BLACK FRIDAY CFAL, 27 A 30 DE NOVEMBRO
Comentários
-
Coloquei 140k sabado pelo boleto para roletar nessas cxs , mas parece que só vai chegar terça infelizmente ....
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n634629]
Atenção soldados,
O CROSSFIRE irá realizar uma super promoção para o Black Friday.
Entre os dias 27 e 30 de Novembro traremos de volta 5 caixas raras com 50% DE DESCONTO (METADE DO PREÇO):- Caixa AK-47 Mania
- Caixa Imperial
- Caixa Fênix
- Caixa Ártico
- Caixa Royal Dragon
Todas elas chegam pela METADE DO PREÇO.
Não deixe para colocar ZP na última hora, pois essa promoção, assim como as caixas, são por tempo limitado!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que estarão em promoção?
R: As caixas que estarão em promoção serão: Caixa AK-47 Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon
2) Quando a promoção começa?
R: A promoção começará na madrugada de quinta para sexta-feira após uma rápida manutenção para abrirmos estas caixas.
3) Quando a promoção acaba?
R: A promoção acabará às 23:59:59 de segunda-feira, 30 de novembro.
4) Essas caixas permanecerão abertas?
R: Não, essas caixas serão FECHADAS após o término da promoção.[/QUOTE]
Gm paranoid estende a black friday pelo menos por mais um dia, pois meu décimo terceiro cai hoje na minha conta, se você estender vai dar pra eu roletar quero muito aquela M4 royal, pq além de linda e excelente pra p.d ou modo fantasma -
Eu quero roleta, mais eu comprei zp e essa porra não cai -.-'
-
Essa AK Mania era pra ser Sazonal não de "Black Friday" ai ano que vem ela vem denovo ou outras armas sazonais ? Ai desvaloriza
-
ta tudo desvalorizado, sinceramente, essa parada de dar caixa de graça, repetir caixa antiga e etc, ta feião
-
Eu fico me perguntando como ele boto 1.000.008 ? tipo como ele conseguiu esse 8 de zp mas neh skskkss :sorrisao:
-
meus zp que eu botei pra roletar ate agr nada ne vou perde o evento das caixas,1 post
-
meus zp que eu botei pra roletar ate agr nada ne vou perde o evento das caixas,1 post
Você coloco pelo boleto? -
NICEE!!! evento
-
Eu tentei colocar pelo cartão sÓ que n foi cara pq
-
SABE OQUE SERIA UMA BOA SE PRORROGACE ESSE EVENTO POR QUE NO DOMINGO FICA RUIM PARA COMPRAR ZP AI POEM NA SEGUNDA FAZ OQUE A BOA COMPRA FES COMIGO DEPOSITEI AS 9 HORA DA MANHA ATE AGORA NESSE MOMENTO NAO LIBERARAM FALARAM QUE TEM MUITO PEDIDO PARA SER LIBERADO AI SO AMANHA O MEU ME FERREI NO EVENTO ACHO QUE A Z8 DEVERIA VERIFICA ISSO E PRORROGGAR MAIS 1 OU 2 DIAS SERTO GM VE AI OQUE VOCE PODE FASER!!!!
-
?????????????????
-
coloquei zp as 20:00 do dia 30 e o zp nao chego k, jogo ladrao do crl sempre coloquei pelo cartao e nunca demorou mais de 10 minutos pra chegar, Z8GAMES, podre!
-
Sacanagem meu Zp chegou ás 00:25 depois que entro em manutenção.:(
-
O evento acabou, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.