WOGL vs Vip, A Solução.
Comentários
-
É um tipo de discussão patética.WOGL VS VIP...
Não consigo entender pra que esse tipo de discussão.Isso não é algo a que se preocupar,isso é choro e ponto.Prefiro mil vezes jogar com uma AK normal do que com a VIP.
infelizmente sou obrigado a jogar em salas abertas.E sou obrigado a desligar o chat e em muitas vezes sendo mal educado sem saber.Quando criaram essas regras WOGL e colocaram senha a idéia era boa.Mas o que aconteceu foi totalmente o inverso.
O jogo com problemas muito maiores do que esse e ainda se preocupam com a arma que o adversário está jogando.
Comparações sempre vão existir, o que não pode existir são limitações em salas abertas. -
SOLUÇÃO = ESC+ENTER+ENTER
-
SOLUÇÃO = ESC+ENTER+ENTER
Boa, continue com seus comentários alienados e coloridos, logo logo você pode colocar uma assinatura! -
GlaucoVieira escreveu: »
Boa, continue com seus comentários alienados e coloridos, logo logo você pode colocar uma assinatura!
Obrigado, não sou de fazer textinhos mas resumindo: Não tem o porque ligar para opinião de quem acha que você apela ou não, você joga com que arma quiser, a não ser que tenha algum tipo de regra, como muitos dizem ''a arma está no jogo então é para usar'', desculpe se fui ignorante. Bjs -
Nossa lágrimas escorreram de emoção com a sua resposta, estou emocionado!
-
GlaucoVieira escreveu: »
É por isso que cada vez mais tento trancar o Stressed em sala fechada, até porque quando abrimos sala para todo mundo fica insuportável o choro para o TS3, sendo que aquilo só atrapalha, é um bando de maluco falando merd@ e tirando sarro um do outro ninguém nem está prestando atenção no jogo. Mas o choro das crianças chega a incomodar.
Nego cavala igual égua no cio é poe culpa no TS, aliás ninguém aqui morre por mérito do outro, ou por erro próprio, sempre tem uma desculpa! Só lamento o rumo disso. -
É tenso. Os jogadores de WOGL deveriam ficar só no OP7 ( a maioria só faz isso ) o problema é que alguns que acham que jogam x5, querem ir em agulhas e ficar chingando quem joga de vip, aí complica. Quer jogar de WOGL ? Joga lá no OP7 cara, quer jogar de vip ? Joga aonde quiser mas respeita as salas que forem WOGL.
Esses caras que querem jogar WOGL e reclama de vip nem merece jogar, quem deixa o jogo de pé é nóis que compra vip, não eles que jogam WOGL. Se tivesse que ter um server exclusivo seria para vips, e não para WOGL. -
Você é obrigado a usar outra arma por causa de outros jogadores?
Se quiser jogar de AK jogue, ou não se garante? -
VitorProbio escreveu: »Sem noção é você garota ( ou garoto vai saber...), Você acha que arma faz o jogador, acha que só pq somos VIPs o ace vem correndo pra nossa mão? meu deus ein, vai aprender a jogar depois volta aqui, volta pro cadetes e ve se aprende algo por la,ou vai jogar no modo BOT ( mas é capaz de vc ficar chorando pras armas deles pq sabe como é esse estilo estilo wolg né choram pra tudo e mais um pouco) porque ta claro que do CF você não entende nada.
Não culpo você... esta claro que passa a sala toda xingando quem usa vip, ''gastando'' o K/D dos outros e talvez ofendendo próprio time, er desse jeito nunca irá aprender..****
Não entendo isso, nego fala mal de vip mas usa, não interessa se é só pelo XP, ta usando do mesmo jeito, isso é tipo Cuspir no prato que come,hipocrisia também...
Sobre mata na faca em modo sniper...a regra é clara, ta no jogo é pra usar, se faca fosse proibido em modo sniper não teria a opção de usar ela...só reclama pra faca quem realmente não entende o modo. ex: Se você esta atirando no cara e acaba sua bala ou da a hora do reload, tu sem bala com o cara na sua frente vai fazer o que? vai beijin nele ou pedi pra esperar vc recarregar ? NÃO, VC VAI DA UMA FACADA BEM NA CARA DELE. Porque? porque é pra isso que as facas estão la. Vocês reclamam de barriga cheia, dão sorte que não tem como tacar facas com as viboras se não ai mesmo que vocês iam berrar.
kakakakakaa ta muito enganado ,eu defendi o contexto do tópico,mas em nenhum momento eu disse que eu usaria essa sala exclusiva de WOGL ..até msm que as chances de isso acontecer são de 0.000000%..
Simplesmente pq eu não iria perder a melhor parte ,que é ZUAR um VIP de Cyborg ou Predador qdo fica negativo ...Haa isso pra mim chega ser um HOBBY...
"Tendeu" BeBê .? ..Ou prefere que eu desenhe ? -
Flaavia_MaaH escreveu: »
kakakakakaa ta muito enganado ,eu defendi o contexto do tópico,mas em nenhum momento eu disse que eu usaria essa sala exclusiva de WOGL ..até msm que as chances de isso acontecer são de 0.000000%..
Simplesmente pq eu não iria perder a melhor parte ,que é ZUAR um VIP de Cyborg ou Predador qdo fica negativo ...Haa isso pra mim chega ser um HOBBY...
"Tendeu" BeBê .? ..Ou prefere que eu desenhe ? -
VitorProbio escreveu: »Oh falta de louça ein
E o quintal pra capinar pra queimar essas gorduras de adolescente sem vida social ? ..Mlk não ache que vou ficar aqui ouvindo seus mimimimi e calada ...Se entrar numa comigo eu vou entrar numa com vc ..Qual será a próxima ? -
HenryMiller escreveu: »Beleza,me mostra onde existe uma regra que diga que se pode limitar o que jogar ou não em uma sala?Onde diz?Porque os GMs já disseram várias vezes que isso não existe e ninguém é obrigado a respeitar nada.
WOGL morreu no servidor,conforme-se logo
respeito é bom e todo mundo gosta... no q eu vo me conforma? eu ñ jogo wogl -
É tenso. Os jogadores de WOGL deveriam ficar só no OP7 ( a maioria só faz isso ) o problema é que alguns que acham que jogam x5, querem ir em agulhas e ficar chingando quem joga de vip, aí complica. Quer jogar de WOGL ? Joga lá no OP7 cara, quer jogar de vip ? Joga aonde quiser mas respeita as salas que forem WOGL.
Esses caras que querem jogar WOGL e reclama de vip nem merece jogar, quem deixa o jogo de pé é nóis que compra vip, não eles que jogam WOGL. Se tivesse que ter um server exclusivo seria para vips, e não para WOGL. -
E o quintal pra capinar pra queimar essas gorduras de adolescente sem vida social ? ..Mlk não ache que vou ficar aqui ouvindo seus mimimimi e calada ...Se entrar numa comigo eu vou entrar numa com vc ..Qual será a próxima ?
Uii, falou a senhora vida social, uma garota que diz que é um hobbie fica '' gastando '' as pessoas em joguinho da internet.
Uii, ela vai entrar numa comigo, socorro,To morrendo de medo de uma garotinha woglzinha que se acha a tal, to arregando ja, que isso novinha que isso?
Volta la pra tuas briguinha de rua por causa de macho garota. -
VitorProbio escreveu: »
Uii, falou a senhora vida social, uma garota que diz que é um hobbie fica '' gastando '' as pessoas em joguinho da internet.
Uii, ela vai entrar numa comigo, socorro,To morrendo de medo de uma garotinha woglzinha que se acha a tal, to arregando ja, que isso novinha que isso?
Volta la pra tuas briguinha de rua por causa de macho garota.
Deu ruim,pq passou a senhora sua genitora e levou os machos de geral pra ela e acabou com a briga,não sei como aquela tampa de panela murchinha dela guenta tanta pressão ...SLK
Edited : Já sei pra que ela quer muito macho ..Com certeza pra sustentar o filho dela virgem gordo de armas Vip's u.U -
Ainda tem essa de Wogl vs Vip? '-'
-
Gabriel escreveu:_];n611002]Jonas, não existe essa guerra pois já foi apaziguada depois da retirada do vote kick.
O que existe é muito choro (não me refiro a vc) pra qualquer coisa.
Choro por morrer de costas
Choro por morrer de vip
Choro por matar agachado
Choro por matar de camper
Choro por Char Feminino
Choro por 9a, Kriss, etc, etc
Choro por morrer pra M16
Choro por morrer de faquinha de pão
Ou seja, a guerra é contra os chorões, não contra adeptos de WOGL e adeptos de VIPS, pois se o cara se acha bom com ak, M4, acaba com o cara de vip e ponto final. -
Deu ruim,pq passou a senhora sua genitora e levou os machos de geral pra ela e acabou com a briga,não sei como aquela tampa de panela murchinha dela guenta tanta pressão ...SLK
Edited : Já sei pra que ela quer muito macho ..Com certeza pra sustentar o filho dela virgem gordo de armas Vip's u.U
Eu sou gordão po, tenho tanta gordura que posso sustentar o bairro todo.
Volta la pro seu OP7 baba egg dos '' pro '' .
[USER="8789057"]uma[/USER] Ediçãozinha rapida.
Ah garota, quer saber, cansei de ficar '' discutindo '' em fórum de jogo por um motivo tão sem importância que é essa sua doença. Cansei disso,ja me diverti o bastante por alguns dias. Finalizo isso com a frase do cartmam '' screw you guys i'm going home '' . -
VitorProbio escreveu: »Beleza kkkkk ta sabendo legal.
Eu sou gordão po, tenho tanta gordura que posso sustentar o bairro todo.
Volta la pro seu OP7 baba egg dos '' pro '' .
[USER="8789057"]uma[/USER] Ediçãozinha rapida.
Ah garota, quer saber, cansei de ficar '' discutindo '' em fórum de jogo por um motivo tão sem importância que é essa sua doença. Cansei disso,ja me diverti o bastante por alguns dias. Finalizo isso com a frase do cartmam '' screw you guys i'm going home '' .
Je suis désolé pour vous.
Mais um ACE para minha Coleção
Um Salve para os WOGL ..
.Até +++ -
Je suis désolé pour vous.
Mais um ACE para minha Coleção
Um Salve para os WOGL ..
.Até +++