Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
acabei hj pra aproveitar '-'
-
z8 z8 rankeadas ta cheio da rack x trap não ta tomando conta do recado, ponha o vot kick por que ta de +
-
Tem 2 dias que terminei o evento e nada de receber que isso z8
-
Eu Completei esse evento ja , e nao ganhei nada por quer ? eu nunca usei rack .
da um jeito ai z8
by : Gangster.DJC -
Quero meus itens Z8 ja fiz tudo desse evento e nao ganhei nada , outra eu fiz o da D.E SERPENTE e eu tinha ganhado do nada ela sumiiu
by : Gangster.DJC -
Maconha MAconha
-
Olá, eu completei todas as missões, e até agora os itens não chegaram, faltando 1 dia pro evento acabar, como procede ? O q devo fazer ?
-
Cade os prÊmios z8?
-
Cadê os Prêmios z8 ????
-
Voces colocam que vai ate o dia 10 porem o evento acaba dia 9 vcs tem que colocar a informação correta...resumindo fiquei sem os itens por 40 min de gameplay....
-
queria saber pq minha caixas nao veio do dia 9
'-' -
Ainda não ganhei nada do evento,sendo que completei tudo ontem.
-
Passo 1 Semana e nada de premios... zZzzzzzz
-
completei o evento há 11 dias e até agora nada parabéns z8
-
completei o evento dia 29/01 e não ganhei os itens
joguei mais de 10 vezes no mapa polar e ta falando que joguei apenas 7 você faz o evento e não conta -
Velho, terminei o evento ontem as 12:20 TODAS AS MISSOES, e não recebi até agora os premios, quando vou ganhar ? -_-
-
Também completei o evento ontem(09/02) e nada de prémios. '-'
-
completei todas as missões sendo que não que atualiza pq ??? o pior só uma opção loga dias diferentes :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: as outras estão atualizando :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
podia ser m4 sakura!
-
Completei o evento hoje, mas não atualiza a página pra falar que completei. Joguei mais de 10 partidas ranqueadas, de P.D e C.E, joguei mais de 20 horas e também joguei modo C4 Polar.
-
aff mano logo aka 47 fénix ai vão me banir pq so muito bom jogando com ela
-
gm fiz o evento mensal ,e ate hoje nao chegaram meus premios,ja tem 3 dias isso
-
Cf poxa eu fiz umas 15 partidas de modo c4 e no site de acompanhamento de eventos aparece q so fiz 9 '-'
-
!E eu não sei como eu entro em contato cm vcs entao vejam este comentario por favor e me falem oq aconteceu ok '-!' Aah e
adorei o evento muito bom Like pra vocês '-' Obss : eu falei do comentário #418 !! -
Só quero ver se meus itens vao cair,acabei a missao hoje as 23 hrs
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.