Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
eu tenho que jogar 20 hrs todos os Dias ?
-
que raiva completei e nao ganhei nada jogo mais bugado que tudo
-
Acho que já podem entregar os prêmios, falaram 2 horas e ja tem quase dois dias que completei '-'
-
Pow to esperando ja fais mo tempo e nao chego o meus itens ainda ... agr c acaba o evento e eu nao recebe meus itens vai cer mo palhaçada :mad:
-
- até agora nada ....
-
MDS a z8 vive fazendo evento que não consegue dar conta, dai vai lá e faz outro evento...
EU JÁ COMPLETEI O EVENTO MENSAL e estou esperando a mais de 4 dias e meus premios não chegam!
Também COMPLETEI o evento Final de Semana Confronto entre Equipes e só ganhei a M4A1-S, minha Cheytac ainda não chegou também!
Tenho prints comprovando que eu já fiz tudo e que não recebi nada, esse jogo tá uma vergonha, sem contar os raks que tem 3 em toda sala, no mínimo. -
ta tranquilo ta favoravel
-
Bom paranoid Já completei o evento a 3 dias não tenho nenhum historico de rak desde q criei a conta Já olhei se eu fiz tudo certinha e já fiz então eu quero sabe o pq vcs estão me trolando pq tenho uns 500 raks xitando em hs ffa ranked e ta com ak fênix agora eu q so burro fico focando mira não ganho nada então eu quero sabe pq isso vlw
-
Bom paranoid Já completei o evento a 3 dias não tenho nenhum historico de rak desde q criei a conta Já olhei se eu fiz tudo certinha e já fiz então eu quero sabe o pq vcs estão me trolando pq tenho uns 500 raks xitando em hs ffa ranked e ta com ak fênix agora eu q so burro fico focando mira não ganho nada então eu quero sabe pq isso vlw
-
-
-
-
-
-
Nao recebi nada ainda eai, oque eu faço?
:-: -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661806]
É com orgulho que apresentamos o oitavo evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de janeiro a 10 de fevereiro:- Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue pelos menos 20 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Fênix (30 dias).
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4).
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Confronto de Equipes, do início ao fim.
7) Como assim, jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento?
R: Você deverá jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento, podendo ser em dias diferentes.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
não recebi nenhum premio , e completei o premi ontem a noite ! -
Não recebi premio nenhum , completei tudo ontem !
-
eu completei o evento ,só falta receber os premios BY: v1NNi[ARG]
-
-
-
completei e nao ganhei nada, sera q tem q esperar 2 horas para da att nisso mds?
-
completei o evento ja faz 4 dias e até agora não recebi pqp
-
parem de jogar essa merda... botar varios evento manerinho pá mais porra isso nao para com os hacker vai jgar hanckeada tem 3 hack na sala vai jogar uma sala normal 7 ha.ck na sala
#VMSFAZERGREVERDECROSSFIRE -
Completei tem um dia ja e n ganhei nada essa z8
-
Completei esse evento faz 5 dias, até agr nada .-.
Quem escreve as linhas de att?
Sabe programar ou nem? -
eu completei o evento faz uns 6dias e nada das minha recompensas *-*
-
Completei o evento ja tem um tempÃo e nÃo caiu as recompensas!!!!!!!
!resolve isso ai manos!!!! -
Ja completei o evento faz 6 dias e nada do meus itens
-
Mds z8 falei lah no forum jah agr vou fala aqui meu jah completei esse evento jah faz mais de 1 semana e até agr n recebi meu premio e tb eu tinha ganhado a PISTOLA-SERPENTE e ela sumiu do meu inventario quero saber o pq n reebi meu premio ainda e pq sumiu minha pistola.
-
Faz 6 Dias Que Completei Evento E Não Ganhei Nada Ainda, IAI Z8 Se Não Acha Muita Sacanagem Com A Gente Não ???
Esta discussão está fechada.