Partidas Ranqueadas: Fim da Primeira Temporada, Início da Segunda
Olár!
É isso mesmo, a primeira temporada está acabando e com o fim dela vem a parte "boua": P-R-Ê-M-I-O-S. Todo aquele esforço, suor, choro, raiva, alegria e felicidades serão compensados com prêmios temporários e PERMANENTES.
Os prêmios serão dados de acordo com o seu MAIOR rank dentre todos os modos, ou seja, se você tem medalhas em 1, 2, 3 ou nos 4 modos (3 modos na verdade) o seu maior rank que decidirá seus prêmios. Por exemplo:
Se seu rank for Ouro 2 em Confronte entre Equipes e Prata 6 em Procurar e Destruir você ganhará prêmios de rank Ouro.
Usuários reincidentes com histórico de uso de ferramentas ilegais desde o lançamento das filas ranqueadas não serão premiados.
Vamos então à premiação:
Platina:
- [CP]Rank Platina 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Platina [180 dias]
- Granada - Temporada 2015 [Permanente]
- Killmark Platina
Ouro:
- [CP]Rank Ouro 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Ouro [180 dias]
- Granada - Temporada 2015 [Permanente]
- Killmark Ouro
Prata:
- [CP]Rank Prata 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Prata [180 dias]
- Killmark Prata
Bronze:
- [CP]Rank Bronze 2015 [Permanente]
Novidades da 2ª Temporada
E com a chegada da 2ª temporada teremos diversas mudanças para deixar as partidas ranqueadas cada vez mais competitivas. E como primeira novidade: NOVOS MAPAS!!
Procurar e Destruir
- Viúva Negra 1.0
- México
- Sub Base
- Castelo
- Navio 2.0
- Egito 2.0
- Favela
- Mônaco
- Saara
- Ártico
- Partida Ranqueada em DUPLA!!!!! Sim, agora você poderá se juntar com um amigo para entrar em partidas ranqueadas juntos.
- Nova medalha: RANK DIAMANTE.Uma nova forma de mostrar quem é o melhor nas ranqueadas.
- Gráficos de Partida. Analise mais profundamente seu desempenho nas partidas ranqueadas.
- Sistema de distribuição de Pontos remodelado.
Para outras informações do que vem na Atualização de Janeiro confira o Conexão Z8
Beijo na alma
Comentários
-
Que venha a segunda temporada!
-
Oba, que venha a segunda temporada!
-
Cheio de novidades, pena que não vou estar em casa nessa atualização.
-
Mas minha nossa, que granada maravilhosa.
-
Granada permantente, Ouro 4 valeu a pena
Finalmente mudança de Kill Mark, slk... -
Esse Kill Mark vai até acabar a season ? posso escolher desativálo ?
-
*-* ameeiiiiiiiiii =] .
-
Já tinha postado um post falando desse rank faz tempo o Diamante ! E tinha certeza que iria vir cartão postal permanente ! Gostei demais go rank ouro
-
T-T e eu achando q só sendo Prata ja ia poder ganhar a granada
-
Ai Sim, que venha meu SONHADO DIAMANTE
-
Quando será o dia da atualização?
-
uma pergunta. so vai ganha a granada Que tiver o rank ouro e Platina no P&D. Ou que tiver rank de ouro e platina no C.E vai ganhar a granada Permanente Tbm ?
-
-
uma pergunta so vai ganha a granada Que tiver o rank ouro e Platina no P & D ou quem tiver rank ouro e platina no c.e tbm vai ganha a granada permanente
Mds, se tiver Ouro ou Platina em algum dos modos ganha a Granada. -
Eis uma pergunta, se eu ter PRATA EM P.D e OURO EM C.E eu irei ganhar os 2 spray e cp? Se não, quais spray e cp permanente eu irei receber?
-
Boaaaa z8 cada dia melhor!
-
Faz sentido.. a granada é prateada mas quem é rank prata não ganha ela..
-
humm não dou valor 80% dos q estão no topo ta por causa do cheet venha falar q não pois é verdade uma meia duzia só q escapa tem até comunidade no face de partidas rankeada pra usar rack e tem mais de 30 mil menbros tudo de de rank alto n
-
Eu esperava mais dos prêmios,mas esta razoável.
-
ashauhasusahasuh nao consegui nem chegar em ouro por causa dos hacker e acrescentaram mais 1 rank! Deu ruim ashaushasuashauhsau q venha mais uma temporada de zoeiras ****
-
^^ (hora de upar). kkkkkkkkkkkkkk
-
Estou com um duvida, por exemplo eu so tenho rank em P.D os outros modos nem cheguei a jogar, vou receber os premios normal?
-
_rLy*.gnrL
-
Up /\ /\ /\ /\ /\
-
Muito legal mais já era platina depois que encheu de hack perdi até o ouro e agora? Me ferrei né z8 e os hacks que tem rank platina e ouro serão premiados? rsrs
-
noss que dlç de granda
-
Pra mim quem já foi platina teria que ganhar também, porque não da pra jogar ranqueada mais... só tem hack e não fazem bosta nenhuma pra tira... agr que to ouro 3 vem fazer uma parada dessas!? ¬¬
-
Gostei em parte, dos mapas pd, a substituição do mapas viuva 2.0 pra viuva 1.0 eu adorei, o 1.0 é mais dificil e por outro lado não tem tantas caixas pro pessoal ficar varando, e a substituição de reveilon para méxico,m embora sou sniper eu também gostei da ideia de deixar os mapas do cenário competitivo. Já quanto a c.e, eu tinha até aprendido muitas taticas do mapa fantasia, mas sem duvida aquele mapa não tinha nada a ver quanto a partidas ranqueadas, e sem duvida o mapa favela é melhor, até porque é brasileiro(o pessoal vai gostar disso), algo que não gostei é o egito 2.0, esse mapa em especial tem uma jogabilidade horrível se comparado ao seu antecessor, pra quem jogava o egito 1.0, rushar e segurar os adverssarios na base era facil, e os jogadores em si duravam mais tempo vivos na partida, já o egito 2.0 tem aquela nova porta aberta na base, e aquela do final onde tinha um corredor(o corredor foi retirado e ampliado, assim o pessoal nasce na outra porta também), eu achei isso um pessimo feito, pois o mapa ficou mais rapido, tirou a estrategia, agora é só bombas voando pra todo lado e o pessoal nascendo em cima com os 3 sec de respaw, ou seja, não da pra rushar por causa disso, por outro lado se não rushar as bombas te matam... Enfim, achei esse egito 2.0 um dos piores mapas c.e, ao meu ver até o fantasia que é um dos menos jogados é melhor que ele.
Quanto a premiação, só achei justa pelo fato de ser fácil conseguirem pegar o rank ouro e ganhar a granada, caso contrario seria impossivel chegar a platina com tanto hacker e um sistema bugado sem balanceamento de rank pra entrar nas partidas.
Acho mesmo é que deveriam de postar já a premiação da segunda temporada, assim já animava a comunidade em disputar o modo. -
Esse é o lado bom do CrossFire! Temos que parar de olhar o lado ruim, falar que só tem hacker, bug, ofensa ... isso a moderação resolve porque ela é competente. Imagina o tanto de gente que não ficou alegre por pelo menos ganhar uma granada tão top de recompensa? Eu mesmo sou um deles, meu ouro já tá garantido!!!
-
gostaria de saber por q minha barrinha da ranqueada não esta enchendo quando jogo, ela esta diminuindo pq? alguém sabe
Esta discussão está fechada.