Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
Belo Evento ;)
-
CRIA O MODO OVELHADA NO NOSSO CF;):huehue:
-
Fazendo pra Ganhar Colete e Capacete, Essa ak ae so Joga Modo Zunbi 2.0 q e GG. So esperar mais 11 dias q pego
-
Partio Evento
-
Tranquilo:pkkk
-
Nem vou fazer, se eu quiser AK fênix jogo modo zumbi -.-
-
Esse bagulho de conectar em 15 dias diferentes q quebra , demora muito pra eu ganhar meu colete e capacete !
-
to mas para o kit colete e capacete
-
Partiu pega a Ak
-
Fui pegar o ak ^^
-
poxa to com problema de ping ai manda jogar partida ranqueada ai me quebra...
-
Haja cross fire al cada vez melhor, dando bons itens, parabéns cf, boa iniciativa ♥
-
Problema com ping des de que atualizo
Partida rank ta um cu com o ping assim e sempre da erro e sala cheia e demora pra achar players no CE Rank -
Vamo Quee Vamo, fazer evento shudshdus
-
Ainda acho q era melhor quando completavamos apenas 1 dos objetivos e ja ganhavamos 1 dos prêmios... mas... faze oq....
-
eu joguei esse dois modos aqui 10 vezes em cada um e nao ganhei nada desde ontem
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
-
Ameii Pertiu terminar esse evento
s2 -
Gm, quero fazer uma pergunta, nas partidas completas do base polar, qual a quantidade necessária de rounds para completa
o evento, e eu tenho que começa na partida des do 1 round, ou posso entra 1 ou 2 rounds dps ??? -
Cara Eu Nem Fazia Evento Mensal, mais vejo que vale a pena
-
Tinha que ser um desafio para ganhar zp grátis
-
como pegar aquela roleta
-
Estou esperando a porra do ant cheat atualizar joguei umas 10 salas todas com hacks , Ta dificil mesmo jogar ja estou desistindo
-
Vamos que vamos! ^^
-
eu querooo
-
pow como jogar raqueadas?
-
ja joguei mais de 10 dias e so ta contando 5 mds ta bugado...............]
-
Esse é dificil bagarai man mais ou tentar acho que não vou cumprir porque meu CF não abre
-
Esse é dificil bagarai man mais ou tentar acho que não vou cumprir porque meu CF não abre
-
Esta discussão está fechada.