BLACK FRIDAY CFAL, 27 A 30 DE NOVEMBRO
Comentários
-
GAnhei a M4
-
quero saber vcs atualizaro a pagina fizero de tudo e meu zp nao chego desde da 17:00 da tarde meu que enrolaçao AFFFFFF pfv tem como vcs darem um jeito obg
-
E lá estava eu com o cartão na mão pronto para colocar ZP e aproveitar as duas promoções de 20% de zp e do black friday, e adivinha ?
Z8Games remove a de 20% de ZP pra lucrar em cima da do black friday, e acabei desistindo, perdeu! -
Pra quem está tentando depositar via cartão de crédito, saiba que o problema é no PagSeguro, que está cancelando seu pedido, e fazendo que ele só seja concluído via, boleto, transferência, depósito etc...
-
Boom amanha vou tentar Pelo cartao derrepente eu ganhe algo
-
eu quero meu zp meu zp coloquei desde ontem desde da 15:30 e ate agr nada que isso me diz eu quero meu zpppppppp
-
Joguei meu dinheiro fora
-
mas né tudo pela metade do dobro n né? ****'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n634629]
Atenção soldados,
O CROSSFIRE irá realizar uma super promoção para o Black Friday.
Entre os dias 27 e 30 de Novembro traremos de volta 5 caixas raras com 50% DE DESCONTO (METADE DO PREÇO):- Caixa AK-47 Mania
- Caixa Imperial
- Caixa Fênix
- Caixa Ártico
- Caixa Royal Dragon
Todas elas chegam pela METADE DO PREÇO.
Não deixe para colocar ZP na última hora, pois essa promoção, assim como as caixas, são por tempo limitado!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que estarão em promoção?
R: As caixas que estarão em promoção serão: Caixa AK-47 Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon
2) Quando a promoção começa?
R: A promoção começará na madrugada de quinta para sexta-feira após uma rápida manutenção para abrirmos estas caixas.
3) Quando a promoção acaba?
R: A promoção acabará às 23:59:59 de segunda-feira, 30 de novembro.
4) Essas caixas permanecerão abertas?
R: Não, essas caixas serão FECHADAS após o término da promoção.[/QUOTE]
Vem ni mim Ak Scorpe Black e D.E ártico -
Ganhei 2 armas e nem roletei tudo ainda... ^^
-
não deu tempo de por o zp por boleto tempo muito curto isto que me desanima tanto tempo
-
z8 não estou conseguindo por zp por cartão pq
-
vou ganha porra paiN.JoseL4k
-
BORA POR ZP! :o
-
Esse evento tá muito sem noção, por boleto não dá tempo de confirmar, e no cartão está demorando demais pra confirmar mds.
-
CARAIO ENTAO Os 14k restante meus vão come solto ♫§♫
-
-
eu so quero meu zp nada mais pq to desde ontem atras do meu zp q eu coloquei e ate agr nadaaa
-
poderia durar mais esse evento e foi um pu... sacanagem sexta sabado domingo e segunda... deveria ser da segunda até quinta, final de semana mata
-
tempo muito curto para quem coloca zp pelo boleto, espero que prorroguem por pelo menos mais 1 dia, assim eu poderia colocar zp na segunda-feira
e roletar na terça. -
Tentarei participar desta promoção.
-
como agente vai compra zp só em 1 dia tipo se compra sábado só vai receber na terça ai o evento já vai acaba
-
galera como ganha zp
-
Promoção muito boa
-
Quem ganhou m4a1 royal ai tem dicas pra dar?
-
como agente vai compra zp só em 1 dia tipo se compra sábado só vai receber na terça ai o evento já vai acaba
-
-
Segunda é o último dia pessoal
Corra e participe desse super evento
Venha coloca ZP com a gente.
-
Kelvinhoo13 escreveu: »alguem me fala. é verdade isso? respondem me pf
Pelo cartao de credito chega em 1 dia ou na hora ja boleto e outros meios eu não sei o tempo.
Se for querer participar do evento seria bom comprar pelo cartao o quanto antes. -
Eu iria participar, mas como ia colocar por boleto, optei por não colocar. Quem sabe na próxima! :rolleyes:
Esta discussão está fechada.