BLACK FRIDAY CFAL, 27 A 30 DE NOVEMBRO
Comentários
-
Belo Evento , Porém vimos algumas dessas " raras " o ano todo,
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n634629]
Atenção soldados,
O CROSSFIRE irá realizar uma super promoção para o Black Friday.
Entre os dias 27 e 30 de Novembro traremos de volta 5 caixas raras com 50% DE DESCONTO (METADE DO PREÇO):- Caixa AK-47 Mania
- Caixa Imperial
- Caixa Fênix
- Caixa Ártico
- Caixa Royal Dragon
Todas elas chegam pela METADE DO PREÇO.
Não deixe para colocar ZP na última hora, pois essa promoção, assim como as caixas, são por tempo limitado!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que estarão em promoção?
R: As caixas que estarão em promoção serão: Caixa AK-47 Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon
2) Quando a promoção começa?
R: A promoção começará na madrugada de quinta para sexta-feira após uma rápida manutenção para abrirmos estas caixas.
3) Quando a promoção acaba?
R: A promoção acabará às 23:59:59 de segunda-feira, 30 de novembro.
4) Essas caixas permanecerão abertas?
R: Não, essas caixas serão FECHADAS após o término da promoção.[/QUOTE]
Royal dragon *-* -
PUTZ... ta igual eu mano comprei 120 caixas da m14ebr touro e não ganhei. MUITO AZAR .
Roleitei 180 caixas na touro hoje só ganhei 2 mateba -_- -
ZP já esta na conta... Que venham as caixas!
-
Omg Blak friday dlç
-
Acabei de colocar zp. EM BUSCA DA MINHA PRIMEIRA ARMA DE MN. Boa sorte a todos e bom jogo !
-
ZP rápido e seguro é aqui.
Aproveite esse grande promoção e venha
encher sua conta de ZP
amanhã to aí eh cedo Marcão. Qro a Imperial. ZP premiado -
bom ne queria comprar as caixas com os meus 150k do evento mas ele n cai '-'
-
Top de mais esse evento...
partiu tentar ganhar MNs uhuuullllll -
Roleitei 180 caixas na touro hoje só ganhei 2 mateba -_-
É triste! nem mateba eu ganhei
Ae tu joga no youtube, nego ganhando com 30 caixas as 2 armas! -
50% de desconto... mas não fala quanto vai custar exatamente...
-
ta na hora de eu ganhar uma m.n ne ja gastei mais de 200 reais '-' nick ILv]Kirito z8 vo roletar mais me da uma m.n ne só por deus!!! rs
-
magrin0321 escreveu: »Serão fechadas? como assim? se eu comprar e for roletar depois do dia 30, não posso mais?
Não entendi isso também, queria saber se ela só vão sumir do mn depois do prazo -
magrin0321 escreveu: »Serão fechadas? como assim? se eu comprar e for roletar depois do dia 30, não posso mais?
Não entendi isso também, queria saber se ela só vão sumir do mn depois do prazo -
Ola glr se alguém poder me ajudar eu fui rackiado quem tiver 1 acc ae pra me doar ou vc [GM]Paranoid poderia me doar 1 acc pfv Skype PNG Daimond facebook luiz Henrique silva foto de 1 poema:) agradeceria muito quem podeçe
-
- no mínimo Ak mania e Ártico, partiu depositar... '
-
COMPRE ZP NA MEGA ZP E RECEBA NA HORA!
-
Vem nim mim
-
pena que o evento é tão curto. Só vou ter dinheiro pra por zp na terça feira. Infelizmente perdi essa ótima promoção
-
Queria Muito Ganha Msm Ah Barret Royal. Mais Vo Tenta Ganha Artico
-
Ai galera alguém pode me ajudar ?? Pow só queria saber se eu comprar 140k de cash pelo cartão e dividir eu irei receber o cash todo na hora ou dividido em quantas parcelas eu comprar.
-
CameloRosa escreveu: »1.000.008 DE ZP em uma semana, NOVO RECORD PESSOAL!!!, parabéns z8 por este black friday.. Infelizmente essa semana roletei 65 caixas Ares 2, 30 caixas Graffiti, 30 Caixas Black dragon e não ganhei nada, deve ser muito azar mesmo, mas bora tentar ganhar, ainda resta-me 336.000 de ZP
Aquisições da semana:
Barret VIP
M4A1 Dragão predador
Viboras
Nome colorido
Chat colorido
Logo do clã
Colete e capacete
Missões extras entre outras
Já tinha:
AWM-VIP
gastei mais que vc e mau tbem tenho as coisas'-' e muito azar mesmo -
qual sera os preços das caixas By: .Cts][Cake
-
aaaa desisto de tenta ganha arma rara no cf ja roletei mais de 100 cx na royal no ano passado e nesse ano tbm roletei 100 cx e nada. só mais ajunta meus zp pra bota uma vip.minha conta deve ser bugada no m.n de zp e gp ne um dos dois eu ganho arma e nas conta fake eu ganho arma aaaaaaaffffffffffsssssssssssss
-
1.000.008 DE ZP
-
E vamos lá gastar
-
Pena que não tenho dinheiro! Espero que façam semelhante ano que vem.
-
Podiam dar descontos nas Vips né Z8
-
CADE MEU ZP COLOQUEI JA PASSO MAS DE 5 HORAS CADE MEU ZP EU QUERO ROLETAAAAAAAA!!!
-
Mesma coisa comigo coloquei pelo cartão de manha e até agora nada, afs se não chegar até hoje como fica a promoção de 20%.
Esta discussão está fechada.