Partidas Ranqueadas: Fim da Primeira Temporada, Início da Segunda
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Mike;n661856]Olá, tudo bom?
Ansiosos para a att de amanhã? Somente para esclarecer mais uns pontos:
*Você ganhará a granada se for OURO (qualquer classe) e PLATINA (qualquer classe).
*As killmarks serão opcionais. Existe uma opção dentro de OPÇÕES -> COMUNIDADE -> CONTROLES -> MOSTRAR KILLMARK. Então caso você não queira mais usar a KM é só desabilitá-la.
Até +[/QUOTE]
Me tira essa dúvida ainda da tempo de ir pegando rank até a hora da att?? -
Ranqueadas no cf = Hack , Bug , Hack , Bug , mais um pouco de hack e mais um pouco de bug . Maior comédia.
O que eu to tentando dizer não vale a pena o estresse, jogo pra me divertir e um modo que só estressa quebra minhas pernas -
Simplesmente desisti de pegar ouro em ranqueadas.
É sempre esse auê, quando chegou a "novidade" das rankeds, eram servers lotados de jogadores, mas em pouco tempo a poeira abaixou, e o modo foi "esquecido".
Bastou a Z8 informar que haveria a granada, exclusiva para ouro e platina, que o modo se tornou um caos.
Impossível jogar 1 partida que não tenham 2 ou 3 BOTS. Por mais que você se esforce ao máximo, só irá conseguir um Prata 5 ou 6, e muito, mas muito estresse. -
O que mais encontro nas ranqueadas são BOTs, BOTs e mais BOTs na cara dura mesmo. E se vc reclama no chat, ainda falam que vc que esta errado kkkkkk
-
Só eu aki não ganhei os itens
-
partiu pegar diamante u.u
-
Sò eu que não recebi meus itens ainda? Porq z8? '-'
-
Sò eu que não recebi meus itens ainda? Porq z8? '-' /2
-
show de bola as premiações gostei vou tentar ficar ouro da proxíma vez
-
Rumo PLATINAAA, Sqn rsrs, os hacks tão dominando as salas e as salas estam caindo muito,abaixando assim o rank de vários,lamentável isso,porém não podemos fazer nada.
-
A Segunda Temporada já começou agora em 2016 ? Estou desatualizado.. se alguém souber poderia me ajudar? tem premiações?
-
eae tudo sertinho? passem nesse cite depois baixem o programa e usem nas salas vamos fazer o cross fire [CRESCER] :rolleyes: ah outra coisa, as moderatoras do jogo eu queria uma [AMIZADE] gratis.
-
va se fulder o seu o.tario vou criar mas mil contas falke e quero ver ate quando você poderá me banir, bloquearam minha conta injustamente agora vão pagar por isso
-
Atualização aplicada!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.