Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite da madrugada de quarta para quinta-feira (10 de dezembro)
Nesta manutenção traremos a atualização de dezembro.
Além disso, distribuiremos os sprays e cartões postais permanentes para os jogadores que compareceram ao CFS Invitational Brasil, uma vez que os mesmos haviam sido entregues com 30 dias na atualização anterior.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite da madrugada de quarta para quinta-feira (10 de dezembro)
Nesta manutenção traremos a atualização de dezembro.
Além disso, distribuiremos os sprays e cartões postais permanentes para os jogadores que compareceram ao CFS Invitational Brasil, uma vez que os mesmos haviam sido entregues com 30 dias na atualização anterior.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Comentários
-
Ai sim ! ! !
-
5 Horas Meu Zeus :c . Esperarei Ansioso
-
Venha COLISEU!
-
Vem que vem ATT DEZEMBRO
-
Não vejo a hora de detonar esses 5 Chefes.:)
-
Ué cade a Conexão Z8?
-
O que eu gostaria mesmo é de ver vcs dando ban em contas principais de jogadores que usam programas ilegais por que esse jogo esta se tornando uma ***** de tanto haker troca o xtrap da ban ip em conta principal cria processo pra quem usa já que isso é crime previsto em lei (***** trabalha direito pra isso não virar um pointblank da vida) desculpa o desabafo mais ta ****
-
9a91 natal, dual karambit natal, AA12 natal !! cade awm chamesx ?
-
jah prevejo bugs novo erro de att falta de entrega de itens etc.. staff fracaaaaaaaaa so nao falo mais pq tomo ban mas e isso ai.
-
asim nao deixa o gm plex att o patch nao quero abaixa mais 7gb de cf
-
Evento de natal ?
-
Vem ATT (Z8 Muitas Rankeds que eu jogo as vezes caem no meio da partida e todos os players perdem ranking, eae oque faço ?)
-
Contando as horas
-
Finalmente hehe
-
modo Zumbi hehe Vamos detona eles
-
coisa linda ai sim em .
-
100K PRA ATT DE DEZEMBRO !
-
Finalmente
-
Eo Ant hacker ??? ou o vote kike de volta ??? quero jogar Crossfire mais tem gente em baixo da terra ou por cima dos mapas ta feio d+ !!!!
-
Bem que poderia ter um EU FUI no spray da CFS
-
Espero que venha anti-hack nessa atualização, pq ja tava dando raiva esses verme derrubando sala, GM me desculpe o linguajar coloquei zp e espero que a atualização seja realmente boa desculpe mais é porque não da mesmo vcs mandam dlc mais não atualizam o anti-hack um abraço Z8 eu amo o CrossFire AL
-
so espero q tmb vcs fazem uma atualização pra tira os hackers q já ta chato isso e tmb atualização pra para de trava o crossfire e buga os mapas e tals quase toda a vez q vo joga não consigo pq ele q deu erro no trem do jogo sendo q nem eh minha net do nada o ping aumenta e não eh so o meu e sim de altos jogadores e ta travando muito fazem uma atualização pra corrigir TODOS os erros do jogo e tmb dos mapas geral entrar pra joga fazer missão e tals mais sempre tem nego q vai so pra buga o mapa so arruma isso pfvr o crossfire eh legal de joga mais desse jeito ta chato
-
Esperando anciosamente pelo mapa zumbi :rolleyes:
~[Dw]Pam~DemonsWarr~ -
Boa, que venha a atualização.
-
verdade do cara ai to com ele, quero att para tira todos os rack do jogo, si não tira esse jogo vai vira uam *****pointblank da vida e melho faze att pra tira ess ******de racks esses nubes não sabe joga ai coloca esssa merda faz isso ai pow o jogo e tão bom ai ta sendo envadido por esse inuteos que não sabe joga.´'ta ai desculpa se eu falei d mais mais e a realidade faz att para tira isso inploro'
-
z8 games, pela mor de Deus, acaba logo com esse negocio de colete e capacete, isso atrapalha muito meu jogo, tem evento? claro que tem, mas tem pessoas que não tem tempo ou porque não gostem dos modos para joga para o comparecimentos dos itens, eu não sou fã da ak, em si da m4, pois isso me atrapalha muito, pois ao meu ver, seria bom a retirada do colete e capacete, pois isso só está estragando o jogo ( meu clã inteiro está reclamando desses motivo )
-
qvq DE NATAL Nà Mãe
-
qvq DE NATAL Nà Mão hehehhehee
-
-
O que vcs precisam fazer é acabar com esses hackers
estou quase desistindo de jogar
pq a gente só ve arma nova para colocar zp e não vemos retirada de hack
entra pra jogar de 20 sala que entra pelo menos 19 tem hackers
isso desanima
''/