Times Coliseu!
Comentários
-
Bom galera, durante esse tempo desde a criação do tópico, eu tenho verificado a movimentação nos servidores do jogo e finalmente consegui ver que um deles nunca tem movimento; Guerra na Selva; Canal 6.
O horário da partida vocês podem escolher, mas, pra mim e pra muitos jogadores (a maioria deve trabalhar ou estar na escola durante o dia/tarde e não poder jogar) seria ás 19:00.
Qualquer alteração que desejem em servidor/canal/hora postem aqui!
Se puder deixa essas infos no primeiro post pra deixar mais visível para os próximos que lerem o post. -
Nick: ST-A-L-K-E-R
-
Rs ou ser uma dos Primeiro a pegar 100 neste Mapa, eu era do cla Zombie, la que aprendi tudo, e tbm com o Scorpion.dLL amigo meu, acabei saindo de la e estou em um cla de BETA, ja tenho 100 em todos os mapas, porém quero 100 agora no Coliseu, se alguem quizer jogar junto manda msg no CF: z8]-Wesley ANTIGO NICK: Wesley.dLL OBS: Se nao souber jogar nem me manda msg pq nao vou ficar carregando time.
-
Ok pessoal, já que temos uma grande quantia de jogadores e um evento de +20% em ZP (que pode significar que a atualização está próxima), que tal começarmos a dividir os times ?
Eu não sou bom em escolher, então eu entro onde me colocarem... -
Só sei q n tenho mts fichas, talvez eu compre umas 50 até o dia 15 (dia q eu vou voltar pra escola)
-
Eai amiguinhos, alguém me joga ai dentro, nick in-game Senju.
-
Eu também fiz um tópico aqui no fórum falando sobre algumas Armas e equipamentos que podem ser obtidos pelo novo mapa:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/642943-armas-do-novo-mapa-coliseu
Ainda tô me perguntando,vamos simplesmente entrar no server e criarmos as salas,ou opinam por entrarmos em um TS para termos uma comunicação? -
E só pra lembrar a Atualização chega dessa madrugada pra amanhã
Temos apenas hoje pra organizarmos tudo,amanhã começa as matança! -
Sera que att vai ser as 00:00 Hoje?
-
Sera que att vai ser as 00:00 Hoje?
Deve começar as 00:00 e terminar 4 , 6 da manhã . -
eu quero participar também Nick: Ger]-Luciano
-
Cara vamos decidir um canal logo, ja que o clã não foi deito, que tal sla Mecenarios 1
-
Vou estar presente.
-
Opa quero participar.
[R]ed-Label? -
eu vou
era bom um ts pra todo de reunir pra no jogar todos
-
Wesleyzk12 escreveu: »Cara vamos decidir um canal logo, ja que o clã não foi deito, que tal sla Mecenarios 1
Já está decidido amigo, Guerra na selva, canal 6 -
Eu tô com um cagasso crônico,ainda n avisaram nada da ATT que irá vir tecnicamente nessa madrugada .-.
-
TÓPICO ATUALIZADO!
NICK'S E INFORMAÇÕES ADICIONAIS ADICIONADAS! -
Jogadores que quiserem entrar em um TS para ter uma comunicação podem me avisar no tópico!
-
DestroyeyHue escreveu: »Mano ninguém ai sabe algum TS que possamos entrar e jogarmos assim poderiamos nos comunicar mais facilmente durante as partidas,acho que seria mais fácil...
Cara como eu já citei, nem todos que vão participar tem TS3, fone, etc. Por isso o NOSSO meio de comunicação será o CHAT! -
Cara como eu já citei, nem todos que vão participar tem TS3, fone, etc. Por isso o NOSSO meio de comunicação será o CHAT! -
Eu pretendo participar mas não sei se consigo jogar
To tendo uns problemas (anemia e depressão),mas vou ver se consigo
Se não for...boa sorte e bom jogo para quem ir -
SniperHell escreveu: »Eu pretendo participar mas não sei se consigo jogar
To tendo uns problemas (anemia e depressão),mas vou ver se consigo
Se não for...boa sorte e bom jogo para quem ir
Melhoras soldado ^^. -
Vou logar logo quando os servidores voltarem pra jogar com um amigo do clã, quem quiser participar só responder por aqui mesmo
Nick : Senju. -
A parti de amanhã estarei no guerra 6 as 20:00 criando sala
vou por o nome time fórum pra já saberem
-
O jogadores que forem criar salas, coloquem o nome que remeta ao fórum.
Tipo: "Sala do fórum" ou "Time do fórum" com o wolfs15 sugeriu.
Vou deixar meu skype, caso alguém já queira add pra jogarmos com uma melhor comunicação.
Hum... Vai vir as mesmas armas de sempre, de bom só as Adagas (C8 eu não conheço).
Só entraria pelo desafio.
Além disso teria que ler aquele tópico gigante da Déxi.
E treinar, já que estou um bom tempo sem jogar MZ normal e que levaria mais tempo.
Fora que estou com poucos itens de cure e revive.
Então já sabem né... Melhor eu... TÔ DENTRO!
Bota ai, Nahi!Ok pessoal, já que temos uma grande quantia de jogadores e um evento de +20% em ZP (que pode significar que a atualização está próxima), que tal começarmos a dividir os times ?
Eu não sou bom em escolher, então eu entro onde me colocarem...
Tudo bem, eu escolho por você.
Eu te coloco no meu.
É... Agora escolhe os outros ai, cansei de pensar no resto... -
Até que fim algo de bom nas caixas, Adagas
Me põe na lista também. >> [*-S]amuk[A] -
Quem tá on ai? u.u
-
Bota meu nick no post
nick: GT-Arielbr
É difícil MONTAR UM TIME BOM para MZ. muitos me julgam pela patente, sinceramente tomo kick quando entro em salas comuns de mz, e quando eu crio a sala, poucos ajudam. é fogo!:chorao: