Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
é, hoje tem prova na escola ainda
-
oow vei sacanagem, pq justo hoje? affs naaam, perdi minha grana na lan
-
Cheguei as 2:00 da manhã, mas espero atualizações melhores... Contando as horas :cool:
-
AMÉM
d -
Vem que Vem
-
Opa, já estou na espera!!
-
Esperando ansiosamente...
-
O que eu gostaria mesmo é de ver vcs dando ban em contas principais de jogadores que usam programas ilegais por que esse jogo esta se tornando uma ***** de tanto haker troca o xtrap da ban ip em conta principal cria processo pra quem usa já que isso é crime previsto em lei (***** trabalha direito pra isso não virar um pointblank da vida) desculpa o desabafo mais ta ****
cara tive que logar pra te dar meu like e isso mesmo aff... -
O que eu gostaria mesmo é de ver vcs dando ban em contas principais de jogadores que usam programas ilegais por que esse jogo esta se tornando uma ***** de tanto haker troca o xtrap da ban ip em conta principal cria processo pra quem usa já que isso é crime previsto em lei (***** trabalha direito pra isso não virar um pointblank da vida) desculpa o desabafo mais ta ****
e isso mesmo ta meio ruin cheio de hk -
parem de att essa mer.da se sempre que att vou ter que baixar essa poh.a denovo. só erro hacks bugs, e pra melhorar e so pioram essa m.erda ageita essa poha ou não atualiza essa merda mais
-
alguem ai me ajuda ta dando erro BugTrap.dll ja tentei reinstalar crossfire e n deu da outra vez formatei meu pc e saiu agr n vo formatar meu pc porcausa disso
-
Manutenção realizada com sucesso.
Esta discussão está fechada.