Vai desaparecer também?
Comentários
-
Não é bem assim tirar um site do ar , tem todo um processo burocrático por trás , não é só chegar e fala "Tira seu site do ar porque eu quero"....
A outra coisa , ninguém é obrigado a gastar dinheiro no jogo , gasta quem que.
Tem um servidor que limita as patentes , joguei ontem la e não vi "rack" nenhum , geralmente as salas tem jogadores com patentes mais altas. -
Como já referido, mesclei vários tópicos do mesmo assunto neste tópicoaqui. Infelizmente tem gente que não sabe responder posts e apenas sabe criar tópico novo. E por favor não abram novos posts afirmando que criou um tópico e despareceu. Não desapareceu. Foi mesclado.
Antihack já será atualizado.
Obrigado por ler. fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n606087]Como já referido, mesclei vários tópicos do mesmo assunto neste tópicoaqui. Infelizmente tem gente que não sabe responder posts e apenas sabe criar tópico novo. E por favor não abram novos posts afirmando que criou um tópico e despareceu. Não desapareceu. Foi mesclado.
Obrigado por ler. fpsfortes[/QUOTE]
E isso será suficiente para manter essa escória longe do jogo?E outra, Viriato, quando nós veremos livres dessa baixaria de nego entrando em caixas e paredes? -
[QUOTE=[GM]Viriato;n606087]Como já referido, mesclei vários tópicos do mesmo assunto neste tópicoaqui. Infelizmente tem gente que não sabe responder posts e apenas sabe criar tópico novo. E por favor não abram novos posts afirmando que criou um tópico e despareceu. Não desapareceu. Foi mesclado.
Obrigado por ler. fpsfortes[/QUOTE]
Vamos ver quantas HORAS o jogo vai ficar limpo.. quem sabe por um milagre vamos conseguir jogar alguns dias sem avistar nenhum
Sei que a culpa não é de vocês, qualquer sistema tem falhas e os hacks se baseiam nisso... mas espero que dê uma segurada na criançada.
@EDIT
Demorou algumas horas como eu havia dito KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Print as 23h20 do dia 30/09/2015