Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
VOUUUUUUU GANHAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOO
BY : _rLy*.gnrL -
Opa ótima att, queria tirar uma duvida... vcs não tem capacidade de eliminar os racks ou vcs apoiam eles ganham com isso de alguma maneira. Só queria entender o pq não se movem quanto a eles
-
[GM]Paranoid Ir o sistema De Salva O Replay Vai Volta não Não Aguento mais muito Hack
-
i esses lag da sala e do cf vai tira tbm pq quando nao e sala travando e concçao em espera ta osso man
-
z8 games, pela mor de Deus, acaba logo com esse negocio de colete e capacete, isso atrapalha muito meu jogo, tem evento? claro que tem, mas tem pessoas que não tem tempo ou porque não gostem dos modos para joga para o comparecimentos dos itens, eu não sou fã da ak, em si da m4, pois isso me atrapalha muito, pois ao meu ver, seria bom a retirada do colete e capacete, pois isso só está estragando o jogo ( meu clã inteiro está reclamando desses motivo )
Amigo, seguinte, colete e capacete são aceitos até em campeonatos, a própria equipe da z8 br faz eventos fáceis, praticamente todo mês dando um mês de ambos itens, (colete e capacete), fora que ambos ficam disponíveis na loja, custando apenas 10 R$ o mês, preço acessível para a maioria das pessoas, reclamação sem fundamento, sua e do seu clã. -
Que venha Coliseu :v
-
e os hacks vocés vão tira ?
-
poderiam utilizar mas o canal do youtube pra postar novidades e eventos.
-
E sobre os hacker vcs vão fazer o q ?
Será q só a Z8 não tá vendo q o cf ta cheio de hacker tem q fazer alguma coisa pra identificar o ip desses imbecies e bloquear eles, ai quero ver fazer conta fak pra joga e liberar só com pagamento de multa ai vai ser delicia esse Crossfire. -
quero joga logo rs...
-
TO MARA QUE ACABA LO GO
-
Quero fala uma coisa que estou durante 3 anos querendo fala Estou adorando essas Atualização Mais venho fala Os ha.ck Estão acabando com o jogo Esta muito dificil de joga tem muita gente querendo parar de joga eu também meu clan também i eu sei que tem muita gente querendo para de joga pq ta muito dificil eles mesmo falaram que eles tem parceria com voces me desculpem, não sei se é verdade mais se for verdade me desculpe Não mereçemos isso pfvr 1 coisa que eu queria fala tira os ha.ck voces não tão vendo que ta feio a situação desse jogo ta igual PB Horrivel de se joga , os ha.ck agora estão derrubando as salas cheio de crianças. outra coisa que eu quero fala, quero fala não vou fala pq gasto muito dinheiro nisso Tenho meus direitos Já mandei varios print de marechal não vi resultado nenhum, Situação esta critica não é só eu tem milhares querendo joga um jogo limpo mereçemos né OBG: -PHsz.-.
-
E Agora sor falta trazer os Servidores do Nordeste agora que aqui e ruim pra jogar e muito leg. Voçes trazem tudo menos os Servidores do Nordeste vão trazer denovo? Respondão por favor
-
#partiu ver animes na espera da ótima att !!! adagas venimimmm ... OMG
-
esperando \o
-
Ai sim ueuheuheuhe
-
Quais as providencias contra hack no CFAL nao aguento mais salvar replay e ficar mandando para vcs e nao ver resultado.
Desse jeito vcs vao perder muito jogadores e dinheiro tbm. -
Vamoqvamo!!
Pekka Recrutando! -
Bela Atualização ... só pfv removam esse rack nao da pra joga e nao removam só os rack de continhas tem muito cara usando rack com conta grande abre o olho z8 se nao vai vira um combat arms da vida!!!
-
Ta loko esses pacotes e entregas de pedidos. só enche o saco.
-
affs por isso que tá dando error
-
tenque dar ban quem tenta hakia conta esse nub sem acc
-
MAI GOD !! 5 HORAS .... :(:(:(:(:(:(
-
Legal , 5h ..:sorriso:
-
po quero ve essa dual karambit
-
Acho que 3Gigabytes ou mais pra ser 5 horas caraca .
-
nova fase zm?
-
Ansioso...Espero q alguns hackers se deem mal nesta atualização.:cool::cool::(:(:(:):):):rolleyes::rolleyes::eek::sorriso::chorao::chorao::Brasil:fpsfortes:huehue:
-
que horas vai acabar essa manutenção ???
-
que horas acaba a manutenção ???
Esta discussão está fechada.