Times Coliseu!
Comentários
-
Me candidatando aqui, kits médicos tenho de sobra e tenho muita experiência em M.Z também.
Nick: vivip -
Eu quero
nick: M4ST3R? -
Opa to dentro Nick: _ImL_
-
Opa to dentro add ae Nick: _ImL_
-
DASHIE ME CONHECE MODO ZUMBI E MINHA ESPECIALIDADE, SO FORMA O TIME AI, NAO MANDO PRINT PQ ESTOU NO TRABALHO
Nick: SOLDADO_RED*
Obs desculpa caixa alta estou no celular abraços.. A e o Iml tambem parça das antigas... -
Galera como agora tem um número legal de pessoas, gostaria de sugerir (denovo) o seguinte:
Que nos reuníssemos em um servidor padrão, em um canal padrão e tivéssemos um nome de sala padrão.
Mas qual a vantagem disso ?
Suponhamos que se juntem 20 players aqui nesse tópico para jogar, também que estão todos online, e que queiram jogar o novo modo, eu acho, repito EU que seria muito mais rápido se formássemos times nesse mesmo canal, seria como um mini clã, de preferencia um canal bem vazio assim facilitando a comunicação e a formação de salas.
O nome da sala pode ser qualquer um, só que padrão pra gente identificar que é um player daqui. oq vocês acham ?? -
Arc][Tyrael
É só entrar em contato. -
To dentro. Tenho grande experiência em modo zumbi, tendo passado do desespero nivel normal 2 vezes, devastação dificil umas 10, devastação normal + de 40x. Já passei de gravitron dificil/normal e cratera normal tbm... Sou do mesmo clã do misteryz8
nick: dobradao -
Eu quero Tabem
Nick:[BreaKing]*
ADD La que eu quero ir -
Manda mensagem lá, quero ir sim!
V1N1ZAAAUM_ -
eu quero add AceZ.Hyzier
-
7sT-
Só ADD -
TÓPICO ATUALIZADO.
NICK'S ADICIONADOS! -
Já dá para formar um campeonato de Coliseu, lolmthEspacial escreveu: »Galera como agora tem um número legal de pessoas, gostaria de sugerir (denovo) o seguinte:
Que nos reuníssemos em um servidor padrão, em um canal padrão e tivéssemos um nome de sala padrão.
Mas qual a vantagem disso ?
Suponhamos que se juntem 20 players aqui nesse tópico para jogar, também que estão todos online, e que queiram jogar o novo modo, eu acho, repito EU que seria muito mais rápido se formássemos times nesse mesmo canal, seria como um mini clã, de preferencia um canal bem vazio assim facilitando a comunicação e a formação de salas.
O nome da sala pode ser qualquer um, só que padrão pra gente identificar que é um player daqui. oq vocês acham ?? -
Podem me adicionar, estou sempre jogando M.Z.
Só faltou combinar a hora mais ou menos que irão jogar.
IGN: RobarameuNik -
ja to garantido com o Cervespacial
mais quem quiser tbm eu ajudo tenho mtas fichas de vida tbm nick: _wolfs_
Poe eu no seu time, No.FpsPlayar , mano seria daora um ts pra isso -
Me coloca nesse time ai tbm :cool:,que minha rpk vai cantar nesse mapa novo
.Starscream. mai nique neimi -
Caraca,subiu absurdamente os integrantes,acho que faremos umas 10 lines :P kk
Vou ter que add todos no CF...morri X--X -
Wesleyzk12 escreveu: »
Poe eu no seu time, No.FpsPlayar , mano seria daora um ts pra isso -
TÓPICO ATUALIZADO.
NICK'S ADICIONADOS!
Galera, agora que já temos um número legal de participantes
podemos escolher o servidor & canal padrão de nossos encontros para Modo Zumbi ou Defense Mode! -
sim eu tava pensando em montar um clã com o cerv só para esses modos zumbi
Cara se você for montar eu abro um ts pra gente, -
Eo
Nick: h4rd. FAMEZY. -
Definam: Hora, Servidor e se haverá algo específico para comunicação.
Quem quiser me adicionar para facilitar na hora de jogarmos, meu nick: ]_]
Aguardo mais novidades neste tópico. -
Se quiser, só chamar
-eL][-Leo* -
Bom galera, durante esse tempo desde a criação do tópico, eu tenho verificado a movimentação nos servidores do jogo e finalmente consegui ver que um deles nunca tem movimento; Guerra na Selva; Canal 6.
O horário da partida vocês podem escolher, mas, pra mim e pra muitos jogadores (a maioria deve trabalhar ou estar na escola durante o dia/tarde e não poder jogar) seria ás 19:00.
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui! -
Bom galera, durante esse tempo desde a criação do tópico, eu tenho verificado a movimentação nos servidores do jogo e finalmente consegui ver que um deles nunca tem movimento; Guerra na Selva; Canal 6.
O horário da partida vocês podem escolher, mas, pra mim e pra muitos jogadores (a maioria deve trabalhar ou estar na escola durante o dia/tarde e não poder jogar) seria ás 19:00.
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui!
- to nesse embalo ai ! me adc lá no jogo ... -SouzaCruz. -
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui!
Opa! Beleza então, assim todos podem entrar neste canal e se comunicar por lá mesmo pra montagem de times e etc ....
Definido então, Guerra na Selva, Canal 6
Ah, eu também estou na parte da galera que só pode entrar de noite, meu horário também é de 19:00 ~ 20:00 -
Hmm, se for as 19:00 mesmo, pode me adicionar? Nick: .Arrow.?
Seria bom um ts para usar no dia. -
Gosto muito de MZ. :cool:
Quem quiser me adicionar : [VHG07] -
OPA!
Pode me colocar na lista!
Nick: Dragao_onl