WOGL vs Vip, A Solução.

Todos sabem que o maior problema do CF hoje não são os rackers, nem os Bug's, e sim os jogadores, existe uma ''guerra'' sem fim no CF, que é WOGL vs Vip, quando tinha o vote ki.ki todos tinham medo de usar suas armas Vip's, mas agora isso mudou, e contribui para espalhar mais ira e raiva entre os jogadores, e de certo modo deixou o jogo mais chato, mas o que fazer para acabar com isso? essa guerra nunca terá fim, pios sempre vai ter jogadores com Vip's e sempre vai ter jogadores WOGL, então vendo por esse lado isso nunca vai acabar, mas e se os jogadores se sensibilizassem e se comprometessem mudar isso? SIM, e se quem quisesse jogar um WOGL de boa fosse apenas para um servidor, exemplo a galera do WOGL escolhe um servidor Ataque do Falcão por exemplo, lá só entra quem quisessem jogar WOGL, mas isso também depende dos jogadores Vip's, eles teriam que respeitar isso, ou seja, se quiser joga WOGL entra lá, mas não usa Vip, se quiser usar Vip entra em outro servidor, vcs que usam Vip compraram apenas para ganhar vantagem sobre os outros jogadores, ou para upar mais rápido e se divertirem mais? o que eu tou falando não é choro, nem algo do tipo, estou apenas trazendo a solução, para esse problema que só está acabando com o jogo, isso depende muito dos jogadores, tem que ter mentalidade para isso, respeitar uma sala WOGL, mas eu entendo que vcs querem se divertir e usar suas armas, por isso seria bom a galera escolher um servidor único para jogar WOGL e os Vip's respeitarem, será que os jogadores tem mentalidade para isso? eu não tenho raiva de quem usa Vip nas salas, mas eu tenho raiva dessa ''guerra'' entre esses 2 estilos de jogo, já tá na hora de acabar com essa palhaçada.
«13

Comentários

• Sabe o que eu digo aos Wogl que choram para minhas armas e pensam que são profissionais por apenas usarem AK?

F
    O
    D
    A
    -
    S
    E
  • Só cada um se respeitar que acaba com essa frescura... Quando eu via uma sala com o nome escrito W.O.G.L eu nem entrava. Não suporto essas tais regras e para não estragar a diversão de quem gosta eu não jogava.
  • A solução normalmente é simples: Desligar o F2. Comigo funciona que é uma beleza. Se quiser usar SWAT+AK47 existe uma ferramente mágica no jogo que se chama "Trancar sala". Dessa forma, quem não gosta de 95% das armas do jogo têm oportunidade de jogar com outros clones usando SWAT+AK47.
  • C4D escreveu: »
    Só cada um se respeitar que acaba com essa frescura... Quando eu via uma sala com o nome escrito W.O.G.L eu nem entrava. Não suporto essas tais regras e para não estragar a diversão de quem gosta eu não jogava.
    Pois é cara, olha já tem neguinho lendo isso é pensa que eu tou chorando e talz, mas é uq eu falei né, os jogadores do CF não tem mentalidade para isso, por isso será dificil acabar com essa palhaçada.
  • Se quer jogar WOGL, crie uma sala fechada com pessoas com o mesmo interesse e pronto. O problema é chorar em salas abertas.
  • Solução?Manda os Virgens WOGL para o inferno e larga eles latindo para parede.^^
    Não existe servidor WOGL e em sala aberta tudo é liberado (na verdade em fechada também,mas dai eu até respeito).
  • Vou repetir o que disse em outro tópico sobre o mesmo assunto...

Se quer ficar chorando, eu continuo de VIP até o final da partida, aqui não é lugar de creche pra kid não...
  • Olha como vcs são, uq eu falei? que os jogadores de CF não tem mentalidade, monte de nego dizendo que eu tou de QQ, cara futuramente vou estar usando Vip na minha conta, não tou de QQ, eu apenas não aguento essa palhaçada de... ''ah já ta de Vip vou puxa 9a'', ''ah Vip bllz... vou puxa M14'' ''vou puxa Vip também'' enfim coisas de criança, oq eu disse que essa ''guerra'' nunca vai ter fim, pois nunca vai ter fim mesmo quando alguém tenta dar uma solução é chamado de chorão, pq é tão dificil respeitar? esse negocio de Vip vs WOGL tá acabando com o CF, o jogo é ótimo mas os jogadores... não posso dizer o mesmo, a prova está aki nos comentários.
  • Eu não entendo esses wogl querem respeito na sala deles mais quando entra em sala aberta xinga pra caramba quem tem arma que eles não gostam e quando era vote kick ja ficavam implorando pra ki.karem. Solução para vips: comprem mais e usem. Solução para wogl: Vcs não vão sair de casa pra campeonato então continuem chorando. E dana-se se alguem puxa 9a ou m14 eu tbm posso puxar '-'
  • J0NNN4S escreveu: »
    Olha como vcs são, uq eu falei? que os jogadores de CF não tem mentalidade, monte de nego dizendo que eu tou de QQ, cara futuramente vou estar usando Vip na minha conta, não tou de QQ, eu apenas não aguento essa palhaçada de... ''ah já ta de Vip vou puxa 9a'', ''ah Vip bllz... vou puxa M14'' ''vou puxa Vip também'' enfim coisas de criança, oq eu disse que essa ''guerra'' nunca vai ter fim, pois nunca vai ter fim mesmo quando alguém tenta dar uma solução é chamado de chorão, pq é tão dificil respeitar? esse negocio de Vip vs WOGL tá acabando com o CF, o jogo é ótimo mas os jogadores... não posso dizer o mesmo, a prova está aki nos comentários.
    Não esta acabando com CF,sabe porque?Porque os Virgens WOGL perderam a guerra faz tempo e agora podemos jogar com o que o que quisermos e a esses doentes só resta ficar latindo.WOGL são uma minoria que nunca acrescentou nada no servidor.Vou no OP7 e uso o que quiser e quando começarem a latirem eu só digo uma coisa:
    Me kicka virgem.^^
  • Jonas, não existe essa guerra pois já foi apaziguada depois da retirada do vote kick.

O que existe é muito choro (não me refiro a vc) pra qualquer coisa.

Choro por morrer de costas
    Choro por morrer de vip
    Choro por matar agachado
    Choro por matar de camper
    Choro por Char Feminino
    Choro por 9a, Kriss, etc, etc
    Choro por morrer pra M16
    Choro por morrer de faquinha de pão

Ou seja, a guerra é contra os chorões, não contra adeptos de WOGL e adeptos de VIPS, pois se o cara se acha bom com ak, M4, acaba com o cara de vip e ponto final.
  • Caramba em... ainda acham que eu tou chorando pra Vip... putz, cara tenho amigos que usam Vip, vou por Vip na minha conta mais pra frente, cara quando eu falo que os jogadores do CF não tem mentalidade nego acha ruim, se liga nessas frases,
    ''Porque os Virgens WOGL perderam a guerra faz tempo e agora podemos jogar com o que o que quisermos e a esses doentes só resta ficar latindo.''
    ''Solução para vips: comprem mais e usem. Solução para wogl: Vcs não vão sair de casa pra campeonato então continuem chorando.''
    ''Se quer ficar chorando, eu continuo de VIP até o final da partida, aqui não é lugar de creche pra kid não...''
    Olha a mentalidade dessas crianças ai mds... cara é o que eu falei realmente acho que o CF vai ficar essa m'erda até o final, pois sempre avera Vip's e jogadores WOGL, e com essa mentalidade... olha o que é uma pessoa com mentalidade: ''Só cada um se respeitar que acaba com essa frescura... Quando eu via uma sala com o nome escrito W.O.G.L eu nem entrava. Não suporto essas tais regras e para não estragar a diversão de quem gosta eu não jogava.'' quem dera todos os jogadores do CF fossem assim...
    Caramba em... ainda acham que eu tou chorando pra Vip... putz, cara tenho amigos que usam Vip, vou por Vip na minha conta mais pra frente, cara quando eu falo que os jogadores do CF não tem mentalidade nego acha ruim, se liga nessas frases,
    ''Porque os Virgens WOGL perderam a guerra faz tempo e agora podemos jogar com o que o que quisermos e a esses doentes só resta ficar latindo.''
    ''Solução para vips: comprem mais e usem. Solução para wogl: Vcs não vão sair de casa pra campeonato então continuem chorando.''
    ''Se quer ficar chorando, eu continuo de VIP até o final da partida, aqui não é lugar de creche pra kid não...''
    Olha a mentalidade dessas crianças ai mds... cara é o que eu falei realmente acho que o CF vai ficar essa m'erda até o final, pois sempre avera Vip's e jogadores WOGL, e com essa mentalidade... olha o que é uma pessoa com mentalidade: ''Só cada um se respeitar que acaba com essa frescura... Quando eu via uma sala com o nome escrito W.O.G.L eu nem entrava. Não suporto essas tais regras e para não estragar a diversão de quem gosta eu não jogava.'' quem dera todos os jogadores do CF fossem assim...

Ninguém tem que respeitar a WOGL,eles são minoria e nunca respeitaram ninguém.Não existe sala WOGL e muito menos servidor WOGL.Quer jogar com essas regras idiotas e ficar delirando que ira para China?Simples,basta montar uma sala fechada e passar a senha de forma discreta.
    Sala aberta entro de Vip e se reclamarem puxo 9A.
  • Respeitar é uma coisa, agora os caras quererem fazer o negócio errado e acharem que estão certos é outra.
    Querem WOGL sem ter ninguém '' zoando a sala '' ? Cria uma sala FECHADA, Com senha, ai ninguém pode entrar la pra zoar a sala ( ate pq acho que ninguém ia perde tempo fazendo isso.
    Agora, os caras acham que só porque criam sala no OP7 com nome '' WOGL '' acham que a sala é deles? ta sem senha é livre pra entrar ate de MG3 que ninguém vai poder fazer nada, sala aberta não tem dono nem regras, o máximo que pode ser feito é o host kika quem vai zoar mas como que o host vai saber quem vai ''zoar'' ou não?...:rolleyes:.

Agora uma coisa que eu gostaria de saber é quais as horas que podem usar vip, pq sempre que uso a minha tem gente falando '' Ué Vip ja? '' , então queria saber a hora sabe, pra evitar constrangimentos:rolleyes:
  • E tirar nossa diversão de gastar os VIP ?

Menininho pensa pelo lado bom da coisa ....

Eu nunca gastei um centavo com M.N de ZP e muito menos VIP e canso de fazer eles chorarem tbém com minha M4A1 de GP ...

Que coisa mas gostosa do que ser ACE em uma sala onde a metade é vip ou tem M.N ?

Deixa os VIP ,que nós vamos de GP ..que venha Cyborg,Predador e diamante ,podem vim até de Bazuca VIP que meu ACE eu garanto ..e ainda fico zuando muito qdo a sala acaba.
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    E tirar nossa diversão de gastar os VIP ?

Menininho pensa pelo lado bom da coisa ....

Eu nunca gastei um centavo com M.N de ZP e muito menos VIP e canso de fazer eles chorarem tbém com minha M4A1 de GP ...

Que coisa mas gostosa do que ser ACE em uma sala onde a metade é vip ou tem M.N ?

Deixa os VIP ,que nós vamos de GP ..que venha Cyborg,Predador e diamante ,podem vim até de Bazuca VIP que meu ACE eu garanto ..e ainda fico zuando muito qdo a sala acaba.
    Meu-deus-do-céu-berg , ela é profissa, Meu-deus-do-céu-berg ela zoa os caras só pq pega ace e acha que só pq os caras tem vips tem obrigação de pegar ace ou arrasar em todas as salas, Meu-deus-do-céu-berg chego a brunona do fórum , corre berg Meu-deus-do-céu-berg.
  • Bolacha ou biscoito?
    A guerra continua...

E aí, tudo bom com vocês? Então, ultimamente estou jogando WOGL e 4FUN. Acho que a Z8 deveria criar um novo servidor com tais regras "WOGL". É sim divertido jogar WOGL em salas abertas com jogadores desconhecidos usando as mesmas armas que você. Mas vai de cada um, certo? 4Fun é divertido também, pois você pode usar armas com silenciador, skin personalizadas, personagens diferentes, modos e mapas. Seria interessante a Z8 fazer um novo projeto, que pode se chamar "Poder aos Jogadores", que seria tentar ao máximo deixar o jogo do nosso jeito.

Seria super interessante a Z8 colocar em prática a sugestão em questão. Imagina aí o jogo do nosso jeito? Eventos personalizados, modos e regras diferentes por servidor? Imagina se pudéssemos escolher as skins de armas que virão em atualizações futuras? Imagina a Z8 fazendo uma enquete com 3 skins diferentes para o natal e nós ter o poder de escolher qual a melhor para o nosso Cross Fire? A Z8 lucraria bastante, além dos jogadores ficarem super satisfeitos com as skins das armas.
    Todos sabem que o maior problema do CF hoje não são os rackers, nem os Bug's, e sim os jogadores, existe uma ''guerra'' sem fim no CF, que é WOGL vs Vip, quando tinha o vote ki.ki todos tinham medo de usar suas armas Vip's, mas agora isso mudou, e contribui para espalhar mais ira e raiva entre os jogadores, e de certo modo deixou o jogo mais chato, mas o que fazer para acabar com isso? essa guerra nunca terá fim, pios sempre vai ter jogadores com Vip's e sempre vai ter jogadores WOGL, então vendo por esse lado isso nunca vai acabar, mas e se os jogadores se sensibilizassem e se comprometessem mudar isso? SIM, e se quem quisesse jogar um WOGL de boa fosse apenas para um servidor, exemplo a galera do WOGL escolhe um servidor Ataque do Falcão por exemplo, lá só entra quem quisessem jogar WOGL, mas isso também depende dos jogadores Vip's, eles teriam que respeitar isso, ou seja, se quiser joga WOGL entra lá, mas não usa Vip, se quiser usar Vip entra em outro servidor, vcs que usam Vip compraram apenas para ganhar vantagem sobre os outros jogadores, ou para upar mais rápido e se divertirem mais? o que eu tou falando não é choro, nem algo do tipo, estou apenas trazendo a solução, para esse problema que só está acabando com o jogo, isso depende muito dos jogadores, tem que ter mentalidade para isso, respeitar uma sala WOGL, mas eu entendo que vcs querem se divertir e usar suas armas, por isso seria bom a galera escolher um servidor único para jogar WOGL e os Vip's respeitarem, será que os jogadores tem mentalidade para isso? eu não tenho raiva de quem usa Vip nas salas, mas eu tenho raiva dessa ''guerra'' entre esses 2 estilos de jogo, já tá na hora de acabar com essa palhaçada.
    WOGL A MAIOR PARTE E CRIANÇA QUEM CHORA PARA ARMA QUE NÃO PODE TER A ARMA E FICA DE CHORO, O WOGL DEVERDADE NÃO CHORA E HOMEM NÃO CRINÇA DE ACHA QUE E PROFISSIONAL,O WOGL MATA O VIP DE M16 M700 EACABOU SE MORRE NÃO CHORA ODEIO QUEM CHORA PARA ARMA DESDE A VIP A 9A91
  • Eu dou shift f2 quando entro nas salas (4fun) eu gosto de jogar 4fun e OP7, eu respeito sempre todos. Acho que quem quer jogar 4fun deveria respeitar quem quer jogar WOGL. Se está vendo uma sala no OP7 com o nome de WOGL, respeita pow, nem entra. Não somos profissionais jogando op7, mas estamos treinando pra quem sabe um dia né ? Usem suas vips podem usar, voces pagaram por isso, mas se tiver o nome de '' WOGL '' não custa respeitar né, =D
  • Deekaum escreveu: »
    Eu dou shift f2 quando entro nas salas (4fun) eu gosto de jogar 4fun e OP7, eu respeito sempre todos. Acho que quem quer jogar 4fun deveria respeitar quem quer jogar WOGL. Se está vendo uma sala no OP7 com o nome de WOGL, respeita pow, nem entra. Não somos profissionais jogando op7, mas estamos treinando pra quem sabe um dia né ? Usem suas vips podem usar, voces pagaram por isso, mas se tiver o nome de '' WOGL '' não custa respeitar né, =D
    Sim só que maior parte entra em agulhas negras morre para vip e fala tira vip noob não clica ai eu ponho a arma + apelo que tenho e fico apelando mesmo quando mato ele fico ate zuando começo aguenta
  • Se a sala tiver escrito WOGL e não tiver senha, eu jogo com a arma que eu quiser...
  • VitorProbio escreveu: »
    Meu-deus-do-céu-berg , ela é profissa, Meu-deus-do-céu-berg ela zoa os caras só pq pega ace e acha que só pq os caras tem vips tem obrigação de pegar ace ou arrasar em todas as salas, Meu-deus-do-céu-berg chego a brunona do fórum , corre berg Meu-deus-do-céu-berg.

Magoou bebê ? ...Esquenta não ,é só aceitar que dói menos ...Falaram tanto dos WOGL ninguém reclamou ...Mas qdo falou dos VIP o mimimimimi logo apareceu ...Buaaaaaaa ...

E sobre ficar em ACE ..Isso é fato menininho ..Vou da 140 k de zp em uma arma que não tem um tantinho de Recoil pra ficar de enfeite na minhas mãos e dxa ACE pra arminha de GP ? ..Ahhh Para né !!!!

Esse seu argumento esta sem noção ..FAIL
  • Pu.ta m'erda, queria dar uma solução e sem querer comecei outra guerrinha, é uma coisa muito delicada, ninguém sabe conversa e discutir, certo que tem alguns comentários ótimos aqui, mas a maioria e de gente atras de treta, cara o que custa respeitar? só isso, respeitar, se tem uma sala WOGL e todos estão jogando de WOGL, vc tem duas opções, jogar WOGL, ou então respeitar e sair da sala antes de entrar, ENGOLE ESSE ORGULHO, pelo amor de DEUS!! quando eu jogava Point Blank lá eles tinha o [USER="8107039"]CamP[/USER], toda sala que eles queriam jogar esse modo eles botavam o nome [USER="8107039"]CamP[/USER], e a galera respeitava isso, pq é tão difícil engolir esse orgulho? tá, tá certo a sala é aberta e talz eu jogo com a arma q eu quiser e PONTO, não é bem assim, no momento que vc desrespeita uma sala WOGL vc está atrapalhando a jogabilidade dos outros, da mesma forma que vc tá jogando uma sala normal e entra um racker, vcs só pensam em vcs mesmos?
  • Deekaum escreveu: »
    Eu dou shift f2 quando entro nas salas (4fun) eu gosto de jogar 4fun e OP7, eu respeito sempre todos. Acho que quem quer jogar 4fun deveria respeitar quem quer jogar WOGL. Se está vendo uma sala no OP7 com o nome de WOGL, respeita pow, nem entra. Não somos profissionais jogando op7, mas estamos treinando pra quem sabe um dia né ? Usem suas vips podem usar, voces pagaram por isso, mas se tiver o nome de '' WOGL '' não custa respeitar né, =D
    Né isso cara, só basta não entrar, mas neguin quer dar uma de fo.dão e bagunça a sala dos outros, tipo quem joga WOGL deveria jogar só em um servidor especifico, assim eu acho que esse negocio de Vip vs WOGL iria acabar, WOGL jogaria contra WOGL e Vip contra Vip, pronto resolvido o problema.
  • Scrolls escreveu: »
    WOGL A MAIOR PARTE E CRIANÇA QUEM CHORA PARA ARMA QUE NÃO PODE TER A ARMA E FICA DE CHORO, O WOGL DEVERDADE NÃO CHORA E HOMEM NÃO CRINÇA DE ACHA QUE E PROFISSIONAL,O WOGL MATA O VIP DE M16 M700 EACABOU SE MORRE NÃO CHORA ODEIO QUEM CHORA PARA ARMA DESDE A VIP A 9A91
    Entendeu isso que eu falei como choro? não na verdade apenas quero mostrar uma solução para isso cara.
  • HenryMiller escreveu: »
    Ninguém tem que respeitar a WOGL,eles são minoria e nunca respeitaram ninguém.Não existe sala WOGL e muito menos servidor WOGL.Quer jogar com essas regras idiotas e ficar delirando que ira para China?Simples,basta montar uma sala fechada e passar a senha de forma discreta.
    Sala aberta entro de Vip e se reclamarem puxo 9A.
    Tá minoria... certo, 90% das salas que eu entro tem treta por causa de Vip, então WOGL é minoria? se fosse minoria esse assunto não seria tão delicado, não vem com essa cara, o maior problema do CF hoje são os jogadores, todos os youtubers do CF falam disso, o Stroiter já falou, o Seele, o Nukka, o problema está nos jogadores que não respeitam ninguém, vc é um exemplo disso.
  • Gente sobre Wogl vs Vip's:

Jogador que é jogador, nunca chora ou reclama pra arma. Quem faz o jogo é o jogador e nao as armas. Se tu sabe jogar joga Wogl contra a vip e apenas zoa. Pq quando alguém mata de wogl o outro que está de vip ele n fala nd. Mas quando morre reclama. Gente arma é arma.

Sei que tem o recoil que é baixo, que vara tb. Mas é a mesma coisa. Sei jogar e não ligo por jogarem com Vip's. Então já está na hr da galera parar de reclamar. Isso é apenas uma desculpa de noob. Com todo o respeito a todos.