Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Ranked impossivel, subir pra gold tanbém pois sempre tem um cara bot ajudando um, deixando matar e impossibilitando a vitória fui para o prata e perdi granada da nova atualização por conta disso só peço para dar um jeito pois ta ficando Rídiculo isso ! #NãoSomosPalhaçosZ8
-
Aff Antes tinha uma missão de partida ranqueada,e agora e duas?!
Vou fazer so pra ganhar o colete e o kit granada msm -
Aí você envia um TICKET pedindo que as partidas RANQUEADAS sejam RETIRADAS do EVENTO MENSAL e apresenta motivos PLAUSÍVEIS para isso e o que acontece?Essa merd#.Ticket é só perda de tempo, tanto para quem envia, tanto para quem atende.Pois quem atende perde tempo inventando mentiras e quem envia perde o tempo as lendo.Pelo que tudo aponta, mau caratismo não é exclusividade de alguns da comunidade...
-
Otimo Evento! E Pra Galera Que ta Reclamando que colocaram as partidas ranqueadas no meio poxa vei o foco desta atualização foi as partidas ranqueadas ficaria meio "sem noção" se o evento mensal não envolvesse as rankeds neh ? e nois temos um mês inteiro pra fazer as rankeds msm com hack é bug em um Mês da pra fazer de boa.
-
Sou novo aqui e não sei o que são "partidas ranqueadas".
Partidas ranqueada é um tipo de colonoscopia, Onde você entra e já sabe que vai se fer** Não importa se você se esforçou pra caramba pra chegar em um nível de jogo onde tu clika como uma maquina de dar HS, ou se tu Acerta QS de todas as distâncias com 100% de acerto,Não importa., As ranqueada é um tipo de partida que vai fazer vc achar que não tem noção de nada.... -
pow Ranqueada de novo com tantos hackers no jogo complica nossa vida tem muito lixo e parece que reportar não esta adiantando nd tem caras com conta vip e muitos de patentes alta e usando hacker pq não tão fazendo nada aff assim é FD. # INSATISFEITO#
-
Otimo evento, esse vou participar rsrs
-
dedodechumbo escreveu: »
Partidas ranqueada é um tipo de colonoscopia, Onde você entra e já sabe que vai se fer** Não importa se você se esforçou pra caramba pra chegar em um nível de jogo onde tu clika como uma maquina de dar HS, ou se tu Acerta QS de todas as distâncias com 100% de acerto,Não importa., As ranqueada é um tipo de partida que vai fazer vc achar que não tem noção de nada.... -
Isso é pura verdade é insano joga ranqueada. #INSATISFEITO# .....
Acho que só curte ranqueada os nub que usa xiter ou os rosca pública que ganha sanduba de mortadela pra ficar dando Kill ****. -
po não ganhei nem uma mn de gp ta fogo
-
fdc fdc fdc fdc fdc fdc fdc
-
Essa versão da AK47 já existe como recompensa em dois mapas de Modo Zumbi diferentes... seria bom variar um pouco
E jogar raqueadas pra ganhar premio é fod* -
O evento no papel é bom, porém na hora de fazermos o mesmo vira um verdadeiro "caos", sinceramente...
-
belo evento !!!
-
belo evento!!! vou fazer
-
Esse sim! Belo evento mensal!
-
belo evento
-
Que insistência com as partidas ranqueadas pqp, é nojento jogar ranqueadas no estado atual do CF.
-
Nice evento
-
LuizMatheusN escreveu: »Como sempre colocando a ***** das partidas rackeadas no meio...
PARA COM ISSO! É nojento jogar ranqueadas na atual situação! -
ta valendo
-
kk preciso de capacete e colete
-
Então fazendo 10 partidas ranque no modo PD por ex, para esse evento, também já completo automaticamente para o outro evento (o de jogar 5 partidas ranque sozinho)?
-
Sou novo aqui e não sei o que são "partidas ranqueadas".
-
gostei do evento massa
-
otimo Evento
-
partidas rank ta um lixo quando n tem rak tem os bot mds
-
Essa AK-Fenix e Linda!!!
-
Nossa GM Evento Muito Facil Fiz Em 2 Dias Rodando A Noite Pdp Quem Puder Curti Minha Pagina No Facebook Agradeço https://www.facebook.com/Vl-Imortal-1707433879468450/?ref=aymt_homepage_panel
-
quando cliko no crossfire apareçe a imagem da barret e do lado onde fica eventos << 12345 n apareçe '-' fica com imagem do cross e em baixao branco podem me ajuda ?
Esta discussão está fechada.