Vai desaparecer também?
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »O trabalho da suprema corte era importante,embora eu considere que tem dois lá,ou tinham,que não mereciam ser jurados em hipótese alguma.Mas todos sabemos que o que eles pegavam de infratores era 0,001% do total de cheaters.Infelizmente o "grosso" do trabalho fica por conta do fraco X-Trap.
A empresa falha em não divulgar o nome de cheaters que são pegos pelo suporte,isso desestimula muitos a reportarem,pois acham que não da em nada.
Realmente deveria existir uma lista de todos os banidos a exemplo de outros títulos de Fps Free to Play, essa é uma das políticas da Z8 que eu não consigo entender. -
Alguns entram ali pelo benefício de serem maiores no jogo, ganharem coisas mensalmente, e quando notam que não é um mar de rosas, desertam...
Isso é o problema da SC... -
so tem uma forma de se defender meu caro amigo, é você sair pelo mundo com a Buma, Kuririn, Yadirobe, junto com a sua núvem voadora em busca das esferas do dragão, e logo quando achar reunir todas e fazer um pedido a Shenlong, pedindo a ele que retiro todos os hackers, bugs, trazendo paz a raça Crossfariana!
-
Essa infestação da Marvel no CF ta facil nao. De vez em quando passarei no forum para dar uma espiada para ver como anda a situação. Hoje mesmo tentei jogar em uma sala no guerra na selva, pensei que ali, como tem limite de patente poderia não encontrar hack mas nao consegui não, 2 hacks de lá e um de cá, pessoal só reclamando. Não consegui ficar até o fim pelo hack descarado que tinha de lá matando todo mundo no hs ouro. Daqui a pouco vem um ai pra dizer: "nossa! eu tenho sorte, nao vi nenhum hacck" . Santa inocencia!! Deve jogar com os amiguinhos em sala fechada ou não joga CF.
-
Lucas_Dias escreveu: »Como ex-jurado da SC ver ela parada assim é triste, não é fácil achar gente confiável para trabalhar lá, Principalmente agora, antigamente o fórum era uma base, hoje com ele vazio só complica mais, onde vai ter uma base para achar novos jurados? Feroou..
Pois é, parece que a SC tá indo de mal a pior -
Então agora será cada um por sí, porque se for depender do X-Trap eu não sei o que será de nós. =/
-
enquanto a z8 n criar um servidor vip essas ´porra na vai acabar nunca
pq se o cara coloca uma vip n vai se arriscar a usar rack ... -
acabei de sair do cros cada sala q entrei tinha 3 rack a z8 esta de parabems pela incopetencia de banir logo os ip e bloquear os mac q esta causando essa doença de rack nas sala eu ja to perdendo a vontade de jogar ;
-
ta cada dia mais dificil jogar cros o pior q os mais prejudicados somos nos q gastamos nosso dinheiro , q sustenta esse jogo e essas merda q n gasta nen 1 real coloca rack e faz o q faz e os cara acha normal , ja disse sou a favor de um servidor vip quem quiser xp , q compre uma vip e venha para o servidor , ou entao fique no servidor n vip , tenho um exemplo , quem ja jogou tibia ? entao ai vai pra vc ir pra um mundo premium vc tinha q pagar p.a correto , e facil pra vc ir pro servidor vip tem q comprar vip , e pratico ,nenhum animal do mundo vai querer arrisca perde uma conta vip q custa dinheiro pra usar rack , entao n me venha com desculpas , pq soluçao tem so basta querer fazer ;
-
Z8 nem quer saber de remover todos os hack´s do jogo so quer saber de $$$$$ :mad::mad::mad::mad:
-
ta cada dia mais dificil jogar cros o pior q os mais prejudicados somos nos q gastamos nosso dinheiro , q sustenta esse jogo e essas ***** q n gasta nen 1 real coloca rack e faz o q faz e os cara acha normal , ja disse sou a favor de um servidor vip quem quiser xp , q compre uma vip e venha para o servidor , ou entao fique no servidor n vip , tenho um exemplo , quem ja jogou tibia ? entao ai vai pra vc ir pra um mundo premium vc tinha q pagar p.a correto , e facil pra vc ir pro servidor vip tem q comprar vip , e pratico ,nenhum animal do mundo vai querer arrisca perde uma conta vip q custa dinheiro pra usar rack , entao n me venha com desculpas , pq soluçao tem so basta querer fazer ;
-
POR QUE A Z8GAMES NÃO SE UNE A OUTROS JOGOS PARA TIRAR O SITE RLHAKS DO AR ?
É DIFICIL SE UNIREM PRA LANÇAR PROCESSO CONTRA O SITE QUE FAZ OU DIVULGA HAK PARA OS JOGOS DELAS ? -
é assim que eu chamo o jogo ultimamente, não da pra jogar 1 sala sem ver HACKERS mais como sempre vai vim algum MLK aqui nos comentarios falar "eu não vi hacker nenhum"
SDDS [GM]Sismos
EU NÃO DUVIDO QUE ISSO AI GERA BILHÕES, AK HALLOWEN 3 (NOVA SKIN ULTRA MAX ULTIMATE FODA DAS GALAXIA)
TIRAR OS HACKERS QUE É BOM NADA.
POR QUE NÃO TIRA O SITE QUE DIVULGA O HACKER?
SO VEJO EVENTO ATRAS DE EVENTO É SKIN DE ARMA JA EXISTENTE NO JOGO.
EU NÃO GASTO + 1 CENTAVO NESSE JOGO, MUITO MELHOR COMPRAR UM BF4, BFH, CALL OF DUTY,GTA 5
#CFMORREU -
MÊS QUE VEM ELES LANÇAM + 3 skin de AWM, M4A1, AK-47 OQUE VAI DA UM BOM DINHEIRO DOS CARAS(bu.rros) QUE AINDA DEPOSITAM DINHEIRO NISSO
É PODE CHEGAR A TÃO ESPERADA DESERT EAGLE VIP PARABENS Z8GAMES.
Partiu Procurar outro FPS FREE ou JOGAR JOGOS PAGOS. -
enquanto a z8 n criar um servidor vip essas ´porra na vai acabar nunca
pq se o cara coloca uma vip n vai se arriscar a usar rack ...
kkkkkkkkkkkk ..Deve ta fumado né ? ...A maioria dos hackers atualmente tem patente superior a Tenente e 60% são VIP's ...Eu pelo menos ja reportei muitos ..se vc acha que é zuação,da um pulinho la na area da vergonha ...
A situação esta mas grave nos BETAs e nas Ranqueadas .. -
Flaavia_MaaH escreveu: »
kkkkkkkkkkkk ..Deve ta fumado né ? ...A maioria dos hackers atualmente tem patente superior a Tenente e 60% são VIP's ...Eu pelo menos ja reportei muitos ..se vc acha que é zuação,da um pulinho la na area da vergonha ...
A situação esta mas grave nos BETAs e nas Ranqueadas ..
ontem em modo ss vi um 2 estrelas de no recoil matava com 5/8 tiros de cyborg como eu sempre falo da pra confia em ninguem mais nao :rolleyes: -
O fracassado da Print faz questão de responder pra vc ..
-
Espero que eles saibam escolher novos membros para SC, porque já encontrei um ex-jurado da mesma dando show das poderosas em S.S por eu estar usando luvas.É esse tipo de gente que eles jogam na SC?!
-
Cara revolts!
Todo mundo sabe como ta o jogo ultimamente... mas o pessoal deve estar trabalhando (eu acho pelo menos) -
Abriram vagas para moderadores... ta pra você em CooNN...
-
The_shooter escreveu: »Abriram vagas para moderadores... ta pra você em CooNN...
-
"Faz um mês que não vejo nenhum cheater no Crossfire"...
Baba Ovo em época de eleição para moderador. -
SC deveria ser composta por funcionários contratados pela Z8 apenas para exercerem essa função, assim teríamos uma quantidade maior de listas em um tempo menor.Mas isso é UTÓPICO, afinal de contas estamos falando da Z8 Games, a mesma que depende da solidariedade dos players para exercer uma função que é de sua total obrigação.
Nem preciso responder vc já falou tudo ..
De graça nem relógio trabalha...e qdo aparece uns dizendo que sera por amor ao jogo ,geralmente não dura 1 mês,dizendo que tera que se retirar porque pai ta doente ou que o cachorro pegou catapora.. -
Cadê o amor dos players ? ,Quando alguém entra na SC e só pra ter "STATUS" no game (já vi muitos ae)
-
Ficar só dependendo do glorioso XTRAP, vulgo peneira furada, estamos perdidos. Os sites de hack atualizam aquele famoso programinha que afeta varios jogos fps on line no brasil todo dia. O site é famoso mas ninguem toma providencia contra. Dificil entender como um site prejudica descaradamente tantas empresas, seus clientes e ainda fica impune. Não é facil ver o jogo que vc gosta e se diverte quase todo dia e acaba até gastando uma grana, como se fosse um jogo pago, nessa situação dependente de um programa fraquissímo que não consegue bloquear hacks com eficiência, tornando impossivel de se jogar. Dificil para os que acabaram comprando armas, gastando uma grana e jogam legalmente enquanto os que jogam de graça com os programas ilegais jogam no GOD MODE (marvel power)
-
GustavoDente escreveu: ». OBS: não vou nem reportar, o máximo que vai acontecer é banir a conta lvl baixo do cara e ele fazer outra, isso não adianta a solução é ban de IP todos já cansou de falar mas a z8 não quer perder seus queridinho jogadores vai que um dia eles se arrependem e podem falar:
jÁ FOI EXPLICADO MONGOLÃO .PQ NN TEM COMO BANIR POR IP. -
O problema é que as pessoas entram nesse projeto pensando que vão ficar na vida boa, só recebendo seu ZP mensal, mas não é assim que funciona. Por isso que o projeto anda parado, se não houvesse o recebimento do ZP, talvez o projeto estivesse de pé até hoje...
-
No dia 3109/2015 Esse mês!!
Aguarde. -
Quando vai acabar? Vai ser como na música do 2 pac... Until the end of time.
-
Alguns entram ali pelo benefício de serem maiores no jogo, ganharem coisas mensalmente, e quando notam que não é um mar de rosas, desertam...
Isso é o problema da SC...