Partidas Ranqueadas: Fim da Primeira Temporada, Início da Segunda
Comentários
-
gostei é se divirtam-se com a segunda temporada das partidas ranqueadas:D
-
Z8Games, Oque eu Mais Gostei Nessa atualização Foi as armas veio varias armas vareadas e também gostei do bônus das partida ranqueadas ! esse atualização veio de +++
-
Agora da uma olhada no KD dos 3 menores patentes que são platinas e vê se não tem algo estranho 63/3 ou o cara é mito ou sei lá
-
Queria saber si vou ganhar a granada sou OURO 1 E C.E e prata 6 em PD Alguem mi responde ae !!!!
-
achei tudo lixxo z8 pq voceis nao tiram os hachers ao vez de fica dando evento pra engana agente.... pra gente esquecer que o jogo ta dominado pelos mesmos to indignado.............
-
Alguem pode me ajudar, como que joga essas partidas ranqueadas?
-
ta fod4 essa temporada as vezes vc toma dc ou trava ou vc cai e la vai exp de lvl embora , os cara so jogam de m14 vip 9a .. entra hacker no outro time .... assim fica dificil pegar rank né
-
Boaaaa , venha segunda
-
eba essa granada muito fodda !
-
Sistema de distribuição de Pontos remodelado.
Aguardando ansiosamente -
Mds ta um inferno de FLASH' FLASH E SMOKA EM CE E TENSO NE Z8 ARRUMA ISSO AI PRA SEGUNDA TEMP. NINGUEM AGUENTA TANTO FLASH E SMOKA EM CE
-
Estou aguardando ansiosamente, o sistema de punição contra 'H4QI'
-
Nessa segunda temporada vai dar eu
-
Gostei da Atualização vai ser show galera da z8 façam o favor de tirar os bugs das salas e também tem muitos hackers no jogo por favor assim não da e legal muito bom jogar o crossfire mais sendo que hoje em dia tem muito hack nas salas e muitos bugs por favor revem direito esse cf ai depois ele vai ficar bem melhor queria uma sala tbm de criação do modo Rio de Janeiro de Alguma comunidade seria muito interessante abraços !!!
-
Queria saber si vou ganhar a granada sou OURO 1 E C.E e prata 6 em PD Alguem mi responde ae !!!!
Eu tambem sou OURO 1 em CE e prata 6 em PD estou com dúvida se vou ganhar os itens de OURO!! não tem informação suficiente, esta confuso -
Postado Originalmente por MkNunesz Ver Postagem
Viiinicius
Eu tambem sou OURO 1 em CE e prata 6 em PD estou com dúvida se vou ganhar os itens de OURO!! não tem informação suficiente, esta confuso
Para de ser preguiçoso mano namoral é só ler o que o gm escreveu no começo do tópico,
Partidas Ranqueadas: Fim da Primeira Temporada, Início da Segunda
Se seu rank for Ouro 2 em Confronte entre Equipes e Prata 6 em Procurar e Destruir você ganhará prêmios de rank Ouro.
Usuários reincidentes com histórico de uso de ferramentas ilegais desde o lançamento das filas ranqueadas não serão premiados.
Vai morrer, se parar para ler 5 minutos um tópico tão pequeno???????? -
Sou Ouro em C.E e Prata no P.D , vou receber os premios Ouro , ou tenho que virar Ouro em P.D para receber premios Ouro ¿
-
Que venha!!
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »
-
Peguei ouro Agr Ufa mane
Granada top de linha -
[QUOTE=[GM]Mike;n659292]
Olár!
É isso mesmo, a primeira temporada está acabando e com o fim dela vem a parte "boua": P-R-Ê-M-I-O-S. Todo aquele esforço, suor, choro, raiva, alegria e felicidades serão compensados com prêmios temporários e PERMANENTES.
Os prêmios serão dados de acordo com o seu MAIOR rank dentre todos os modos, ou seja, se você tem medalhas em 1, 2, 3 ou nos 4 modos (3 modos na verdade) o seu maior rank que decidirá seus prêmios. Por exemplo:
Se seu rank for Ouro 2 em Confronte entre Equipes e Prata 6 em Procurar e Destruir você ganhará prêmios de rank Ouro.
Usuários reincidentes com histórico de uso de ferramentas ilegais desde o lançamento das filas ranqueadas não serão premiados.
Vamos então à premiação:
Platina:- [CP]Rank Platina 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Platina [180 dias]
- Granada - Temporada 2015 [Permanente]
- Killmark Platina
Ouro:- [CP]Rank Ouro 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Ouro [180 dias]
- Granada - Temporada 2015 [Permanente]
- Killmark Ouro
Prata:- [CP]Rank Prata 2015 [Permanente]
- [SP]Rank Prata [180 dias]
- Killmark Prata
Bronze:- [CP]Rank Bronze 2015 [Permanente]
Novidades da 2ª Temporada
E com a chegada da 2ª temporada teremos diversas mudanças para deixar as partidas ranqueadas cada vez mais competitivas. E como primeira novidade: NOVOS MAPAS!!
Procurar e Destruir- Viúva Negra 1.0
- México
- Sub Base
- Castelo
- Navio 2.0
- Egito 2.0
- Favela
- Mônaco
- Saara
- Ártico
- Partida Ranqueada em DUPLA!!!!! Sim, agora você poderá se juntar com um amigo para entrar em partidas ranqueadas juntos.
- Nova medalha: RANK DIAMANTE.Uma nova forma de mostrar quem é o melhor nas ranqueadas.
- Gráficos de Partida. Analise mais profundamente seu desempenho nas partidas ranqueadas.
- Sistema de distribuição de Pontos remodelado.
Para outras informações do que vem na Atualização de Janeiro confira o Conexão Z8
Beijo na alma[/QUOTE]
Vai ter tanta gente negativa porque o wall não vai funcionar ótima att -
Que , venha á segunda temporada .
-
sistemas de salas ae sim, isso tornara o sistema menos falho, agr eu e os abguinhos poderemos jogar juntos em todas as atts do x-trapo, pq né cair com um cone cheater do outro lado se fo*** todo mundo junto certo
descordo com o mapa castelo permanecer , o mapa q é muito dificil não ter um doente bugando
adendo: Otema escrita maique -
quando vai ser a atualizaÇao ..?//
-
Eu ja ate chegei a ser ouro mais os rack estragaran as partidas rankeadas agora sou prata dnv
-
Olá, tudo bom?
Ansiosos para a att de amanhã? Somente para esclarecer mais uns pontos:
*Você ganhará a granada se for OURO (qualquer classe) e PLATINA (qualquer classe).
*As killmarks serão opcionais. Existe uma opção dentro de OPÇÕES -> COMUNIDADE -> CONTROLES -> MOSTRAR KILLMARK. Então caso você não queira mais usar a KM é só desabilitá-la.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n661856]Olá, tudo bom?
Ansiosos para a att de amanhã? Somente para esclarecer mais uns pontos:
*Você ganhará a granada se for OURO (qualquer classe) e PLATINA (qualquer classe).
*As killmarks serão opcionais. Existe uma opção dentro de OPÇÕES -> COMUNIDADE -> CONTROLES -> MOSTRAR KILLMARK. Então caso você não queira mais usar a KM é só desabilitá-la.
Até +[/QUOTE]
E as patentes das ranqueadas?Vai continuar essa baixaria de cadete sacaneando o modo, seja bugando, de cheater ou a nova moda dos marginais, usando um BOT para ganhar rank. -
Viiinicius escreveu: »
Eu tambem sou OURO 1 em CE e prata 6 em PD estou com dúvida se vou ganhar os itens de OURO!! não tem informação suficiente, esta confuso -
Cara não é de hoje que a z8games cria mil expectativas sobre uma coisa e na hora H, peida na farofa! hashahssah
Todo mundo aqui sabe que ranqueada, mapas ou algo novo. É só na primeira semana, assim como foi na primeira temporada... depois com a chegada dos hackers, todo mundo parou de jogar e só voltou pelo item permanente. O que adianta, tem todo esse auê, se continua tendo hacker, bugs e erros do jogo. Por isso não crio expectativas. -
Cara, eu estou quase dando um infarto aki jogando modo rank, mds eu tenho q carregar o time inteiro. de 6 partidas que eu jogo so ganho 1 ou 2. devia ter uma restriçao de patente msm e tirar monaco das rankeadas
Esta discussão está fechada.