WOGL vs Vip, A Solução.
Comentários
-
[QUOTE=[R]evoLT_;n611200]Gente sobre Wogl vs Vip's:
Jogador que é jogador, nunca chora ou reclama pra arma. Quem faz o jogo é o jogador e nao as armas. Se tu sabe jogar joga Wogl contra a vip e apenas zoa. Pq quando alguém mata de wogl o outro que está de vip ele n fala nd. Mas quando morre reclama. Gente arma é arma.
Sei que tem o recoil que é baixo, que vara tb. Mas é a mesma coisa. Sei jogar e não ligo por jogarem com Vip's. Então já está na hr da galera parar de reclamar. Isso é apenas uma desculpa de noob. Com todo o respeito a todos.[/QUOTE]
Concordo, eu fiz esse tópico para discutir sobre isso, pq essa guerrinha de WOGL vs Vip não tem fim, e tá deixando o jogo chato, toda sala que vc entra tem nego falando m'erda e treta. -
Solução pra isso é parar com o choro saporr4 foi comprada foi para usar e não pra ficar de infeite na bag -.-' cada uma gora q a gente tem q ver viu -.-'
-
Não tinha nada contra o WOGL, até uns players começarem a incomodar em salas 4fun
Agora tenho tudo contra o WOGL.... -
MonsTerMCD escreveu: »Solução pra isso é parar com o choro saporr4 foi comprada foi para usar e não pra ficar de infeite na bag -.-' cada uma gora q a gente tem q ver viu -.-'
-
The_shooter escreveu: »Não tinha nada contra o WOGL, até uns players começarem a incomodar em salas 4fun
Agora tenho tudo contra o WOGL.... -
Tá minoria... certo, 90% das salas que eu entro tem treta por causa de Vip, então WOGL é minoria? se fosse minoria esse assunto não seria tão delicado, não vem com essa cara, o maior problema do CF hoje são os jogadores, todos os youtubers do CF falam disso, o Stroiter já falou, o Seele, o Nukka, o problema está nos jogadores que não respeitam ninguém, vc é um exemplo disso.
Dizer que WOGL é maioria é ignorar o básico,tanto é minoria que a própria empresa acabou com a farra deles e já foram tarde.Não adianta vir aqui espernear,acabou a palhaçada,não da para kickar mais inocentes e pronto.
E volto a repetir: não existe sala WOGL e muito menos servidor WOGL.Duvida?Pergunte aos GMs por tickets e aproveite a para perguntar também se alguém é obrigado a jogar apenas com meia dúzia de armas.
Só respeito sala fechada,no mais entro onde quiser e jogo com o que bem entender.No mais o choro é livre,pode chorar a vontade.^^
OBS: nem no OP7 WOGL é unanimidade e muito menos no restante do servidor.
Os youtubers tem que trabalhar contra a tal WOGL,pois se assim não for não haveria muitos motivos para verem seus vídeos uma vez que os virgens WOGLs aceitam apenas meia dúzia de armas.
Chora,chora que o choro é livre.^^ -
HenryMiller escreveu: »Só você então,porque não vejo muitas reclamações para Vip ultimamente,mesmo porque é difícil não ver pelo 5 ou 6 por sala.Alem disso a unica mais OP um pouco é a Cyborg/Pred,porque Ak-47 só reload mais rápido e no mais é praticamente mesma coisa da normal.
Dizer que WOGL é maioria é ignorar o básico,tanto é minoria que a própria empresa acabou com a farra deles e já foram tarde.Não adianta vir aqui espernear,acabou a palhaçada,não da para kickar mais inocentes e pronto.
E volto a repetir: não existe sala WOGL e muito menos servidor WOGL.Duvida?Pergunte aos GMs por tickets e aproveite a para perguntar também se alguém é obrigado a jogar apenas com meia dúzia de armas.
Só respeito sala fechada,no mais entro onde quiser e jogo com o que bem entender.No mais o choro é livre,pode chorar a vontade.^^
OBS: nem no OP7 WOGL é unanimidade e muito menos no restante do servidor.
Os youtubers tem que trabalhar contra a tal WOGL,pois se assim não for não haveria muitos motivos para verem seus vídeos uma vez que os virgens WOGLs aceitam apenas meia dúzia de armas.
Chora,chora que o choro é livre.^^ -
Entendeu isso que eu falei como choro? não na verdade apenas quero mostrar uma solução para isso cara.
-
poder ser + sempre vai ter um de QQ
-
Mds, vc deve ser doente, ainda acha que eu estou chorando?! Nuss Senhora, cara eu te falei que vc era um exemplo do jogador de CF hoje, pois é, não respeitar ninguém, não tá nem aí pra nada, engole esse orgulho carinha, acha que pode passar por cima de todo mundo? coitado de vc...e dos outros que são iguais a vc, quando vc tiver mentalidade fala cmg.
Chora,chora mais.Não respeito porcaria de WOGL em sala aberta e não somente eu como muitos.Sala aberta pode usar qualquer arma e ponto.
Coitado aqui é você,aliais um coitado semi analfabeto,como a maioria dos ditos WOGLs da vida.Não conseguem matar jogadores comuns em sala aberta e ainda acham que tem nível competitivo?Me poupe amiguinho,não seja criança e se conforme logo.Acabou,não tem mais como kicker e pronto.
Tópico totalmente sem sentido,mal escrito e o autor se acha dono absoluto da razão.É....esse fórum já foi bem melhor.Pior de tudo é quem sera que ele acha que mantem o servidor On?WOGL certamente não é.
E para você meu amiguinho chorão,deixo este vídeo abaixo.^^
http://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk
Não vou perder meu tempo mais com um semi analfabeto,acho que já te dei atenção até demais.Passar bem e continue sonhando que WOGL manda alguma coisa. -
HenryMiller escreveu: »Você vem chorar aqui e eu que sou doente?Doente é quem diz que WOGL tem mais jogadores do 4Fun,isso sim é doença.^^
Chora,chora mais.Não respeito porcaria de WOGL em sala aberta e não somente eu como muitos.Sala aberta pode usar qualquer arma e ponto.
Coitado aqui é você,aliais um coitado semi analfabeto,como a maioria dos ditos WOGLs da vida.Não conseguem matar jogadores comuns em sala aberta e ainda acham que tem nível competitivo?Me poupe amiguinho,não seja criança e se conforme logo.Acabou,não tem mais como kicker e pronto.
Tópico totalmente sem sentido,mal escrito e o autor se acha dono absoluto da razão.É....esse fórum já foi bem melhor.Pior de tudo é quem sera que ele acha que mantem o servidor On?WOGL certamente não é.
E para você meu amiguinho chorão,deixo este vídeo abaixo.^^
http://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk
Não vou perder meu tempo mais com um semi analfabeto,acho que já te dei atenção até demais.Passar bem e continue sonhando que WOGL manda alguma coisa. -
Né isso cara, só basta não entrar, mas neguin quer dar uma de fo.dão e bagunça a sala dos outros, tipo quem joga WOGL deveria jogar só em um servidor especifico, assim eu acho que esse negocio de Vip vs WOGL iria acabar, WOGL jogaria contra WOGL e Vip contra Vip, pronto resolvido o problema.
Se para pra pensar vc tem la suas razões ... Quem nunca ficou com muita raiva no modo SNIPER (Prisão) vc la sofrendo pra da QS e qdo vem um infeliz e mata faca ...?
Geral ja grita "NB matando faca ",pq se o modo é sniper tem que matar de sniper ...
A msm maneira são os WOGL ,eles existem ,estão ai e merecem ser respeitados ,e não acho nada demais ele sugerir um tregua de VIP x WOGL ,seria realmente muito bom ter nem que fosse um canal exclusivo tanto só para VIP's como para WOGL ....
Cada um na sua ,na paz entre si jogando tranquilo em suas regras ...
Com certeza muita gente ficaria feliz de entrar em uma sala,onde não fosse obrigado por ter que disputar o recoil da arma dele com de uma Cyborg ...e vice versa ,uma sala somente de VIP onde não teria que conviver com zuações de um cara de WOGL matando mas que um VIP de Cyborg ...
As vezes da impressão que nesse tópico esta havendo um conspiração ...Lembre-se que para muita gente ser WOGL é uma opção ,muitos até carregam VIP na Bag só por conta de Exp ,mas usa somente AK-47 ou M4A1 .. -
Flaavia_MaaH escreveu: »A msm maneira são os WOGL ,eles existem ,estão ai e merecem ser respeitados ,e não acho nada demais ele sugerir um tregua de VIP x WOGL ,seria realmente muito bom ter nem que fosse um canal exclusivo tanto só para VIP's como para WOGL ....
Eu não consigo entender é isso. O pessoal lá no Agulhas 9 vive no farm de exp, porém eles criam senha nas salas; já os do Operações 7 apenas criam a sala com o tal nome e querem ter razão quando qualquer um(eu por exemplo) entra usando a arma que bem entender.
Seria bem mais fácil conscientizarem a criarem senhas e a pararem de reclamar em 4fun, que eu acho díficil. -
tem op7 pra q ?
-
CF sem WOGL seria bem melhor , o que eu vejo de pessoas se achando superior por isso , sendo que nem um campeonato ganha , WOGL já foi bom , os players que criaram isso na epoca do ORKUT , criaram para ter todas as armas de GP somente , mas passou o tempo o nível foi caindo , junto com os players que hoje em dia são criancinhas retardadas que dizem que eu não clico nada só por eu estar com alguma arma que eu gosto .
Tem o OP7 lá , salas com senha , Opa tá certo , Agora querer regras WOGL em sala aberta , é burrice , BURRICE ! -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Se para pra pensar vc tem la suas razões ... Quem nunca ficou com muita raiva no modo SNIPER (Prisão) vc la sofrendo pra da QS e qdo vem um infeliz e mata faca ...?
Geral ja grita "NB matando faca ",pq se o modo é sniper tem que matar de sniper ...
A msm maneira são os WOGL ,eles existem ,estão ai e merecem ser respeitados ,e não acho nada demais ele sugerir um tregua de VIP x WOGL ,seria realmente muito bom ter nem que fosse um canal exclusivo tanto só para VIP's como para WOGL ....
Com certeza muita gente ficaria feliz de entrar em uma sala,onde não fosse obrigado por ter que disputar o recoil da arma dele com de uma Cyborg ...e vice versa ,uma sala somente de VIP onde não teria que conviver com zuações de um cara de WOGL matando mas que um VIP de Cyborg ...
As vezes da impressão que nesse tópico esta havendo um conspiração ...Lembre-se que para muita gente ser WOGL é uma opção ,muitos até carregam VIP na Bag só por conta de Exp ,mas usa somente AK-47 ou M4A1 .. -
Fiz esse tópico pensando exatamente nisso, mas neguim vem me dizer que eu tou chorando pra VIP, invés de discutir fica atras de treta, seria muito bom mesmo uma tregua, mas com a mentalidade dessas crianças que jogam CF acho difícil.
Vai chorar no OP7 nbao -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Magoou bebê ? ...Esquenta não ,é só aceitar que dói menos ...Falaram tanto dos WOGL ninguém reclamou ...Mas qdo falou dos VIP o mimimimimi logo apareceu ...Buaaaaaaa ...
E sobre ficar em ACE ..Isso é fato menininho ..Vou da 140 k de zp em uma arma que não tem um tantinho de Recoil pra ficar de enfeite na minhas mãos e dxa ACE pra arminha de GP ? ..Ahhh Para né !!!!
Esse seu argumento esta sem noção ..FAIL
Não culpo você... esta claro que passa a sala toda xingando quem usa vip, ''gastando'' o K/D dos outros e talvez ofendendo próprio time, er desse jeito nunca irá aprender..****Flaavia_MaaH escreveu: »
As vezes da impressão que nesse tópico esta havendo um conspiração ...Lembre-se que para muita gente ser WOGL é uma opção ,muitos até carregam VIP na Bag só por conta de Exp ,mas usa somente AK-47 ou M4A1 ..
Sobre mata na faca em modo sniper...a regra é clara, ta no jogo é pra usar, se faca fosse proibido em modo sniper não teria a opção de usar ela...só reclama pra faca quem realmente não entende o modo. ex: Se você esta atirando no cara e acaba sua bala ou da a hora do reload, tu sem bala com o cara na sua frente vai fazer o que? vai beijin nele ou pedi pra esperar vc recarregar ? NÃO, VC VAI DA UMA FACADA BEM NA CARA DELE. Porque? porque é pra isso que as facas estão la. Vocês reclamam de barriga cheia, dão sorte que não tem como tacar facas com as viboras se não ai mesmo que vocês iam berrar. -
pra começa n defendo qm usa vip nem defendo wogl mas segue abaixo um exemplo
imagina tu e uns cara num campo de FUTEBOL jogando lá normal e páh, aí vem outros mlks e fala assim : ''vamo joga queimado nessa *****'' ai eles começam a joga queimado e atrapalhando vc e seus amgs q estavam jogando futebol... blz aí oq acontence, um mlk q tava jogando futebol fala assim: ''mete o pé neguin isso aki é campo de futebol'' aí o cara q tava jogando queimado fala assim : ''fod4-se'' oq é q acontece?????? briga. é praticamente isso q acontece no CF. se a sala é wogl respeita os cara ué, assim como eles devem respeita sala 4fun. -
Não tem o a discutir, servidor e livre e pronto.
Vai chorar no OP7 nbao -
imagina tu e uns cara num campo de FUTEBOL jogando lá normal e páh, aí vem outros mlks e fala assim : ''vamo joga queimado nessa *****'' ai eles começam a joga queimado e atrapalhando vc e seus amgs q estavam jogando futebol... blz aí oq acontence, um mlk q tava jogando futebol fala assim: ''mete o pé neguin isso aki é campo de futebol'' aí o cara q tava jogando queimado fala assim : ''fod4-se'' oq é q acontece?????? briga. é praticamente isso q acontece no CF. se a sala é wogl respeita os cara ué, assim como eles devem respeita sala 4fun. -
o operações canal 7 foi pensado para esse fim a questão é que depois de algum tempo virou a bagunça que é hj.... quando gil criou a ideia era para amantes do wogl jogarem em salas fechadas com senhas cfdepre10 o operações canal 8 era para quem gostava do 4funzinho e as salas eram fechadas com senhas tb só não lembro qual era....rsr
A questão de vip já é long long time ago..... independente da ideia que tiverem sempre vai haver choro..... Agora faça-me o favor dizer que o problema maior do CF são a eterna briga de vip vs wogl... isso nem é a ponta do iceberg..... creio que os bugs do jogo e os hackers sempre foi e sempre serão os problemas maiores desde a historia da vinda do CF para cá -.-' eu mesma to quase 1 mes sem jogar porque não tenho paciencia pra ficar 4 horas por dia lidando com criança bugando parede slc. -
imagina tu e uns cara num campo de FUTEBOL jogando lá normal e páh, aí vem outros mlks e fala assim : ''vamo joga queimado nessa *****'' ai eles começam a joga queimado e atrapalhando vc e seus amgs q estavam jogando futebol... blz aí oq acontence, um mlk q tava jogando futebol fala assim: ''mete o pé neguin isso aki é campo de futebol'' aí o cara q tava jogando queimado fala assim : ''fod4-se'' oq é q acontece?????? briga. é praticamente isso q acontece no CF. se a sala é wogl respeita os cara ué, assim como eles devem respeita sala 4fun.
WOGL morreu no servidor,conforme-se logoPois é cara, era isso que eu queria que acabasse no CF, cada um no seu lugar, a galera que joga WOGL deveria ir apenas em um servidor mais vazio, nem todos cabem no OP7, mas para isso os Vip's precisariam respeitar.
Esse coitado ainda não entendeu que não existe WOGL no servidor e consequentemente não tem que respeitar nada. Não existe guerra porque eles não podem mais kickar ninguém e no máximo podem ficar latindo.
GM já veio aqui dizer que se dependesse de WOGL não seria possível manter o servidor no ar,mas tem gente de capacidade intelectual limitada que não entende o óbvio e fica insistindo nesta asneira de sala WOGL.
Vou repetir: Isso não existe.Pode por o nome que bem entender na sala,se ela estiver aberta e eu quiser entro e jogo do jeito que bem entender.Vão fazer o que alem de chorar?
Me mostrem onde esta escrito que sou obrigado a seguir essa regras idiotas?WOGL é tudo chorão que se acha "pró" mas nem campeonato de TS ganha. -
HenryMiller escreveu: »Beleza,me mostra onde existe uma regra que diga que se pode limitar o que jogar ou não em uma sala?Onde diz?Porque os GMs já disseram várias vezes que isso não existe e ninguém é obrigado a respeitar nada.
WOGL morreu no servidor,conforme-se logo
Esse coitado ainda não entendeu que não existe WOGL no servidor e consequentemente não tem que respeitar nada. Não existe guerra porque eles não podem mais kickar ninguém e no máximo podem ficar latindo.
GM já veio aqui dizer que se dependesse de WOGL não seria possível manter o servidor no ar,mas tem gente de capacidade intelectual limitada que não entende o óbvio e fica insistindo nesta asneira de sala WOGL.
Vou repetir: Isso não existe.Pode por o nome que bem entender na sala,se ela estiver aberta e eu quiser entro e jogo do jeito que bem entender.Vão fazer o que alem de chorar?
Me mostrem onde esta escrito que sou obrigado a seguir essa regras idiotas?WOGL é tudo chorão que se acha "pró" mas nem campeonato de TS ganha. -
MissesGlass escreveu: »o operações canal 7 foi pensado para esse fim a questão é que depois de algum tempo virou a bagunça que é hj.... quando gil criou a ideia era para amantes do wogl jogarem em salas fechadas com senhas cfdepre10 o operações canal 8 era para quem gostava do 4funzinho e as salas eram fechadas com senhas tb só não lembro qual era....rsr
A questão de vip já é long long time ago..... independente da ideia que tiverem sempre vai haver choro..... Agora faça-me o favor dizer que o problema maior do CF são a eterna briga de vip vs wogl... isso nem é a ponta do iceberg..... creio que os bugs do jogo e os hackers sempre foi e sempre serão os problemas maiores desde a historia da vinda do CF para cá -.-' eu mesma to quase 1 mes sem jogar porque não tenho paciencia pra ficar 4 horas por dia lidando com criança bugando parede slc. -
Respeito?Quer jogar WOGL em paz?Sem ninguém incomodar?Ok, crie sua salinha, coloque uma senha e chame suas amiguinhas para jogar o seu amado WOGL.Agora se você entra em sala aberta, 4fun, e fica dando chilique, show das poderosas, xingando quando alguém te mata com uma arma que não pertence à essas regras, então essa pessoa tem mais que se f0der mesmo.
OP7?Operações Especiais?Ok, deem esse servidor para os fãs do WOGL, agora se algum deles for visto dando chilique fora do lar deles, principalmente em sala 4fun, para mim é caso de ban permanente. -
Ta certo, o jogo ta infestado de sub 12 xitado, bugando em tudo que é lugar e em tudo que é mapa, e ainda continua o mimimi para arma vip (não to falando do criador do tópico), eu tenho vip (cyborg e trevas) e 90% das vezes jogo de ak. Sabe porque? porque com um maldito tiro na cabeça mata, não tem pra vip nem pra 9a nem pra porra de arma nenhuma.
Continuam na mesma merda de confrontar as coisas sem importância no jogo, como me irrita ir jogar uma sala, o cara bugado ou xitado e um infeliz reclamando da arma um do outro.
A z8 fez a tal campanha fps para os fortes. Vou começar outra QUEM É FORTE NÃO FICA DE MIMIMI PARA COISAS LÍCITAS NO JOGO! -
GlaucoVieira escreveu: »Ta certo, o jogo ta infestado de sub 12 xitado, bugando em tudo que é lugar e em tudo que é mapa, e ainda continua o mimimi para arma vip (não to falando do criador do tópico), eu tenho vip (cyborg e trevas) e 90% das vezes jogo de ak. Sabe porque? porque com um maldito tiro na cabeça mata, não tem pra vip nem pra 9a nem pra ***** de arma nenhuma.
Continuam na mesma ***** de confrontar as coisas sem importância no jogo, como me irrita ir jogar uma sala, o cara bugado ou xitado e um infeliz reclamando da arma um do outro.
A z8 fez a tal campanha fps para os fortes. Vou começar outra QUEM É FORTE NÃO FICA DE MIMIMI PARA COISAS LÍCITAS NO JOGO! -
Para você ver o nível da escrotice BR.Nego atravessando paredes, entrando em caixas, chão, ficando no "teto" dos mapas, usando programas ilegais e nego preocupado em xingar o maluco que matou ele de VIP/9A/M14.
É por isso que cada vez mais tento trancar o Stressed em sala fechada, até porque quando abrimos sala para todo mundo fica insuportável o choro para o TS3, sendo que aquilo só atrapalha, é um bando de maluco falando merd@ e tirando sarro um do outro ninguém nem está prestando atenção no jogo. Mas o choro das crianças chega a incomodar.
Nego cavala igual égua no cio é poe culpa no TS, aliás ninguém aqui morre por mérito do outro, ou por erro próprio, sempre tem uma desculpa! Só lamento o rumo disso. -
É um tipo de discussão patética.WOGL VS VIP...
Não consigo entender pra que esse tipo de discussão.Isso não é algo a que se preocupar,isso é choro e ponto.Prefiro mil vezes jogar com uma AK normal do que com a VIP.
infelizmente sou obrigado a jogar em salas abertas.E sou obrigado a desligar o chat e em muitas vezes sendo mal educado sem saber.Quando criaram essas regras WOGL e colocaram senha a idéia era boa.Mas o que aconteceu foi totalmente o inverso.
O jogo com problemas muito maiores do que esse e ainda se preocupam com a arma que o adversário está jogando.