Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
cade ñ recebi nada do evento
obs:completei tudo -
realmente esta complicado jogar com essa quantidade de hacks atualmente ainda mais as ranqueadas, nao existe um server cadete? que entra só patente baixa, então deveria existir um canal com patentes acima de sargento, garanto que diminuiria muito pois a maioria dos hacks tem patente baixa!
-
da hora
-
Entrei em 7 dias diferentes no cf, tanto é que recebi os bônus de todos esses dias, e no site só contabilizou como 2 dias diferentes que eu entrei... Agora, mesmo que me conecte todos os dias até o dia 10, não vou conseguir completar o evento por 1 dia...
-
OO BAGULHO É COPA r$
-
Cara, tudo isso por uma AK 47- Fênix por 30D? Olha, juro que o evento de 300 kills no navio 2.0 e egito 2.0 ta bem melhor. Se uma AK-47 Fênix vale tudo isso, caramba hein!
-
DELICIA DE EVENTO
JA COMPLETEI -
já realizei o evento e já tem mais de 2 horas que to esperando os meus prêmios...e não possuo histórico de hacker tanto que realizei outros como evento camo e ganhei 9a-91 camo !
-
opa!!!!!!!!
-
eu completei 4 desafios e só ganhei 1 item
-
Fiz o evento e n ganhei ! quero minha arma !!!!!!
-
eu fiz o evento e n ganhei nada ,-, terminei o evento ontem e n ganhei nada tao de vacilo nisso , e n sou so eu reclamando tem outros players q fizeram tudo e ainda n ganharam
-
Agora a moda é fazer os eventos e não receber os prêmios. Parabéns, continuem assim.
-
Gms do crossfire
ja faz 2 ou 3 dias que completei esse evento e nao recebi nenhum dos premios
nao usei hac, to limpo
e todo o esforÇo que fiz nao foi recompensado
agradeÇo um olhar a mais no meu caso -
já faz mais de 3 dias que completei o evento , e até agora não recebi nada .. !
-
Completei o evento todo, conectei todos os dias, já esperei 1 dia até pra chegar os intens e nada, como faço pra receber eles?
-
gogo vamo ganhar
-
- já completei e até agora nada '
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661806]
É com orgulho que apresentamos o oitavo evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de janeiro a 10 de fevereiro:- Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue pelos menos 20 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Fênix (30 dias).
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4).
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Confronto de Equipes, do início ao fim.
7) Como assim, jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento?
R: Você deverá jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento, podendo ser em dias diferentes.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
eu completei e ainda nao ganhei meus premios pq isso? -
ja completei pq n ganhei ?
-
eu já completei 4 desafios ganhei 1 intem os outros 3 desafios eu já completei já faz 2 semanas i ate agora nada
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661806]
É com orgulho que apresentamos o oitavo evento Mensal no CFAL.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 14 de janeiro a 10 de fevereiro:- Conecte-se no jogo 15 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue pelos menos 20 horas durante os dias do evento
E receba os seguintes prêmios:- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- AK-47-Fênix (30 dias).
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
3) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
4) Como assim, jogar 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4)?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Base Polar (Modo C4).
5) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Confronto de Equipes, do início ao fim.
7) Como assim, jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento?
R: Você deverá jogar pelo menos 20 horas durante os dias do evento, podendo ser em dias diferentes.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios![/QUOTE]
nao ganhei os premios e ja completei tudo faz 2 dias ja! ta tudo certinho ate a mais doque estao pedindo -
Tem nem como jogar ranked..ta ridiculo..só tem hack naquela bosta e vcs n consertam isso!!!
Ainda poe pra jogar ranked em evento..só pra cair elo baixo ou piorar o k/d -
Já fiz o evento faz mais de 6 horas e não recebi os premios.
-
eu ja fiz todas as misão e ñ ganhei nada ainda pq isso faz 2 dia ja?
-
Ja fiz o evento há 3/4 dias e ainda não recebi nada dos itens..quero saber quando a z8 vai dar os itens,muita gente tambem fez e nao ganho ,eai z8 ?
-
Falta Muito Ainda Pra Mim
-
Já fiz tudo e até agora nada cade meus itens ???
-
Terminei o evento faz tempo e ainda não chegou os itens
-
completei o evento ontem e nao recebi nada
Esta discussão está fechada.