Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
-
quero meus itens do evento
-
quero meus itens faz 5 dias que completei o evento
-
Emm Veez de ficar colocando eventoo , poorq voçês não investe em um anti rack , boom para o jogoo . Tá Cheioo de rack , mt gente estar parando de jogaar por causa disto ...
-
Aff, completei a 3 dias e não ganhei os itens
-
Já faz 2 dias que completei esse evento e ainda não recebi os prêmios !
-
evento de caixas nunca mais neh? Faz um evento dando caixa selva, caixa douradas, caixas r.d, caixas super dragon, nÃo como todo evento sÓ caixas da custon br e ak knif br, jÁ chega se fosse armas bonitas ainda faz um evento melhor ai z8... ;)
-
ja fiz o evento e n recebi
-
Fiz o evento e nada dos itens
-
Completei o evento e nao recebi a AK-47-Fênix e nenhum citado ai
-
#vouta vot kik
-
z8 vai toma no cu vcs coloca atualização pra compra zp e ganha caixas de arma só pra vcs ganharem dinheiro mais para mandar uma atualização pra tira os rack e os bugs vcs não fazem porra nenhuma o jogo cheio de rack e cara usano bugs vcs não fazem nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
z8 vai toma no ** vcs coloca atualização pra compra zp e ganha caixas de arma só pra vcs ganharem dinheiro mais para mandar uma atualização pra tira os rack e os bugs vcs não fazem ***** nenhuma o jogo cheio de rack e cara usano bugs vcs não fazem nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Concordo com vc em partes kra, mas o fórum é para discussões sadias, dai no seu primeiro post você já sai chingando no maior revoltz, é sério isso? -
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Eu Completei o Evento Todo e Minhas Coisa Não Chego
-
Então eu fiz o evento e tals e n recebi nada , n entendo o porque disso nunca usei hack e tals e meus premios ainda n vieram q isso z8 quero meus premios
-
HEHE Eventinho de Leve!
-
GM por que voçes ai da z8 num.investe num anti raker melhor
-
Fiz tudo oque pede ontem e ainda não ganhei...
-
Eu tinha feito o evento todo na quela hora de fazer 10 vezes base polar eu fiz, fiz tudo ai dps mudou pra 8 como ?
-
Completei o evento e nao recebi nada , nunca usei hack
-
adms eu fiz o evento a 8 dias e nao recebi meus premios
-
minha ak num chego e ja completei todas as misãoes
-
Eu tinha feito o evento todo na quela hora de fazer 10 vezes base polar eu fiz, fiz tudo ai dps mudou pra 8 como ?
-
Mano fiz o evento e não recebi ate agora pk ?
-
Fiz meu evento todo faz 3 dias e meus itens nao chego.
-
matar bots conta pro evento ?
-
Porque eu ainda nao ganhei os prêmios ? Completei a 2 semanas atrás"
-
porque eu ainda nao ganhei os prêmios ? Completei a 2 semanas atrás"
queria saber isso tambem -
ta dificil de entregas os premios z8?
-
Completei o evento já faz 5 dias, e ainda não recebi meus prêmios, pf olhem isso ai, porque eu joguei mais do que foi pedido pra receber os meus intens, passei de 90hrs só jogando, então pf, me deêm meus intens!!
Esta discussão está fechada.