinho de escorpião. Olhem só a onda que esse hacker tirou. OBS: não vou nem reportar, o máximo que vai acontecer é banir a conta lvl baixo do cara e ele fazer outra, isso não adianta a solução é ban de IP todos já cansou de falar mas a z8 não quer perder seus queridinho jogadores vai que um dia eles se arrependem e podem falar: aaah eu usei hack. Que ótimo toma 400k de zp pra você como premiação por estragar o jogo dos outros... print a baixo, vou ir jogar um FIFA16 e algum outro jogo no video game pelo menos lá não passo raiva.

xzy9h.jpg
«13

Comentários

• Realmente está complicada a situação atual do jogo. Mas é bom ressaltar que teve uma melhora considerável, por esse motivo a remoção foi retirada por uma fase de testes e não voltou mais. Estamos no início de uma fase ruim, mas que logo será resolvida... Espero! Pessoas que já possuem experiência no jogo acabam se rebaixando e criando contas falsas para usar programas ilegais, e usam sabendo que a Z8 não tem capacidade de identificar a conta original. Seria ótimo uma melhoria no sistema de criação de contas, na qual pedisse mais informações que não pudessem ser repetidas. O que mais vejo hoje em dia são pessoas duvidando do banimento, e com razão, pois eles usam, abusam, e mesmo com provas claras como um print de alguém voando é necessário que haja o replay da partida que muita das vezes não dá para ser enviado pelo formato ser muito maior do que o site suporta... Mas acredito sim que seu tópico seja excluído,pois ele quebra uma das regras do fórum que diz que não se pode denegrir a imagem de um jogador.
  • Só choro e mais choro. Quando o jogo estiver com lag, saia e vai procurar outra coisa, quer passar 24 horas jogando CrossFire depois vem chorar no fórum. E esse seu tópico será fechado novamente, tópico sem utilidade, desse tem mais 10 mil espalhados por aí.
  • Jookeer escreveu: »
    Realmente está complicada a situação atual do jogo. Mas é bom ressaltar que teve uma melhora considerável, por esse motivo a remoção foi retirada por uma fase de testes e não voltou mais. Estamos no início de uma fase ruim, mas que logo será resolvida... Espero! Pessoas que já possuem experiência no jogo acabam se rebaixando e criando contas falsas para usar programas ilegais, e usam sabendo que a Z8 não tem capacidade de identificar a conta original. Seria ótimo uma melhoria no sistema de criação de contas, na qual pedisse mais informações que não pudessem ser repetidas. O que mais vejo hoje em dia são pessoas duvidando do banimento, e com razão, pois eles usam, abusam, e mesmo com provas claras como um print de alguém voando é necessário que haja o replay da partida que muita das vezes não dá para ser enviado pelo formato ser muito maior do que o site suporta... Mas acredito sim que seu tópico seja excluído,pois ele quebra uma das regras do fórum que diz que não se pode denegrir a imagem de um jogador.
    Eu já vi mensagem assim mais vezes que a Dilma falou que vai resolver alguma coisa e só piora o Brasil fera, esse jogo parece que nunca vai melhorar, mesmo com ban de ip não iria melhorar muito, mas eles querem deixar esse ban de 1 semana, pourra, isso é sacanagem né? Eles querem que vocês se ferrem, por que não é possível, e ainda querem arrumar um x-trap perfeito, sendo que no primeiro link de hack' que você achar no Google passa de boas no X-Trap.. (Não falo por experiência, falo pela lógica, por que olha quanto hack' tem por aí)
  • Drauz escreveu: »
    Só choro e mais choro. Quando o jogo estiver com lag, saia e vai procurar outra coisa, quer passar 24 horas jogando CrossFire depois vem chorar no fórum. E esse seu tópico será fechado novamente, tópico sem utilidade, desse tem mais 10 mil espalhados por aí.

Achei legal a hora que você diz que é choro, um jogo que MUITAS pessoas gastam dinheiro para jogar e não podem por estes problemas e jogadores indesejáveis, se eu passo 24hrs/d no CF é porque eu gosto e nunca existiu limite de tempo para jogar CF.
  • Pois é, hackers tem bastante mesmo, achei que iam sumir pq faz poucos dias que o x-trapo atualizou...
  • DlenNN escreveu: »

Achei legal a hora que você diz que é choro, um jogo que MUITAS pessoas gastam dinheiro para jogar e não podem por estes problemas e jogadores indesejáveis, se eu passo 24hrs/d no CF é porque eu gosto e nunca existiu limite de tempo para jogar CF.

Eu invisto em minha conta e tenho o direito de jogar quantas horas eu quiser por dia, sair da sala? deixar minha honra uma #@$#@ por causa que tem um hacker estragando tudo? É direito de todos que jogam, jogar sem hack, sem lag, ainda mais se gastam dinheiro, e olha o tanto que essa z8 ganha hein.
    Só choro e mais choro. Quando o jogo estiver com lag, saia e vai procurar outra coisa, quer passar 24 horas jogando CrossFire depois vem chorar no fórum. E esse seu tópico será fechado novamente, tópico sem utilidade, desse tem mais 10 mil espalhados por aí.
    Então vou chorar também Drauz,porque simplesmente não esta dando para jogar,e olhe que estou falando de partidas normais em modos que são pouco jogados,porque P.D,e principalmente Ranqueadas,não esta dando mesmo.

Não tem como não reclamar da situação atual e espero que se normalize em breve,porque esta complicado.
  • DlenNN escreveu: »

Você achou que os jogadores do CrossFire fossem super educados? todo jogo tem players desse tipo, então se acostuma aí.

Você achou que os jogadores do CrossFire fossem super educados? todo jogo tem players desse tipo, então se acostuma aí.
    Como coisa que você é um exemplo de educação....

Já tô vivendo com eles já faz 3 anos de CF <3
  • Tenho notado que o " WALL " tem sido o hacker mas usado ,é muito raro pelo menos para mim ver hacker de mira automatica,principalmente depois da Area da Vergonha e dos Bans permanentes..

Cria um Grupo no Curse voice ...Skype ..Ts e etc e chame amigos ,com certeza é mas fácil vc resolver essa questão jogando entre amigos do que esperar que os hackers sumam,pois já esta mas que claro que isso nunca acontecera. ..
  • Oi GustavoDente,

Antes de criar mais um tópico sobre um assunto já retratado todos os dias neste fórum, deveria ter comentado num tópico anterior em vez de criar mais um novo tópico sobre um assunto já discutido vivamente neste fórum (eu repeti o sentido da frase, eu sei).

Quanto aos seus tópicos "desaparecidos" eles foram simplesmente mesclados porque quando certos jogadores não sabem comentar posts já abertos e preferem abrir mais um tópico com o mesmo assunto é o que acontece, os tópicos com o mesmo assunto são mesclados em uma só.

Quanto aos hacks estamos cientes e estamos aguardando uma nova atualização do antihack e como já foi referido antes, não somos nós que criamos as atualizações do antihack. Eu sei que é chato, eu próprio joguei rank hoje e encontrei hacks :( Esperemos que em breve seja resolvido.

Obrigado por ler fpsfortes
  • Então vou chorar também Drauz,porque simplesmente não esta dando para jogar,e olhe que estou falando de partidas normais em modos que são pouco jogados,porque P.D,e principalmente Ranqueadas,não esta dando mesmo.

Não tem como não reclamar da situação atual e espero que se normalize em breve,porque esta complicado.

Estou jogando des das 6 hrs da manha so encontrei um hack, e o huezinho tomou erro e foi embora acho que isso e ser noob mesmo para de choro e vai jogar.
  • Depois desse anúncio, eu queria saber como me virar até acharem alguém pra completar a SC. Me preocupa pois não têm nenhum prazo até encontrar tais pessoas, outra coisa é que se reportar vai dar em nada e o Xtrap nunca foi confiável.

Acho melhor parar por um tempo até resolverem isso e outros problemas do game.
  • Até quando essa palhaçada vai continuar? Segurança fraca do jogo. Tiraram o vote kick pra isso? Agora nego fica voando na sala, dando hs pela parede, entrando na parede e nada é feito.. já virou bagunça! Z8 como sempre não só um passo atrás, mas vários passos atrás dos demais.
  • Seloco p90 a situação tá crítica desse jeito mesmo ?. Acho que está bom esse tempo que estou dando no jogo.
  • Os cara provavelmente estão saindo da SC devido ao alto volume de hacks no jogo, provavelmente eles ficam mais tempo vendo vídeos do que jogando e isso deve estar sobrecarregando os caras. A solução agora vai ser drástica e acredito que quando conseguirem resolver aproximadamente 1/3 dos players vão tomar ban e o fórum vai parar de ser alvo de reclamação de hacks e ser alvo de choro pra conta banida, o chamado "BAN INJUSTO", "NÃO FIZ ND E FUI BANIDO", etc. Nessa hora eu quero estar aqui no fórum só pra ver os choros.

#TMJ
  • Malditos usuários de hack, o jogo tava tão gostoso de jogar...
    :(
  • Cara, já foi informado que a desenvolvedora é que precisa resolver o negócio, a Z8 penas distribui o jogo e pelo que sabemos já foi repassado para a desenvolvedora o problema que não está fraco não. Eu como você estou desapontado também com o jogo pois gosto muito de jogar mas não vai adiantar ficarmos aqui postando coisas criticando os caras infelizmente :(
  • estou vendo que agora os maluco vao xitar mais ainda ja que nao tem mais quem os pegue :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    estou vendo que agora os maluco vao xitar mais ainda ja que nao tem mais quem os pegue :rolleyes:

Exatamente.

Liberou geral.
  • Um "trabalho" importante como esse não poderia estar em decadência como se encontra atualmente. Muita responsabilidade e tempo disponível sem incentivo algum é uma ótima receita para a deserção. Ninguém vive só de amor...
  • isso só acontece pq a z8 não pensa faz um monte de marketing pra chamar mais players mas não tem uma rede de punição aos infratores que chegam mano se o time da suprema corte esta desfalcado por que não dão um incentivo para as pessoas do forum tampar esse desfalque q claro seria temporariamente por exemplo oferecer pequenas quantias de zp para quem cobrisse essas vagas mas claro isso com pessoas confiaveis que querem realmente ver o jogo melhor.

Claro essa minha ideia não está bem elaborada (pra falar a verdade ta meio ßØ$T4) mas claro se vc consegue fazer dessa ideia Digamos Viavel tente editar sa mizera q eu escrevi e deixar descente **** mas eu acho conseguiriam consertar esse desfalque rapidinho oferecendo brindes e tallz pode ser uma arma temporaria de 7 dias quantias de zp enfim uma premiação para incentivar a alguns Fazerem a observação dos replays e julgar se esta ou não esta utilizando programas ilegais bom mas como eu disse é só uma ideia
  • A ideia da SC é bem interessante, mas realmente é mais sábio dar um tempo do que mantê-la com poucos jurados e agonizando, com pouca eficácia. Além disso, é um mecanismo secundário, o indivíduo banido pela SC pode criar mais 300 contas e continuar usando hack. Só é interessante por eliminar alguns que usam os hacks em suas contas originais, com patentes elevadas. De resto, a real solução para o surto de hacks é uma atualização efetiva do x-trap, para barrar esses programas. A maioria dos hackers são segundo-tenentes abaixo, são banidos, criam novas contas e continuam a usar. A suspensão da SC não é o pandemônio que alguns estão pensando.
  • SC deveria ser composta por funcionários contratados pela Z8 apenas para exercerem essa função, assim teríamos uma quantidade maior de listas em um tempo menor.Mas isso é UTÓPICO, afinal de contas estamos falando da Z8 Games, a mesma que depende da solidariedade dos players para exercer uma função que é de sua total obrigação.
  • Concordo com vc Ricardo ! ...mas a gente tbm deveria colaborar nessa luta contra os rakers no jogo, era so os que realmente gosta de um jogo limpo se unirem e sairem todos da partida quando tiver rakers ou players bugadores e o host remove-los...mas quem vai fazer isto né !? infelizmente pra muitos os kill é mais importante do que a qualidade do jogo :(
  • Tem que gostar muito do Crossfire pra ficar vendo replay alheio...
  • Como ex-jurado da SC ver ela parada assim é triste, não é fácil achar gente confiável para trabalhar lá, Principalmente agora, antigamente o fórum era uma base, hoje com ele vazio só complica mais, onde vai ter uma base para achar novos jurados? Feroou..
  • O trabalho da suprema corte era importante,embora eu considere que tem dois lá,ou tinham,que não mereciam ser jurados em hipótese alguma.Mas todos sabemos que o que eles pegavam de infratores era 0,001% do total de cheaters.Infelizmente o "grosso" do trabalho fica por conta do fraco X-Trap.

A empresa falha em não divulgar o nome de cheaters que são pegos pelo suporte,isso desestimula muitos a reportarem,pois acham que não da em nada.
  • C4D escreveu: »
    Um "trabalho" importante como esse não poderia estar em decadência como se encontra atualmente. Muita responsabilidade e tempo disponível sem incentivo algum é uma ótima receita para a deserção. Ninguém vive só de amor...

Pelo o que eu sei há um incentivo em ZP, mas acho que deveria ter algo a mais para quem perde tempo se dedicando a ver replays alheios. Eles tem que ver em média 30 replays por semana, alguns de 30 min ou mais, a parada é complicada mesmo.
    CooNN escreveu: »
    SC deveria ser composta por funcionários contratados pela Z8 apenas para exercerem essa função, assim teríamos uma quantidade maior de listas em um tempo menor.Mas isso é UTÓPICO, afinal de contas estamos falando da Z8 Games, a mesma que depende da solidariedade dos players para exercer uma função que é de sua total obrigação.

Isso é uma boa ideia mesmo, mas sabe isso não é lucrativo para eles, então põe pessoas comuns para lhe pagarem com dinheiro virtual pra economizar os custos.
    Lucas_Dias escreveu: »
    Como ex-jurado da SC ver ela parada assim é triste, não é fácil achar gente confiável para trabalhar lá, Principalmente agora, antigamente o fórum era uma base, hoje com ele vazio só complica mais, onde vai ter uma base para achar novos jurados? Feroou..

Falaram em encontrar pessoas dentro do jogo, só que dentro do jogo as pessoas agem muito diferente do que aqui no fórum. Eu não sei o rumo que a SC vai tomar daqui em diante, mas espero que seje um bom caminho.