Times Coliseu!
Oi, olá, tudo bom?
Como todos sabem, o novo mapa de M.Z; Coliseu, está chegando e criei este tópico com a intenção convocar jogadores a participar de salas do novo mapa!
Participantes:
*[Hao]-Snoop (EU)
*Pc-Troll
*CervEspacial
*RyanPlayBr
*-SouzaCruz.
*_wolfs_
*misteryz8
*Dashie
*.Alexsz?
*ShowTiME_T0P
*Cense
*Eksploder
*[T]heHunter.
*]_]
*vivip
*M4ST3R?
*_ImL_
*SOLDADO_RED*
*Arc][Tyrael
*dobredao
*[BreaKing]*
*V1N1ZAAUM_
*AceZ.Hyzier
*7sT-
*RoubarameuNik
*No.FpsPlayar
*.Starscream.
[FONT=georgia, serif]*[/FONT]h4rd.
[FONT=georgia, serif]*FAMEZY.
*-eL][-Leo*[/FONT]
*.Arrow.?
*[VHG07]
*MadaraMF
*Dragao_onl
*ST-A-L-K-E-R
*Wesley.dLL
*Senju.
*Ger]-Luciano
*[R]ed-Label?
Bom galera, durante esse tempo desde a criação do tópico, eu tenho verificado a movimentação nos servidores do jogo e finalmente consegui ver que um deles nunca tem movimento; GUERRA NA SELVA; CANAL 6.
O horário da partida vocês podem escolher, mas, pra mim e pra muitos jogadores (a maioria deve trabalhar ou estar na escola durante o dia/tarde e não poder jogar) seria ás 19:00.
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui!
Como todos sabem, o novo mapa de M.Z; Coliseu, está chegando e criei este tópico com a intenção convocar jogadores a participar de salas do novo mapa!
Participantes:
*[Hao]-Snoop (EU)
*Pc-Troll
*CervEspacial
*RyanPlayBr
*-SouzaCruz.
*_wolfs_
*misteryz8
*Dashie
*.Alexsz?
*ShowTiME_T0P
*Cense
*Eksploder
*[T]heHunter.
*]_]
*vivip
*M4ST3R?
*_ImL_
*SOLDADO_RED*
*Arc][Tyrael
*dobredao
*[BreaKing]*
*V1N1ZAAUM_
*AceZ.Hyzier
*7sT-
*RoubarameuNik
*No.FpsPlayar
*.Starscream.
[FONT=georgia, serif]*[/FONT]h4rd.
[FONT=georgia, serif]*FAMEZY.
*-eL][-Leo*[/FONT]
*.Arrow.?
*[VHG07]
*MadaraMF
*Dragao_onl
*ST-A-L-K-E-R
*Wesley.dLL
*Senju.
*Ger]-Luciano
*[R]ed-Label?
Bom galera, durante esse tempo desde a criação do tópico, eu tenho verificado a movimentação nos servidores do jogo e finalmente consegui ver que um deles nunca tem movimento; GUERRA NA SELVA; CANAL 6.
O horário da partida vocês podem escolher, mas, pra mim e pra muitos jogadores (a maioria deve trabalhar ou estar na escola durante o dia/tarde e não poder jogar) seria ás 19:00.
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui!
Comentários
-
Opa, pode contar comigo, nick: CervEspacial
Sei que tem uma galera boa que vai entrar nessa também
Lema do m.z: ''A estratégia supera tudo'' -
mthEspacial escreveu: »Opa, pode contar comigo, nick: CervEspacial
Lema do m.z: ''A estratégia supera tudo''
Quer entrar em qual time?; Pedi pra colocarem no Post. se puder também coloque o servidor e canal como eu pedi ;-; -
Wooooooooooow aleluia pessoas que gostam de MZ :,)
Pode contar comigo na lista
Meu nick: RyanPlayBr
Time 1 mesmo! -
Quer entrar em qual time?; Pedi pra colocarem no Post. se puder também coloque o servidor e canal como eu pedi ;-;
Não coloquei ainda propositalmente, só esperando a galera se manifestar pra eu ver aqui.
^^ -
Como vai funcionar a parte da comunicação? Se for TS qual o ip do server...
-
Bom, comunicação é melhor por chat, nem todos devem ter fones pra usar TS e alguns podem ter fone e não ter TS ou ter TS e fone mas não gostar de entrar.
Todos os times podem ter modificações se vocês pedirem. Caso queiram entrar em outro time que esteja Aberto a vaga será sua, caso queiram cancelar participação me avisem também.
E PELO AMOR DE DEUS ESCOLHAM O SERVIDOR E CANAL NO POST TAMBÉM.
Horário será um em que todos estejam livres. -
Eu sugiro que separemos um servidor e um canal pra sempre nos reunirmos lá, e um nome padrão de sala, tendo o nick dos camaradas, um servidor, um canal e um nome padrão de sala eu acho que ajuda bastante. (lembrando que é uma sujestão)
-
mthEspacial escreveu: »Eu sugiro que separemos um servidor e um canal pra sempre nos reunirmos lá, e um nome padrão de sala, pq times fechados eu acho que não dará certo, tendo o nick dos camaradas, um servidor, um canal e um nome padrão de sala eu acho que ajuda bastante. (lembrando que é uma sujestão)
Bom, então acha que é melhor sem times? Vocês escolherem no momento de entrar na sala certo? -
- oba MZ *-* eu quero ir tbm qualquer time e qualquer servidor só me adc lá -SouzaCruz.
-
Bom, então acha que é melhor sem times? Vocês escolherem no momento de entrar na sala certo?
Sim, eu editei pq na hora que eu postei você já tinha dito.
''Todos os times podem ter modificações se vocês pedirem. Caso queiram entrar em outro time que esteja Aberto a vaga será sua...''
Perfeito assim, os times vão se formando automaticamente. -
mthEspacial escreveu: »Eu sugiro que separemos um servidor e um canal pra sempre nos reunirmos lá, e um nome padrão de sala, tendo o nick dos camaradas, um servidor, um canal e um nome padrão de sala eu acho que ajuda bastante. (lembrando que é uma sujestão)
Ja que tem o OP7 ,vamos pro "OP10" lá só vai ter MZ 2.0 ... -
mthEspacial escreveu: »
Sim, eu editei pq na hora que eu postei você já tinha dito.
''Todos os times podem ter modificações se vocês pedirem. Caso queiram entrar em outro time que esteja Aberto a vaga será sua...''
Perfeito assim.
De qualquer forma foi uma ótima sugestão. Obrigado! -
Magrinhow77 escreveu: »
Ja que tem o OP7 ,vamos pro "OP10" lá só vai ter MZ 2.0 ...
Creio que não. Se um novo mapa de modo zumbi chegou, qual o motivo de ainda jogarem Catástrofe mais do que um novo mapa? -
ja to garantido com o Cervespacial
mais quem quiser tbm eu ajudo tenho mtas fichas de vida tbm nick: _wolfs_
-
mthEspacial escreveu: »Opa, pode contar comigo, nick: CervEspacial
Sei que tem uma galera boa que vai entrar nessa também
Lema do m.z: ''A estratégia supera tudo'' -
ja to garantido com o Cervespacial
mais quem quiser tbm eu ajudo tenho mtas fichas de vida tbm nick: _wolfs_
É isso aí !! -
estou aqui my brother vamo zerar esse mapa 1000 veses e se reclamarem zeramos 2000 ;-;
uahsuahsuhasaush isso aí é só pro Zido, daqui a pouco ele tem 1000 no Catástrofe.
só que nunca o vi aqui no fórum...
Manifeste-se Zido ! -
uahsuahsuhasaush isso aí é só pro Zido, daqui a pouco ele tem 1000 no Catástrofe.
só que nunca o vi aqui no fórum...
Manifeste-se Zido ! -
sei nem quem é esse senhor ;-; ****
Parceiro de m.z também, já deve estar em suas 700 e poucas vitórias no Catástrofe -
A escolha do server pode ser feita durante esses dias enquanto a att não chega, vamos ver quais server estão mais vazios durante esses dias e depois só escolher o server/canal.
-
Parceiro de m.z também, já deve estar em suas 700 e poucas vitórias no Catástrofe -
Dashie, pode me colocar...
Provavelmente a partir dessa semana já começo a jogar com mais frequência (estou trocando de internet)
Aproveitando isso aqui, vou deixar algumas dicas traduzidas do CF Wikia (e algumas minhas) em um tópico para o Coliseu, já que alguns não vão saber nem onde atirar por ser um mapa novo... -
chama lá nick:misteryz8 gosto bastante de m.z
:rolleyes:
-
Estou enviando os convites de amizade ai :P
-
Opa ,
Se for possível ainda , me coloca no time , nome : .Alexsz? -
ShowTiME_TOp... pode add ae
-
Eu topo
Nick Cense Mas so posso jogar de noite, dai pois trabalho dia inteiro;
-
Não gostei muito desse modo quando joguei no americano, ainda prefiro catástrofe, gravitron e devastação. Mas é só me adicionar lá, que eu jogo com vocês.
Nick: Eksploder -
OPA!
Pode colocar aí [T]heHunter.
Estou aqui para servir
:v -
Quero participar...
Nick: ]_]
Tenho muitas fichas (100+) e kits também.